| amor |

2.5K 163 48
                                    

duda

naquele momento, que Joaquín falava todas aquelas coisas, eu entendi o que é amor.

posso dizer que tive muitos namorados,mas nenhum me amou desse jeito, nenhum deles me mostrou o que realmente é um amor, e pude aprender com o Joaquín o que é.

se sentir amada, se sentir acolhida, se sentir em casa.

eu e ele, começamos com uma brincadeira idiota, dele implicando comigo, num restaurante qualquer, após eu ter sofrido uma decepção amorosa, eu acidentalmente conheço o amor da minha vida, posso falar isso com a maior certeza do mundo, pois ele me ama da maneira certa, estar com ele é estar em casa, seu abraço, seu beijo, seu toque, tudo nele me faz querer ficar.

- eu te amo meu uruguaio- ele abre um sorriso e noto seus olhos brilhando como uma constelação de estrelas, eu puxo ele para um abraço demorado.

- vamos ficar juntos, eu nunca mais quero ficar longe de você - ele diz segurando meu rosto.

- nós dois sabemos que não conseguimos ficar mais longe um do outro - digo e ele ri, ele se aproxima de mim e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Eu o encaro com um sorriso no rosto e ele se aproxima selando os nossos lábios, um beijo cheio de saudades, de amor, de paixão, eu amo esse homem.

- você vai casar comigo - ele diz após terminarmos o beijo.

yuri Alberto

- joaquín..ok - escuto Giulia falar, vejo a mais nova anotar alguns nomes no caderno, ela estava concentrada, abro um sorriso ao ver essa cena.

- não vai convidar ele não né- digo aparecendo na cozinha e a mesma derruba o lápis sem querer

- ele é o pai né Yuri - ela nega com a cabeça rindo

- odeio ele - suspiro e a mesma arqueia uma sobrancelha

- olha a lista de convidados, gustavo scarpa, gustavo Gomez, Jazmin, Raphael Veiga, rony, pepe e Valentina, Matheus Henrique, Heitor, johnny, Bruno mendez, família do pai e vocês - ela diz esperando minha opinião

- coloca o Maurício, o roger Guedes, o Antony- digo rindo e ela revira os olhos sem paciência

- sempre brincalhão yuri - ela repreende

- você que sabe né - brinco e ela fica sem jeito

- eu vou dormir - ela diz ainda sem olhar para mim.

- é claro..eu também, boa noite giu - digo antes de subir as escadas, minha conversa com ela não passa de uns dez minutos, ela ainda sente algo por mim, percebi isso hoje.

00:34

escuto alguns barulhos pela casa e decido descer para ver o que é, vejo uma assombração.

- cala boca joaquín - digo já irritado

- oi meu cunhadinho - ele diz rindo e eu reviro os olhos

- se você não parar de barulho vai ir dormir com os cachorros, to morrendo de sono que saco - digo pegando uma água na geladeira

- isso tudo é amor? - ele cruza os braços

- vai toma no cu, tá engraçadinho hoje né - encaro Eduarda que estava quieta

- vou deixar você dormir bobão, vem Duda - ele segura a mão dela

- bobão é você, roger mandou beijos  - digo e escuto um " vai se fuder" em troca.

Joaquín estava de volta em nossa casa, infelizmente ele voltou, fico feliz pela duda, ela gosta bastante dele e acho bom que os dois tenham se resolvido.

- o que você ta fazendo? - vejo giulia segurando um travesseiro

- eu vou dormir na sala, Duda tá com o joaquín né - ela brinca, eu odeio tanto esse uruguaio.

- vai dormir na minha cama, eu insisto, deixa que eu durmo aqui - digo pegando o travesseiro dela.

- yuri não, aquele é seu quarto, sua cama...- atrapalho a loira

- sem discussões, boa noite - digo colocado uma coberta no sofá e ela ri.

duda

fui colocar um pijama e me olhei no espelho, eu realmente tinha engordado, estou mais cheinha nos braços, bochechas, fui me pesar e ganhei cinco quilos, eu espero que isso faça parte da gravidez, por que estou me sentindo péssima com a minha aparência.

- o que houve? - joaquín diz deitado na cama

- eu to me sentindo feia - me atiro na cama e ele atira sua cabeça para trás

- cala boca Eduarda, que absurdo você falar isso, você ta perfeita, de todos os jeitos, eu te acho linda assim, e vou sempre te achar maravilhosa - ele diz e em seguida me enche de beijos.

sexta - feira | praia

continua

gostaram do cap? não fiz vocês sofrerem hoje ❤️

estão gostando do Yuri e da Giulia?

Yuri e Joaquín, duas crianças

 𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora