O lugar onde renasci era um mundo que parecia ter saído de um romance de fantasia. Era uma sociedade medieval estrita com realeza e nobreza, e até mesmo um mundo onde existiam magia, elfos e dragões. Ou seja, era como segundo o livro que irmã Serin leu para mim, mas não havia como confirmar se era verdade ou não.
Depois de entrar neste orfanato, nenhuma criança poderia ir para o mundo exterior. Havia apenas uma janela pendurada no teto alto. Ainda assim, de acordo com Jake e Theo, que entraram no orfanato mais tarde, a maioria das afirmações do livro pareciam ser verdadeiras.
“Enquanto vendia flores na capital, até vi sua majestade o imperador!”
Sempre que Theo contava as histórias que tinha visto e ouvido na capital, todas as crianças do orfanato se reuniam e ouviam suas histórias de contos de fadas, independentemente de serem reais ou falsas.
“Como você pode ter tanta certeza que era sua majestade o imperador?”
Theo respondeu com orgulho à pergunta de Serin.
“Ele estava usando uma capa gravada com o padrão da família imperial Greffin. Ele era sua majestade!”
Serin acrescentou, olhando para ele com pena.
“Todos os cavaleiros podem usar mantos com o padrão da família imperial.”
"Oh, é assim? Não é de se admirar que houvesse muitos imperadores…”
Com as palavras de Theo, Serin suspirou e olhou para mim deitada em seu colo.
'Greffin? Já ouvi isso em algum lugar...' Como se estivesse lendo minha mente, Serin tirou um velho botão dourado do bolso e o mostrou para mim.
“Leah, você ainda não viu o emblema real, viu? Veja, o que está gravado neste botão simboliza o império.” Ao olhar para ele enquanto ouvia sua voz dizendo “Peguei na rua há muito tempo”, uma sensação de mal-estar começou a surgir dentro de mim.
Os dois leões com crinas negras dentro do emblema vermelho gravado no botão me lembraram do príncipe herdeiro retratado no romance que li antes de morrer. Os olhos do leão, gravados com pequenas joias, eram de um carmesim assustador. Descrições sobre cabelos pretos e olhos vermelhos, que eram valores importantes naquele romance, só apareciam na família real, piscavam em minha mente instantaneamente.
'E se minha memória está correta, o nome da família imperial é... Greffin.'
Uma loucura, de repente, as coisas estavam dando muito errado.Olhando para trás em minhas memórias, antes de vir a este mundo, eu era uma garota normal que gostava de ler romances na web e tive um acidente de ônibus enquanto voltava para casa. Acho que perdi a consciência deitada na neve antes mesmo que a verdadeira dor pudesse começar a se insinuar, e quando abri meus olhos novamente, eu tinha o corpo de uma criança! Embora eu tivesse lido muito sobre ‘reencarnação e possessão’ em romances, eu me racionalizei dizendo que era uma coisa muito diferente e que caí em um longo sonho por várias semanas era muito mais realista.
'Não é chamado de sonho lúcido?' Achei que esse tipo de definição que ouvi em algum lugar poderia explicar esse novo tipo de sonho, mas...
'É tão longo...' Desisti de tentar acordar do sonho porque é muito longo! Prefiro apenas aceitar isso como realidade. Em vez disso, surgiram expectativas sobre se eu poderia ou não ter me tornado uma bela heroína de algum romance.
'Antes de tudo, pode soar presunçoso vindo da minha própria boca, mas só de olhar para o meu rosto, acho que tirei a sorte grande.' Embora os olhos de gato alto tivessem uma aparência bastante pensativa, o rosto abaixo tinha um futuro verdadeiramente brilhante. O cabelo prateado com um tom rosa claro e os olhos verdes frescos como a verdura do verão me fizeram questionar seriamente se os pais que perdi neste mundo são pessoas comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, deixe a vilã doente em paz (Dropada).
RomanceObs: Link da continuação no último "capítulo" Eu me tornei a vilã que cresceu no mesmo orfanato que o protagonista masculino. A vilã que perseguiu e atormentou o protagonista masculino, causando um desentendimento entre ele e a heroína. Quando tome...