duda
Hoje havia duas coisas importantes, meu chá de bebê, e o derby, o dia em que meu irmão jogaria contra o meu namorado.
Eu só quero ver como vai ser esse jogo, quem vai fazer os gols, qual time vai ganhar, quais vão ser as provocações de ambos times, se vai dar alguma briga ou não, mas só conseguia pensar no joaquín e o Yuri.
- você tá péssimo - digo após ver o yuri deitado no sofá mexendo no celular
- sabe o que aconteceu? - ele diz e solta um suspiro - terminei o namoro - ele da de ombros
- que? como assim? - me sento ao lado dele
- ela estava louca de ciúmes, não gostei quando ela falou de você, estava demais, e eu também não estava tão feliz assim nesse namoro - ele diz me olhando
- se isso não de fazia feliz, o melhor foi terminar mesmo - digo fazendo carinho em seus cabelos
Giulia estava arrumando os balões na rua, yuri me encara com um sorriso no rosto e eu entendo o seu " recado" , ele ainda não superou ela.
- vou ver se ela precisa de ajuda - ele diz saindo do sofá me fazendo rir
Subi para meu quarto e tomei um banho, coloquei o vestido, fiz uma maquiagem, passei meus perfumes e desço, a Giulia e yuri já estavam prontos, apenas estavam organizando as coisas, minha mãe e meu pai já esperavam os convidados.
- uau- joaquín me abraça por trás dando um beijo em meu pescoço.
- oi meu amor - abro um sorriso para o camisa 22
- é hoje hein - joaquín aumenta o tom de voz enquanto yuri passa pela cozinha
- hoje que eu vou acabar com o negócio verde chamado palmeiras - ele cruza os braços
- quem muito fala...- joaquín diz debochado
- cala boca, eu e o roger vamos brocar, não quero choro depois - yuri diz provocando
- o pessoal chegou - digo tentando cortar o clima e todos fomos para fora
Scarpa chegou com sua esposa, Danilo, endrick, Rony, pepê, Matheus Henrique, os pais no joaquín, gustavo Gomez e Jazmin, Raphael Veiga , Dudu e meus familiares.
Assim que recebi todos os convidados voltei para festa e vejo Rony e Veiga comendo os docinhos escondidos, endrick estava vigiando, eu comecei a rir na hora.
- eu to vendo tá - repreendi eles com um olhar
- amém, graças a Deus - Rony diz se fazendo para mudar de assunto.
- agora vamos saber se é corinthiano ou Corinthiana - yuri diz se aproximando de mim
- HAHAHA - escuto uma voz forçada e Scarpa não parava de rir junto com os meninos, hoje eles estavam impossíveis.
- não consegui nem tua irmã - Danilo diz e yuri revira os olhos
- ninguém te chamou no assunto não - ele diz já irritado e Giulia encara ele, o mesmo fica quieto.
Eu e joaquín nos damos as mãos, nos olhávamos e sorriamos, estávamos ansiosos, estavam passando um show de luzes, mas nada de revelar a cor, quando de repente tudo fica azul, o pessoal abriu os confetes e comemoravam junto com nós.
- nosso menininho - digo já com lágrimas nos olhos e ele estava emocionado me abraçando
- obrigado por me proporcionar tudo isso - ele diz no meu ouvido.
- GRÊMIO- Matheus Henrique diz e percebo que ele já estava alcoolizado, todos riram da fala dele
- que Grêmio o que, palmeiras - scarpa diz e yuri nega com a cabeça
- piquerez pode até ter puxado um pouco a Eduarda, mas meu sobrinho não - ele diz negando com a cabeça
- tá Yuri tá - Joaquín revira os olhos
eu tenho um menininho na minha barriga, eu estou muito feliz, será que ele vai vir parecido com o Joaquín? com seus olhos?
O resto da festa foi muito legal, uma pena que os meninos não poderiam ficar mais tarde, afinal eles tem um clássico para jogar.
21:30
- to nervosa - digo e Jazmin ri
- eu também estaria - ela tenta me acalmar
- já sabe o nome do piquerez jr? - ela diz e nós duas rimos
- estava pensando em lucca, Theo, Pedro, ainda não tenho todos em mente. - suspiro
Conversa vai e conversa vem, gol do roger Guedes aos 9 minutos do primeiro tempo, foi o gol mais rápido que vi, o mesmo vem em direção ao meu lugar e faz um coração para mim, que merda ele estava fazendo?
Olho para o campo e vejo yuri Alberto rindo atrás do roger, Joaquín me olhou completamente irritado, ele estava muito puto com a situação toda, acho que roger não sabe que reatei com o joaquín.
- que merda foi essa? - Jazmin diz
- eu não acredito- digo e começo a passar mal, Jazmin pega uma água para mim e tenta me acalmar, eu fiquei muito nervosa com isso.
Aos 43 rony fez gol, 1x1, no finalzinho do primeiro tempo ele empata, aproveito o intervalo e vou ao banheiro, eu estava tonta, não estava me sentindo bem, que merda.
Tento sair devagar do banheiro, estava me segurando nas paredes quando sinto alguém me tocar.
- Duda tá bem? - yuri diz me segurando
- eu quero ir para casa - digo me segurando no meu irmão
- mas o que aconteceu? - ele diz segurando minha mão
- depois daquela comemoração do roger para mim eu comecei a ficar nervosa por que vi Joaquín brabo e comecei a passar mal - digo tensa
- eu te levaria agora para o hospital, mas não posso, vou chamar a Giulia - ele diz e eu assenti.
estava com dor de cabeça, tonturas, estava quente também, um mal estar.
joaquín Piquerez
eu não acredito no que estou vendo, começo a rir, não é possível, roger Guedes fazendo coração para minha namorada na hora do gol?
não quero brigar em campo, Abel me mataria, mas eu não ia deixar isso passar, percebi a reação da Eduarda, nem ela acreditava que ele fez isso também.
Tinha voltado o segundo tempo e roger tentava passar por mim, dei um cotovelada nele, sem querer.
O mesmo levanta e me empurra, em seguida, vários jogadores se reuniam em círculo separando nós dois, o juiz aparece e estamos expulsos do jogo.
- parabéns Joaquín- Abel diz irritado
Assim que voltei para o vestiário vi mensagens da giulia no meu celular avisando que estava no hospital com a Duda, fui correndo até o meu carro e liguei indo em direção ao hospital.
continua
atenção, inventei algumas coisas que não aconteceram no jogo, como a cotovelada do Joaquín no roger.
e o nome do piquerez jr hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧
Fanfiction-Meu lɑr é quɑndo estou contigo,eu nα̃o consigo mɑis enxergɑr ɑ minhɑ vidɑ sem você e pɑrece que tudo o que eu pɑssei ɑntes foi umɑ prepɑrɑçα̃o pɑrɑ que você pudesse chegɑr.