Capítulo 8

269 33 1
                                    

No entanto, essa história de fundo que não apareceu no original foi mencionada apenas nas histórias secundárias do sub-protagonista masculino.

O jovem duque Drehan, o filho mais velho da família Rayes, que era o sub-protagonista masculino da história original, encontrou um livro antigo na biblioteca do duke Rayes. Foi escrito pelo primeiro duque de Rayes e, depois disso, foi um registro familiar continuado por seus descendentes por cerca de cinco gerações.

〈 O sangue dos elfos é inerentemente venenoso para o corpo de uma menina, então elas geralmente morrem depois de 20 semanas de gravidez, e mesmo uma criança nascida com dificuldade tem grande probabilidade de morrer em tenra idade. Isso ocorre porque o sangue dos elfos negros desperta apenas nas meninas. A magia dos elfos negros é tão poderosa que é difícil mante-la dentro de um recipiente humano. Nenhuma cura foi encontrada 〉

…Esse foi o registro do primeiro duque conhecido por ter perdido sua irmã mais nova. O conteúdo escrito a seguir se tratava das características das princesas nascidas nas 3ª e 5ª famílias ducais.

〈 Ao contrário dos homens, as princesas de Rayes não nascem com cabelo branco-prateado puro, mas, em vez disso, vários tons se manifestam em todo o comprimento de onda, característica exclusiva do cabelo prateado escuro dos elfos negros.  -3º duque de Rayes 〉

〈 Como as princesas anteriores, ela morreu por volta dos vinte anos de idade devido a uma febre intensa e manchas vermelhas saindo de sua pele depois de não conseguir controlar a força de seu corpo.  -Registros do 5º duque de Rayes 〉

Dizia-se que as meninas eram preciosas na família ducal, mas, na verdade, as princesas foram cortadas completamente após a 5ª geração.  Depois de descobrir que a única princesa nascida na família depois de 500 anos foi Ravelia, e que as características da jovem conhecida como filha adotiva do duque que havia morrido recentemente confinada em um castelo eram as mesmas das princesas dos registros, o jovem duke Drehan fica doente mental de culpa por sua irmã morta e desaparece logo em seguida.

Essa foi a última cena das histórias secundárias do sub-protagonista
masculino.

'O escritor não é realmente louco?' ... Acho que pensei algo assim naquela época. Que grande pretexto para se livrar da liderança do sub-protaginista masculino. E eu não conseguia entender por que informações adicionais foram adicionadas sobre Ravelia, que já estava morta. O fato de que ela, que se passou por uma princesa falsa, era na verdade a filha de sangue do elfo mais poderoso, o elfo negro.

Mas graças a isso, eu sabia como deveria me comportar no futuro na família do duque.

***

Mesmo agora, devido à perseguição contínua da princesa da família do duque, todos no continente já conheciam o precioso nome de 'Ravelia Jenn Rayes'. Assim, pude contornar a pergunta de Luka sobre nosso destino.

“Vamos para a casa ducal dos Rayes.”

"Se é os Rayes, é a família fundadora do império que Leah me contou?"

"Isso mesmo. Roubei o jornal que Raiolla estava lendo e descobri algo muito surpreendente”, continuei como se revelasse um grande segredo. "A família do duque está procurando a princesa perdida. Cabelo prateado, olhos verdes e ela tem cerca de quinze anos."

O tom mais escuro da cor do meu cabelo foi um pouco decepcionante, mas todas as outras características apontavam para mim. Se eu não tivesse sido trancada no orfanato, já teria sido arrastada para a família do duque pelos caçadores de recompensas.

“Se é assim, então, Leah é a princesa do duque?”

Balancei a cabeça com a pergunta inesperadamente calma de Luka.

Por favor, deixe a vilã doente em paz (Dropada).Onde histórias criam vida. Descubra agora