CENA ESPECIAL (BÁRBARA)
Tenho evitado Macarena por dias, correndo de todas as formas possíveis, seja me escondendo dentro de casa ou saindo antes que ela chegue e indo para casa de alguma das minhas amigas. Eu sei, é infantilidade e pode até ser babaquice, mas não consigo encará-la, tudo ainda é muito confuso para mim. Desde o dia em que ela se declarou apaixonada por mim, parece que algo aqui dentro foi balançado e agora ficou fora do lugar.
Como ela poderia? Nunca nos suportamos, ela vivia sendo uma estúpida completa comigo, diversas ultrapassando limites, e ainda assim diz estar apaixonada por mim desde a primeira vez que nos vimos?
Inacreditável.
– Bárbara Elizabeth López Pérez!
– Porra, Mariana! Quer me matar de susto?
Me afasto rapidamente da janela depois que minha irmã me assustou, e pela primeira vez, não poderia agradecê-la mais por ser inconveniente. Graças a ela, agora posso finalmente parar de encarar aquela estúpida.
– Que drama, irmãzinha. O que estava olhando?
– Nada. - Respondo de imediato e me posiciono na frente da janela, tentando impedi-la de matar sua curiosidade. – O que você quer?
Mariana me olha desconfiada, mas não se aproxima da janela, caminhando em direção a minha cama. Suspiro, passando as mãos em meu short, nem tinha notado que elas estavam suadas. Eu nem sei que nervosismo é esse que a Achaga me causa, mas ela me confunde bastante.
– Quando você parar de pensar na Macarena, me avisa, ok?
– O que?
– É isso mesmo. Bárbara, você acha que consegue me enganar? Logo eu, sua gêmea? Se esqueceu que dividimos a mesma placenta? Eu conheço você.
– Larga de ser maluca. - Resmungo e me sento ao lado dela, Mariana me olha desconfiada, e antes que eu possa perguntar o que ela quer, a maluca levanta da cama e corre até a janela. – Imbecil e fofoqueira.
– Eu sabia! Sabia que estava encarando a Macarena. Por que vocês ainda não se pegaram?
– Você só pode ter ficado louca de vez. Acha mesmo que eu quero alguma coisa com a
Achaga?
– Ela é gostosa.
Ela diz com naturalidade, olhando pela janela, e eu a encaro desacreditada.
– Mariana?!
– O que? Eu só disse a verdade, não sou cega e muito menos sonsa, como você.
– Quer saber? Fala logo o que você quer e some do meu quarto.
– Ah sim, papai pediu para você levar água para a Macarena.
– Leva você. Eu tenho mais o que fazer.
– Tipo ficar encarando a garota pela janela igual uma maníaca? Leve a água pelo menos para hidratá-la, certeza que ela ficou com sede de tanto ser secada por você.
– Vai se foder.
– Vou mesmo, é por isso que não vou poder dar água a ela. - Faço uma careta de nojo, deitando-me em minha cama. – Nossos pais saíram com o Mick e eu vou encontrar o Gonzalo, tenha juízo... e Bárbara?
– O que foi inferno?
– Depois me conta se o beijo da Macarena é bom.
Meus olhos quase saltam das órbitas e me sento na cama, prestes a arremessar uma das minhas almofadas nela, mas antes que eu possa acertá-la, a imbecil saiu correndo do quarto e bateu a porta, deixando-me incrédula e sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Barbarena
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Bárbara também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Bárbara acordaria, tomaria seu café com sua família, depois iria...