No caminho do meu quarto para a sala de jantar, encontrei vários empregados diligentes que começavam o dia cedo.
Entre eles estavam aqueles que me olhavam com curiosidade e outros que me lançavam olhares desconfiados.
E…
‘O que há com aquele velho…?’
Ao longe, incapaz de se aproximar de mim, mas segurando o batente da porta enquanto olhava para mim com lágrimas nos olhos, eu estranhamente olhei para ele enquanto Garnett me dizia:
“Ele é o chefe Camarão.”
“Ah…! Finalmente, posso vê-lo pessoalmente!”
Por alguma razão, depois de ouvir essas palavras, seu bigode enrolado parecia bigodes de camarão, e seu cabelo castanho-avermelhado elegantemente penteado para trás lembrava a carapaça de um camarão.
“A sopa de camarão ontem estava muito deliciosa!”
Realmente estava deliciosa.
Especialmente os cubos de cabeça de camarão frito usados como cobertura foram os melhores.
Eu dei a ele um sinal de positivo. Então o chefe Camarão, que estava agarrado à porta da cozinha como um peixe preso na rede, dominado pela emoção, perdeu o controle da maçaneta e caiu no chão, derramando lágrimas.
Vendo minha expressão confusa, Garnett riu e disse:
“O chefe Camarão trabalhou na casa Rayes a vida toda, mas raramente recebeu elogios dos mestres. Esta pode ser a primeira vez desde que ele ouviu isso depois da falecida madame.”
Como se não conseguisse se conter, Garnett olhou para o chefe Camarão com um sorriso divertido e me seguiu até a sala de jantar, fechando a porta atrás de nós.
Meu pai e Miller já estavam sentados à mesa do café da manhã que o chefe Camarão preparou meticulosamente desde o início da manhã.
“Bom dia, pai, irmão Miller.”
Cumprimentei os dois e sentei-me. Meu pai ainda parecia muito cansado quanto no outro dia, mas conseguiu sorrir para mim.
'Seu comportamento afiado daquela época parece ter suavizado completamente.’
Miller tinha um aroma refrescante de água fria, talvez tendo acabado de tomar banho após o treino de espada.
“Hum, delicioso!”
Eu disse enquanto comia a salada de coquetel de camarão. As coberturas e o molho caseiro eram excelentes.
Ao ouvir minhas palavras, o som de alguém soluçando alto veio da cozinha.
“Eu já recrutei o esquadrão de cavaleiros. Primeiro, eles resgatarão a cerca de 20 crianças do orfanato, depois interrogarão a diretora para localizar as crianças que já foram mandadas embora e enviarão os cavaleiros das sombras para lá.”
Pai fez os preparativos e formulou uma estratégia de acordo com meu pedido.
“Atualmente, a facção nobre está com as lâminas apontadas para nós, então esta operação não deve revelar o envolvimento de Rayes. Oficialmente, Leah e o príncipe herdeiro fugiram do orfanato, e os cavaleiros de Rayes os encontraram e os levaram para a propriedade ducal, então não deveria haver problema.”
Ele disse a Miller, alertando-o para não ficar muito animado e fazer muito barulho por causa disso.
“Eu entendo, pai.”
Deste dia em diante, todas as crianças devem ter segurança garantida. Temos que resgatá-los das garras do notoriamente malvado Kavlos. Não será uma tarefa fácil, mas o pai e o filho Rayes estão realizando isso apenas por causa do meu pedido…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, deixe a vilã doente em paz (Dropada).
RomanceObs: Link da continuação no último "capítulo" Eu me tornei a vilã que cresceu no mesmo orfanato que o protagonista masculino. A vilã que perseguiu e atormentou o protagonista masculino, causando um desentendimento entre ele e a heroína. Quando tome...