Antes de vocês começaram a ler, queria avisar que esse capítulo foi traduzido de outro site. Por isso tinha umas coisas bem diferentes, tipo os nomes dos personagens e até mesmo a cronologia dos capítulos não se batia.
Então depois de ler tudo e comparar, percebi que o capítulo 13 era na verdade o capítulo 15 do site que eu usava anteriormente.
Sobre os nomes dos personagens, eu corrigi eles, pelo menos os que eu me lembrava. Tipo Leah tava Ria, aí eu apaguei o "Ria" e coloquei "Leah".
Enfim, boa leitura 👍🏻
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
O duque só voltou tarde naquela noite.
Como aquele que trouxe de volta o príncipe herdeiro desaparecido, ele provavelmente seria convocado ao palácio imperial várias vezes no futuro.
Parecia que o duque havia avisado com antecedência para que o jantar fosse servido, mas eu instruí Garnett que, em vez disso, jantaria junto com ele.
Eu precisava discutir as tarefas que me aguardavam amanhã.
Quando o duque começou a refeição à minha frente, dirigi-me a ele.
“Duque, há um pedido que eu gostaria de fazer.”
Minhas palavras também chamaram a atenção de Miller do assento ao lado.
“Fale então.”
Respirando fundo, pronunciei as palavras preparadas.
“Há crianças que foram verdadeiramente preciosas para mim. Todos jovens e frágeis, assim como eu. Eles permanecem presos no orfanato de Tróia de onde escapei… Provavelmente chorando por causa dos abusos da diretora.”
Ao ouvir isso, Miller bateu seus utensílios com um estrondo.
“Você também foi abusada?!”
Abaixei a cabeça desanimada e balancei a cabeça humildemente em afirmação.
“Aquela mulher… eu deveria tê-la matado quando tive a chance!”
Erguendo a mão apaziguadora em direção ao irritado Miller, o duque virou-se para mim.
“Diga-me o que você deseja. Não apenas resgatarei essas crianças, mas garantirei que a diretora do orfanato também enfrente punição.”
Fazendo-me de tímida, alertei sobre os riscos envolvidos.
“É só que... o orfanato mandou as crianças embora para algum lugar quando completaram quinze anos. Definitivamente não era para fins de adoção. Uma vez ouvi a diretora mencionar isso em seus aposentos."
Isso foi realmente algo que ouvi da boca de Raiolla.
“Ela disse: 'Este tinha uma constituição grande, adequada para ser enviado para as minas ilegais como trabalhador'. E depois discutiu quanto de compensação a propriedade do duque Kavlos forneceria, dizendo que foi difícil criá-lo.”
Fingindo inocência, perguntei como se estivesse apenas curiosa sobre o paradeiro de meus amigos falecidos.
“Onde está localizada a propriedade do duque Kavlos? Se eu for para lá, posso me reunir com meus amigos?”
Sem surpresa, minhas palavras deixaram visivelmente sóbrios o pai e o filho.
De todas as famílias, tinha que ser a do duque Kavlos – atualmente o duque Rayes está recebendo dura censura da consorte imperial e da facção nobre por ajudar no retorno do príncipe herdeiro ao palácio. A propriedade Kavlos era praticamente a liderança da facção nobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, deixe a vilã doente em paz (Dropada).
RomanceObs: Link da continuação no último "capítulo" Eu me tornei a vilã que cresceu no mesmo orfanato que o protagonista masculino. A vilã que perseguiu e atormentou o protagonista masculino, causando um desentendimento entre ele e a heroína. Quando tome...