Bárbara25 de Dezembro.
Estou na cozinha com meus pais, estamos preparando um café da manhã bem reforçado, pois minha irmã e a família dela estão vindo tomar o desjejum conosco. Minha mãe ficou encarregada de fazer as melhores panquecas que existem em todo o mundo, somente as de minha avó conseguem ganhar das panquecas dela. Papai está ajudando e ao mesmo tempo preparando outras coisas. Para ser sincera eu fiquei boa parte apenas observando os dois. Eles são adoráveis quando cozinham juntos.
– Bom dia família linda.
Uma voz rouca de quem acaba de acordar toma conta da cozinha. Olho para ela e sorrio, sendo rapidamente correspondida. Macarena vai em direção a minha mãe e segura em sua cintura, beijando o topo da cabeça dela.
– Bom dia, nora maravilhosa.
– Bom dia, minha sogra favorita.
– Mas você só tem uma que eu saiba.
Resmungo e as duas acabam rindo, ignorando minha leve revolta totalmente. Ela se direciona dessa vez para o meu pai e eles trocam um caloroso abraço. É impossível manter minha postura de quem está com raiva porque ela parece tão bem e alegre.
– Bom dia sogro perfeito.
– Veja só quem acordou muito bem humorada hoje. Bom dia, nora.
– Realmente, acordou muito animada. - Viro-me um pouco sobre o banco e abro os braços para ela. – Bom dia, meu amor.
O sorriso dela parece ficar maior ainda ao me ouvir, ela se abaixa e trocamos um rápido beijo, finalizado com muitos selinhos.
– Bom dia, rainha da minha vida.
– E essa felicidade toda? - Sussurro bem baixo, impedindo-a de se afastar de mim quando entrelaço minhas pernas em sua cintura. Macarena sorri sem jeito e espia atrás dela, onde meus pais estão. Provavelmente para conferir se eles estão prestando atenção. – Isso tudo é por causa do natal?
Sorrio de forma cínica, envolvendo seu pescoço com meus braços.
– Você sabe muito bem o motivo, sonsa. - Ela está falando baixo, parecendo muito preocupada com a possibilidade de meus pais a ouvirem. Isso me faz rir um pouco, mesmo estando sem jeito por me lembrar do que fizemos de madrugada. – Ontem a noite foi maravilhoso.
Meus olhos descem para sua boca e sinto como se toda a água do meu corpo tivesse sido drenada. Inclino-me para beijá-la, mas algo, ou melhor, alguém me impede.
– Fazendo safadezas na frente dos nossos pais agora Bárbara?
Minha irmã idiota diz, fazendo-me automaticamente corar e me lembrar que estávamos realmente exagerando sem me lembrar deles dois bem ali. Macarena solta uma risadinha nervosa e se solta de mim.
– Depois ela quer dar chilique por saber que eu faço coisas. Bom dia família.
Michel completa o comentário de nossa irmã, passando direto por mim para ir até nossos pais. Reviro meus olhos e fico de pé para cumprimentar meus sobrinhos.
– Oi tia, bom dia.
Serena é a primeira a me cumprimentar, extremamente animada.
– Bom dia, pequena. Cadê o Harry?
– Subiu para o quarto do Theo, esse garoto está ficando mal educado agora. - Gonzalo diz com ar de riso ao também chegar à cozinha. – Bom dia, cunhada. Bom dia sogros lindos.
Todos se cumprimentaram e ajudaram na arrumação da mesa para nosso café da manhã.
Mariana preparou um bolo de laranja em casa e trouxe. Isso me deixou preocupada porque quando éramos mais novas ela mal sabia fritar um ovo. Olhando para eles, animados e conversando enquanto riem, não existe coisa que eu poderia escolher além de um momento como esse. Minha família sempre foi tudo para mim, estou feliz por estar recuperando o contato com todos, pois sei que a Bárbara de antes tinha se afastado de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Barbarena
FanficVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Bárbara também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Bárbara acordaria, tomaria seu café com sua família, depois iria...