A passagem era bastante larga para mim, mas surpreendentemente estreita para Luka. Mais uma vez, notei que a criança que já foi menor do que eu havia crescido significativamente.
“Uau…”
O mundo exterior que vi pela primeira vez depois de sair da passagem era mais, muito mais...
"Lindo…"
Luka olhou para o céu depois de ouvir meu murmúrio. Nas profundezas da noite, as árvores frescas do orfanato, a grama em que piso, a brisa fresca, as estrelas e a via láctea que preenchem o céu noturno…
"É tão lindo…"
Raiolla descreveu o mundo exterior como assustador. Eu não poderia dizer que suas palavras estavam completamente incorretas. O mundo é um lugar perigoso. Especialmente para crianças como nós. Mas o mundo ainda era lindo mesmo assim. Por um tempo, não consegui falar.
“É mesmo.”
As mãos de Luka estavam quentes.
'Ah, não é hora de ficar assim.'
“Em primeiro lugar, devemos escapar desta floresta. Onde diabos estamos?"
O império Greffin retratado no livro era um vasto império que ocupava mais da metade do continente, então havia inúmeras cidades. No entanto, a localização do orfanato onde o protagonista masculino foi preso quando criança não foi especificada na história original. Eu não tinha ideia de para onde ir porque os arredores eram muito desconhecidos para mim. Luka, que ainda estava olhando para o céu noturno, pegou minha mão.
“Acho que é por aqui.”
O garoto que estava me levando parecia bastante confiável.
'Certo, acredito agora que um buff de chumbo masculino é mais preciso do que uma bússola!' Na floresta, pequenos vaga-lumes brilhavam.
'Estou vendo vaga-lumes que nunca vi na minha vida anterior.' Estendi minhas mãos e olhei curiosamente para as luzes que passavam. De repente perguntei a Luka, que estava me encarando.
“Luka, você disse que não queria ver uma família da qual nem se lembrava.”
"Eu disse."
“Você ainda pensa assim? Eles podem estar procurando ansiosamente por você."
Sua irmã, a princesa imperial Rachel, não hesitou em ir ao exterior para encontrá-lo.
“Para mim, minha única família é, e sempre será Leah.”
'Você passou dois anos com as crianças do orfanato, devo dizer que você é um pouco insensível...? Mais do que isso, está realmente certo mandá-lo de volta ao palácio imperial?'
“Mas se precisar, terei que voltar. Certamente levará algum tempo.”
Com essas palavras, me senti meio orgulhosa e quis dar um tapinha em seu ombro. De fato, depois de retornar como príncipe herdeiro, Luka passa por rigorosas aulas reais antes de vagar pelo campo de batalha com a aprovação do imperador. A profunda guerra civil do império Greffin terminou, e todos os países do continente se uniram para formar uma união pacífica. Eu não podia acreditar que estava ao lado do príncipe herdeiro, cujo nome será lembrado por gerações. Eu senti como se estivesse testemunhando uma celebridade.
Embora quando a história original começa com 2% de carência, Luka definitivamente daria uma grande contribuição no campo de batalha com a ajuda da protagonista feminina, e ele faria uma cerimônia de maioridade e se tornaria um grande imperador.
'E ele vai se apaixonar pela heroína. Ela tem poderes de cura, então ela vai acabar com a magia negra que está atormentando Luka.'
O problema era eu. Sempre fui eu. Cada vez que me lembrava do meu plano ruim, soltava um longo suspiro. Entrar na casa dos Rayes pelos meus próprios pés e salvar as crianças do orfanato depois de me tornar a senhorita do ducado. E mais tarde, pegar dinheiro e ir em busca de uma cura para minha doença incurável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, deixe a vilã doente em paz (Dropada).
RomanceObs: Link da continuação no último "capítulo" Eu me tornei a vilã que cresceu no mesmo orfanato que o protagonista masculino. A vilã que perseguiu e atormentou o protagonista masculino, causando um desentendimento entre ele e a heroína. Quando tome...