Crack.
Um som perturbou o silêncio do orfanato às escuras.
Eu não conseguia ver o que estava pisando porque estava muito escuro. Porém, o fator mais significativo, foi que o som estava um pouco mais alto do que eu esperava.
A senhorita Raiolla tinha sono leve, portanto, não era incomum que a pesada porta se abrisse abruptamente depois de ouvir o leve barulho—
Bam! A porta que eu esperava não abrir se abriu com um baque.
"Quem está aí?! Quem é a criança travessa que quebra a regra de não andar por aí depois que as luzes se apagam às onze horas?!”
O espaço silencioso foi preenchido por uma voz raivosa, comparável à de uma bruxa em um conto de fadas. Uma senhora enorme se aproximou de mim com um passo vacilante e ridículo, como se não pudesse controlar seu corpo. Embora eu já tivesse quinze anos, ainda tinha que levantar a cabeça para olhar em seus olhos.
“Senhorita Raiolla, por favor, aceite minhas desculpas. Não consegui dormir depois de acordar de um pesadelo, então decidi ir buscar um pouco de água.”
Sabendo o quanto ela desprezava o som de uma criança chorando, eu a olhei nos olhos e estabilizei minha voz trêmula.
Se este fosse um orfanato normal, ela teria acariciado minha cabeça e sorrido depois do que eu disse, mas... Meu oponente era Raiolla. A temida mercenária que comanda o orfanato de Tróia!
Os olhos castanhos olhando para mim estavam injetados como se não tivessem dormido por dias. Ela sofria de insônia há anos e era grata por qualquer sono que pudesse ter. E parece que eu a acordei de seu sono tranquilo hoje.
Talvez por ter acabado de acordar e seus olhos ainda estarem se ajustando à escuridão, ela não percebeu a árvore à sua frente e colidiu com ela enquanto caminhava vigorosamente.
"Uhk!"
Sem um momento para respirar, a árvore esbarrou na distraída senhorita Raiolla.
Crash!
As luzes e enfeites que as crianças colocaram na ‘Árvore Imperial’ foram espatifadas no chão, fazendo vários barulhos.
“Aaaah-!”
'Que tipo de show solo é esse?'
Pedaços de vidro, grandes e pequenos, saltaram aos meus pés.
"Você está, você be-"
“Claro que não estou bem!”
A senhorita Raiolla deu um pulo e gritou.
Felizmente, apesar da enorme confusão, as crianças não saíram. As crianças que conheciam o temperamento explosivo de Raiolla sabiam muito bem que, no instante em que abrissem a porta, o que seria uma hora de palestra se transformaria em duas horas, podendo chegar a cinco horas.
Como resultado da tragédia, a senhorita Raiolla se aproximou de mim totalmente acordada, desviando do vidro quebrado.
'Ok, vamos desistir de uma das minhas orelhas hoje', pensei enquanto olhava para a visão cômica, mas assustadora. Eu estava preparada para aturá-la como uma espingarda.
“Leah! Vá e sente-se na cadeira do pensamento!”
Deixei de lado os preparativos que tinha para esta noite e caminhei até a cadeira do pensamento, conduzida pela mão de Raiolla.
Terry, que já havia documentado o período mais longo da reclamação da Senhorita Raiolla, afirmou que a ouviu reclamar por três horas, mas tive uma sensação desconfortável de que poderia exceder essa duração esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, deixe a vilã doente em paz (Dropada).
RomanceObs: Link da continuação no último "capítulo" Eu me tornei a vilã que cresceu no mesmo orfanato que o protagonista masculino. A vilã que perseguiu e atormentou o protagonista masculino, causando um desentendimento entre ele e a heroína. Quando tome...