Aviso: Este capítulo tem descrição de tesão sexual e eventual amassos. A faixa etária ideal seria, possivelmente, 14+ (eu sei que ninguém vai nem ler o que escrevi após amassos).
- Como foi 'pra você escrever às músicas 'pro Happier Than Ever? - Pergunto curiosa espetando meu garfo em um dos legumes dispostos sobre o prato o levando à boca assim que termino de falar.
- Nem todas às músicas foram escritas na mesma época, algumas eram de anos atrás quando nem tinha ideia que iria fazer esse álbum, outras foram uma junção de diversos rabiscos que apesar de não surgirem de um mesmo sentimento se complementavam por alguma razão. - Explica Billie enquanto seu olhar analisava cuidadosamente cada possível reação em meu rosto.
- A composição é um ato criativo portanto pode não ser um processo tão rápido ou fácil. - Billie sorri levemente após concluir o que faz meus lábios se curvarem para cima em uma ação espelhada. - Precisa de ajuda com algo? Posso te passar o contato do Finn, ele é produtor, e honestamente, é muito bom nessas coisas. Claro, se você não tiver sua própria equipe. - Sugere, sua cabeça levemente curvada para a esquerda.
- Não, está tudo bem era só curiosidade... Obrigada. - Agradeço. - E obrigada pelo jantar, estava incrível, você manda bem na cozinha. - Digo deixando meus talheres posicionados sobre o prato e apoio meu rosto em minha mão, meu cotovelo sobre a bancada da ilha.
Apesar de não poder ser completamente sincera sobre minha carreira, equipe, contrato e o que mais fosse que estava lidando em termos na minha carreira, não me sentia tão desconfortável como normalmente me sentia ou quando encontrei Billie pela primeira vez no banheiro do jantar no Met Gala.
- Eu tento. - Billie dá de ombros juntando às louças. - Você quer um chá? - Oferece.
- Seria ótimo, obrigada. - Aceito sorrindo levemente. - A louça é por minha conta. - Aviso descendo da cadeira.
- É literalmente pôr na lava-louças, posso fazer isso. - Diz abrindo o eletrodoméstico.
- Por isso mesmo, você faz o chá e eu cuido disso. - Me aproximo segurando seus braços cuidadosamente a puxando para longe da pia e da lava-louças.
A escuto suspirar e logo rir baixo antes de pegar a chaleira sobre o fogão, sorrio levemente e mesmo que Billie não pudesse me ver por estarmos de costas uma para a outra me repreendo prendendo meu lábio inferior entre os dentes enquanto passava os pratos na água quente da pia antes de os colocar no eletrodoméstico embutido no balcão ao meu lado.
Se ouvia o tilintar das porcelanas, a água correndo da torneira, a água dentro da chaleira começando a ferver e o volume agradável em que Confident do Justin Bieber preenchia as lacunas deixadas por Billie e eu.
Não era um silêncio preenchido por estranheza ou desconforto, tinha algo ali, algo estava acontecendo.
Mexo minha cabeça minimamente tentando espantar essa conclusões e enxugo minhas mãos no guardanapo disponível ali assim que termino.
- Aqui. - A voz de Billie chama minha atenção, viro de frente para ela pegando uma das canecas de suas mãos. - Obrigada pela louça. - Agradece e se apoia na bancada oposta.
- O mínimo que poderia fazer depois do jantar que você preparou. - Sorrio antes de dar um gole na bebida quente.
- Nada de trocas aqui. - Rebate, uma risada baixa deixa seus lábios, e então ela imita minha ação anterior.
- Não é uma troca, é uma retribuição. - Digo baixo e não contenho uma risada vendo os olhos azuis se revirarem dramaticamente em resposta.
Posteriormente um silêncio nos engoliu, a não ser pelas músicas aleatórias que tocavam da TV em um volume ambiente, e de novo não era desconfortável continuava tento algo que preenchia essa sensação de possível desconforto.
Nosso olhar não se perdia e podia ser uma cena cômica para quem a via de fora, nós duas em completo silêncio bebendo chá enquanto não parávamos de nos encarar; pode ser uma comparação equivocada mas era como se estivéssemos sem nenhuma peça de roupa pois era impossível desgrudar o olhar dela.
E, após muito lutar quebro nosso prolongado olhar deixando a caneca agora vazia dentro da grande pia de inox localizada ao meu lado.
Cantarolo baixo a nova música que preencheu o ambiente, Company, Billie ri e se aproxima deixando sua caneca também vazia ao lado da minha.
Minhas mãos agora livres apertam a beira do mármore sobre às bancadas em sinal de nervosismo, ergo meu olhar das cerâmicas dentro da pia para a mulher ao meu lado.
Billie sorri suavemente, a imito e de novo não conseguia desgrudar meu olhar do seu rosto. Encaro sua boca e a mera lembrança de seus lábios contra os meus mais cedo fazem minhas sobrancelhas se franzirem levemente.
- Você quer? - Eilish sussurra, sua voz falhando em certo momento, concordo com a cabeça de modo afoito e imediato.
Meio segundo mais tarde sua boca estava contra a minha mais uma vez, suas mãos dispostas sobre minhas costelas onde podia sentir seus polegares acariciando por cima das roupas que eu usava, já por outro lado, meus dedos se fechavam em sua nuca a puxando contra mim com mais força.
A música pareceu sumir por um instante e só conseguia escutar o som que os nossos beijos faziam. Quando o oxigênio se fez extremamente necessário fomos obrigadas a nos afastarmos, minimamente que fosse, observo Billie passar a língua sobre o lábio inferior e assim que sua ação se finaliza beijo seu lábio inferior com selinhos algumas vezes.
Quando meu olhar volta para o seu as batidas intensas do meu coração fazem o ar faltar.
- Quer passar a noite aqui? - Sussurra, sua boca tocando a minha durante os movimentos.
- Eu não posso, tenho que devolver o carro 'pro meu pai. - Digo no mesmo tom esfregando suavemente nossas bocas.
A observo fechar os olhos e entreabrir os lábios, a beijo suavemente não a deixando aprofundar.
- Você é a primeira. - Murmura.
- Hm? - Emito o som e suas mãos seguram meu pescoço me forçando a aprofundar o beijo ao qual prontamente cedi gemendo contra sua boca.
- Você é a primeira garota que eu já beijei Romy. - Conta após finalizarmos o beijo anterior, a encaro sem resposta. - E é bom 'pra caralho. - Confessa.
Começo a rir baixo.
- Não ri. - Billie murmura escondendo seu rosto na curvatura do meu pescoço.
- Não estou rindo de você. - Passo meus braços pelos seus ombros por ser mais alta. - Só estou... Rindo. - Completo confusa.
- Fica? Por favor? - Pede mais uma vez, seus lábios contra o meu pescoço.
- Eu adoraria mas hoje não posso. - Digo chateada.
- Outro dia? - Ergue o rosto me olhando concordo com a cabeça e Eilish sorri me beijando mais um vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm nervous • Billie Eilish
FanfictionRomy gravava vídeos para uma plataforma na internet, nela aparecia cantando algumas, poucas, músicas autorais e apesar de ser muito boa compondo seus sentimentos ainda preferia fazer covers, era ali que escapava das lembranças do suicídio da mãe que...