I'm afraid

566 66 12
                                    

Aviso: diálogo e sugestão de suicídio. Sinta-se livre para descartar a possibilidade de ler em caso de red flag.

Tinha um prazo para entregar o álbum, meu primeiro álbum e me orientando por isso teria de o entregar para a finalização no primeiro semestre do próximo ano.

Minha assessora achava que estava tudo indo bem, que tinha escrito quatro das sete músicas que teriam no álbum e que estas já tinham suas estéticas sonoras pré-estabelecidas, acontece que era tudo mentira.

Durante todos esses meses tudo que escrevi foi um poema com quase todas às palavras rabiscadas antes de conseguir achar melhores, já que tudo parecia muito melhor do que aquilo, e um outro que não saiu da primeira linha.

Era o meu primeiro álbum queria fazer certo, queria que fosse um processo leve e de certa forma divertido; Daqueles que quando fosse dar entrevistas comentasse o quão difícil foi selecionar apenas sete músicas.

Entretanto com tanta pressão que se refletia em zero inspiração era complicado.

Naquela quarta-feira aleatória até escrevi alguma coisa em um caderno de notas que tinha para coisas aleatórias, ideias para a estética do álbum e talvez das músicas, enquanto tomava café da manhã.

Fiz uma aula de quarenta e cinco minutos de ioga que comprei em um pacote aleatório na internet, havia deixado de ir a academia por estar querendo fugir das pessoas e devo confessar que a falta de exercícios físicos fez minha ansiedade decolar, estava encontrando meios mais calmos e solitários para fazer isso.

Dei uma geral na casa e atenção a um gato, quero dizer, acho que agora era meu. Ele apareceu no último final de semana, miando contra a porta de correr dos fundos, fiz meu pai bater nas portas do bairro perguntando se era de alguém porque gatos podem ser espertinhos demais às vezes mas não parecia ser de alguém.

A pelagem malhada em tons alaranjados me fizeram lembrar de lírios por isso o dei esse nome, o felino devia ter quase um ano talvez, não havia sido castrado e era muito carente. Acabei marcando um consulta no veterinário e encomendei um pingente de identificação para pôr na coleira, futura coleira, estávamos improvisando mas logo daria um jeito nisso.

Um jeito na vida do gato carente ao meu lado que mordia com carinho o meu indicador da mão direita, já que a outra estava com o celular liberando um post no Instagram. Um jeito na vidinha do Lírio mas não na minha.

billie eilish

oi

eu fiz uma pesquisa rápida

talvez um pouco stalker

mas sei que mora em LA

com sorte talvez vinte minutos do meu apartamento

é

eu comprei um faz um tempo

enfim

quer vir aqui beber alguma coisa sei lá

?

conversar sobre música

Por que ela faria isso? Me convidaria para o apartamento novo dela para falar sobre música? Por que sequer se daria o trabalho de pesquisar sobre a minha localização?

I'm nervous • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora