Depois de deixar a caverna onde surgiu tal comoção, começamos a caminhar pela floresta novamente. Se eu fosse uma pessoa comum, não uma pessoa reencarnada que conhecesse a história por causa do conteúdo do romance, ainda desconfiaria de Luka, que se identificou como o príncipe herdeiro. Por isso perguntei mais algumas vezes se era mesmo isso que ele havia me contado, e mostrei a ele que estava passando por um processo de negação.
Do outro lado da floresta, a fumaça subia da chaminé do orfanato. Agora, era só uma questão de tempo até que a senhorita Raiolla saísse correndo sem nem mesmo tirar os bobes do cabelo. No entanto, não seria fácil para ela nos rastrear através da floresta profunda em que caminhamos até o raiar do dia. Descemos o caminho, respirando o ar fresco da manhã.
“Então Luka é o príncipe herdeiro…”
Eu já sabia, mas não me ocorreu antes que Luka, a quem eu pensava apenas como meu irmão mais novo do orfanato, era um verdadeiro membro da família real. Para mim, ele era apenas uma criança madura que só conseguia adormecer se eu segurasse sua mão com força por causa da insônia.
Com minhas palavras, Luka sorriu suavemente e assentiu.
“Você sabe que terá que dar um grande presente a esta irmã mais velha mais tarde, certo?”
"Você quer só um presente? Se quiser te dou até mesmo um país...”
"Não precisa."
'Ele ficou bem por um segundo e depois cuspiu algumas coisas estranhas do nada.'
Eu pude ver o sol nascendo e o céu ficando mais claro. Felizmente, à medida que a luz das estrelas diminuía gradualmente, saímos da floresta, encontramos uma estrada pavimentada e começamos a caminhar ao longo do caminho da ferrovia. Talvez por ser uma ferrovia que não era usada há muito tempo, grama e flores cujos nomes eu não sabia cresciam aqui e ali.
Peguei a mão de Luka e caminhei me equilibrando na linha férrea, assim como fazia em minha vida anterior, segurando a mão de minha mãe. Perguntei a ele, que caminhava ao meu lado enquanto observava meus passos.
"Será que ela já percebeu?"
"Eu acho que sim. Saímos depois de limpar, então ela não saberia por onde escapamos."
Esperando ser rastreados, deixamos o local cavado e a rota de fuga escondida em pilhas de roupas antes de partir. Fiz uma pergunta que me veio à cabeça.
“Você disse que foi um sequestro. Você sabe quem é o responsável?"
“Eles eram cavaleiros mascarados bem treinados. Eles usavam armaduras sem padrão, então não consegui identificar para quem eles trabalhavam."
Luka franziu a testa como se estivesse se lembrando daquela vez. Ele era o novato mais jovem a manifestar aura, no entanto, teria sido difícil para ele lidar com vários cavaleiros de elite.
“Fui capturado, vendado e perdi a consciência. Quando abri meus olhos novamente, havia perdido minhas memórias e estava vagando por esta floresta. Eu estava assim quando Raiolla me encontrou e me trouxe para o orfanato.”
"Entendo. Mas por que você estava na floresta onde está localizado o orfanato de Tróia? Possivelmente... talvez esteja relacionado com o duque Kavlos?"
Eu não poderia dizer a ele diretamente que o responsável por seu sequestro era o duque do ducado de Kavlos, então arrastei minhas palavras para ajudá-lo a chegar mais perto da resposta. Não era algo que iria aparecer no jornal que Raiolla lê, então não pude fazer mais.
“Duque Kavlos…” Ele assentiu, dizendo que deveria dar uma olhada.
No original, não demorou muito para que Luka descobrisse que o culpado por seu sequestro era o duque Kavlos. Certo, houve uma cena - provavelmente no centro da batalha - em que Senia, por culpa, confidenciou tudo o que sabia, e ele teria descoberto. Vendo Luka sofrendo com a magia de marionete que seu pai colocou nele, ela não quis mais esconder. Luka a perdoou, ela sofria de culpa, mesmo não sendo culpada. E como o romance foi escrito do ponto de vista de Senia, a vilã era Ravelia, não o duque Kavlos. Chegando ao final, o duque Kavlos tornou-se apenas um sogro brigando constantemente com Luka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, deixe a vilã doente em paz (Dropada).
RomanceObs: Link da continuação no último "capítulo" Eu me tornei a vilã que cresceu no mesmo orfanato que o protagonista masculino. A vilã que perseguiu e atormentou o protagonista masculino, causando um desentendimento entre ele e a heroína. Quando tome...