| balada|

1.7K 110 30
                                    

Joaquín Piquerez

- vamos sair? em alguma balada, precisamos comemorar - dudu diz animado após a classificação.

Ganhamos do fortaleza no estádio deles, os meninos estavam querendo ir comemorar em alguma boate, mas eu não estava com um pressentimento bom, não estava com vontade de ir, ainda mais pela Duda ainda estar no hospital.

WhatsApp

amor ❤️

os meninos querem ir comemorar a classificação em uma balada
mas não quero ir

vai comemorar
minha mãe está aqui comigo
não se preocupa

não sei duda
vou ir, mas vou ficar só alguns minutos
ok?

eu confio em você
não tem problema algum tá?
te amo meu branquelo uruguaio
❤️

Te amo minha lindinha ❤️

off

abro um sorriso após fechar a conversa, nosso relacionamento é ótimo, temos tanta confiança um no outro, nem lembro mais qual foi nossa última briga, é tudo tão leve com ela, tão bom, eu a amo demais.

- vou chamar umas presença vip- endricki diz no caminho para boate.

- qual foi cara? não ia ser só os meninos? - Richard diz um pouco chateado, nego com a cabeça, não gosto quando envolve outras mulheres, ainda mais presença " vip", somos jogadores de futebol, tenho medo de vazarem alguma fofoca, tirarem foto fora do contexto.

- vamos aproveitar só nós, endricki que aproveite com suas loiras - Gabriel menino diz e nós concordamos

- time dos casados - gustavo Gomez diz fazendo todos rirem

- não faço parte desse time, infelizmente- Raphael diz dando de ombros

- tá carente compra um hamster - dudu responde o camisa 23.

23:00

Estávamos todos reunidos no camarote da festa, eu estava bebendo alguns drinks mas nada exagerado, não queria ficar bebâdo.

- quando você e a Duda vão se casar? - Richard diz sentado ao meu lado.

- vamos casar semana que vem, os convites chegam amanhã - abro um sorriso

- vocês são muito bonito juntos - ele diz e eu assenti com a cabeça

- ela é incrível, era tudo o que eu sempre sonhei sabe? - digo e Richard sorri

- é...estou namorando também, é muito bom - ele diz

- JOAQUÍN- me viro após escutar meu nome e vejo giulia na minha frente.

- oi giulia - digo após ver ela, a mesma abre um sorriso e vem em minha direção, ela me abraça e começa a dar beijos em minha bochecha, ela nunca fez isso e não estou gostando nem um pouco disso.

- legal te ver aqui, duda tá no hospital ainda né? - ela abre um sorriso debochado e olha para sua amiga que também debochava, eu já entendi tudo, giulia era uma falsa, fico completamente irritado com essa situação.

 𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora