Bárbara López
O final de semana foi incrível. No domingo, Macarena, Theo e eu fomos ao cinema. Passamos quase o dia todo e assistimos a dois filmes, um de comédia e outro que era animação. Foi simplesmente maravilhoso passar aquele tempo com eles dois. Começo a entender melhor como tudo parece leve entre ela e eu, e o motivo que fui muito apaixonada por essa mulher durante muito tempo.
Macarena é excepcional. De forma literal. Boa esposa. Ótima mãe. E também, um ser humano que te faz bem com facilidade.
Nunca poderia imaginar essa pessoa no passado. Ela era totalmente insuportável, irresponsável e imatura.
Os anos, eles realmente mudaram ela.
Um breve resumo desses dias desde que entramos em comum acordo de boa
convivência, é que o clima parece leve. Macarena e eu resolvemos conversar com nosso filho sobre a minha amnésia. Ele ficou confuso no início, mas é uma criança esperta demais e entendeu.
Disse estar disposto a me ajudar com as lembranças, e também ficou feliz por eu ainda amá-lo. Como poderia ser diferente? Ele é uma criança maravilhosa.
Sinto-me mais leve depois da conversa que tivemos com o pequeno. Precisava dar esse passo também. Quem sabe assim não consigo recuperar minhas lembranças? O meu médico e minha terapeuta concordaram que pode ajudar.
Por citar eles, infelizmente a minha memória continua da mesma forma. Mas as terapias com a Doutora Brooke tem me ajudado bastante. Estou me sentindo mais leve.
– Está pronta? Ah... nossa...
Viro-me rapidamente ao ouvir sua voz. Um sorriso em meus lábios ao vê-la parecer sem reação. Gosto de saber que causo isso nela ainda, mesmo após todos os anos que convivemos. Posso não me lembrar, mas isso faz bem a minha auto estima.
– Gostou?
– Impossível não gostar de alguma coisa em você. Mas ficou maravilhosa. Eu... nossa...
Faz alguns gestos com a mão e fecha os olhos, suspirando. Macarena me olha mais uma vez antes de se virar e sair, quase correndo para longe de mim. Solto uma pequena gargalhada, satisfeita por sua reação.
– Acertei.
Murmuro para mim mesma, voltando a me olhar no espelho outra vez. A roupa apertada destacando todas as minhas curvas de uma maneira sensual. Isso faz eu me sentir um verdadeiro mulherão.
Hoje é dia de bachata.
***
Como tem se tornado de costume, foi ela quem me trouxe para o trabalho. Também comunicamos juntas aos meus alunos e pessoas que trabalham comigo sobre a minha situação. Sou grata por tê-la ao meu lado nesses momentos. Macarena tem se mostrado uma pessoa muito importante, como um pilar na minha vida. E nunca saberei retribuir tudo o que ela está fazendo por mim.
Meus sentimentos em relação a ela estão confusos no momento, mas uma coisa é certa, eu não a odeio mais. Isso é fato, e nem teria como. Estou começando a ver a tal pessoa excepcional que todos ao meu redor disseram que Macarena se tornou. Nosso convívio é outro e tem melhorado todos os dias.
Espero que continuemos assim.
– Bárbara. - Jake, o meu recepcionista novo chama assim que chego ao meu estúdio. Olho para ele e vou em sua direção, com Macarena em meu encalço. – Bom dia, senhoras.
– Bom dia.
– Bom dia, Jake. Aconteceu algo?
Questiono, debruçando-me sobre o balcão. Ele acena com a cabeça em concordância antes de me dizer o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Barbarena
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Bárbara também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Bárbara acordaria, tomaria seu café com sua família, depois iria...