Joaquín Piquerez
- eu vou ser papai - digo para os meninos que sorriram e vieram me abraçar
- o homem é uma máquina, não tem jeito - endrick diz batendo palmas
- um mini Piquerez ou mini Duda? - dudu diz de braços cruzados
- acho que vai ser menina - Raphael diz e Richard concorda
- tá sabendo demais hein Richard - endrick diz e nós começamos a rir
Aos poucos eu e a duda fomos formando uma família, primeiro foi o nosso " gatinho" depois chegou o Matteo, agora vamos ter mais uma bebê, não sabemos se vai ser mais um menino ou uma menina, ou os dois.
Nunca imaginei que a mãe dos meus filhos seria a irmã do Yuri Alberto, meu rival.
duda
- coragem ser mulher de jogador- as meninas falavam enquanto eu tentava me concentrar na aula.
estou no último período da faculdade, voltei a poucos dias, afinal esse é o meu último ano, e são dois meses até me formar, eu nunca vou desistir do meu sonho.
- por que? - questiono e a mesmas se entre olham sorrindo
- não conheço uma namorada de jogador de futebol que não foi corna... - Heloísa da de ombros
- normalmente por uma loira, siliconada e lipada- luiza diz e elas riram
- joaquín nunca me trairia - dou de ombros
- então você ainda não sabe, só olhar o celular, principalmente o Instagram - Bruna diz e as mesmas ficam quietas.
- eu tenho certeza que não - digo tranquilamente enquanto copio
- é sempre a última a saber...- a loira debocha e mostra seu celular com mensagens do joaquín.
não consigo falar nada, apenas abaixo minha cabeça e continuo a copiar, tento não acreditar, afinal eu posso conversar com ele sobre isso quando chegar em casa.
Yuri Alberto
maninha ❤️
pode vir me buscar na faculdade?
eu não to muito bem...to indo agora!
me espera aí na frenteoff
Saio imediatamente de casa e vou encontrar a Duda na faculdade, estranhei que ela estava mal, não pensei duas vezes antes de ir ver - la.
20 min depois
- o que aconteceu? - me aproximo dela mas ela não diz nada, apenas aponta para o banheiro.
fomos direto no banheiro e ela começou a vomitar, seguro seus cabelos e depois ela se limpa.
- me desculpa por isso - ela diz entre lágrimas e eu não consigo entender o que está acontecendo.
- não precisa pedir desculpas, vamos sair daqui, vou te levar para casa - seguro a mão dela e fomos para o carro.
ela não falava nada, ficava quieta olhando a rua pela janela do vidro, a todo caminho eu segurei a mão dela, odeio ver minha irmã assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧
Fanfiction-Meu lɑr é quɑndo estou contigo,eu nα̃o consigo mɑis enxergɑr ɑ minhɑ vidɑ sem você e pɑrece que tudo o que eu pɑssei ɑntes foi umɑ prepɑrɑçα̃o pɑrɑ que você pudesse chegɑr.