| acabou|

2K 123 103
                                    

Aniversário Gustavo Gomez, São Paulo

3:45 am

Eduarda

A música estava alta, mal conseguia escutar o que joaquín falava, a casa estava cheia, com vários jogadores, era bebida espalhada por todo canto, eu já estava bebâda.

- eu vou no banheiro - digo e o camisa 22 assentiu com a cabeça

durante o caminho eu virei mais um copo de caipirinha, estava ótima, senti minha cabeça girar, " meu deus por que bebi tanto" pensava comigo mesma.

- só não vai cair hein - vejo um homem na minha frente, ele abre um sorriso.

- eu te conheço? - digo um pouco alterada e o mesmo solta um sorriso de canto

- lucas..halter - ele diz me olhando com o sorriso no rosto

- ah...- me lembro dele e o mesmo se aproxima de mim

- que prazer te ver aqui - ele diz me analisando de baixo para cima - tá uma gata - ele diz se aproximando cada vez mais de mim, já conseguia sentir sua respiração.

- com licença garoto - encaro ele e o mesmo desce seus olhos até a minha boca, ele volta a me encarar e um silêncio estava entre nós, ele rouba um selinho e acabamos nos beijando.

- tá solteira né? - ele diz debochado e eu vou correndo até o banheiro

que merda eu acabei de fazer, eu não acredito que fiz isso, saio do banheiro e Joaquín estava me esperando no lado de fora.

- vem cá um pouco - ele segura a minha mão e me leva até o estacionamento onde não havia ninguém, apenas nós dois.

4:00 am

Eu me escorei no carro e ele estava de costas para mim, suas mãos tampavam seu rosto, ele já sabia.

- você sabe muito bem por que te chamei não é? - ele vira- se de frente para mim, seus olhos estavam vermelhos segurando suas lágrimas, assim como o seu nariz também estava vermelho, ele estava chorando na minha frente.

- eu achei que você fosse a mulher da minha vida, eu realmente te amei Eduarda, eu quis uma família com você - ele aumenta seu tom de voz - por que você fez isso comigo? por que fez isso com nós? Comigo e com o Matteo,você acabou com a nossa família. - ele nega com a cabeça desacreditado.

- eu não sei por que eu fiz isso..- digo cabisbaixa

- você não tem noção mesmo do estrago que fez, afinal, você e seu irmão são iguais, eu fui único que fiz de tudo por você, caralho Eduarda, eu te odeio - ele diz e não seguro meu choro, nunca pensei que iria escutar do Joaquín isso.

- joaquín..- digo e ele nega com a cabeça

- eu quero distância de você, só quero saber do meu filho, eu nunca mais quero saber de nada que envolva você. - ele diz minutos antes de entrar no carro e ir embora, me deixando sozinha no estacionamento.

Joaquín Piquerez

- duda? Duda acorda - chacoalho a morena que não parava de se mexer na cama

- joaquín - ela grita e pula da cama, sua respiração estava ofegante, devia estar tendo algum pesadelo.

- ei? eu to aqui meu bem - envolvo meus braços em volta da morena que estava assustada, senti lágrimas caindo no meu braço e a encaro.

- Duda o que aconteceu? por que esta chorando tanto? meu amor eu estou aqui - tento tranquilizar ela mas não consegui, ela estava vermelha de tanto chorar.
- passou, foi só um pesadelo, eu estou aqui com você, eu te amo - digo ainda abraçado nela, dei alguns beijos em sua testa.

 𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora