Sabe quando sentimos nosso coração aquecido de alguma forma? É assim que estou me sentindo agora observando meus pais. Eles parecem estar se divertindo enquanto preparam o jantar. Fico muito feliz ao constatar que entre eles nada mudou mesmo com o passar de tantos anos, seu amor mútuo ainda parece o mesmo. O relacionamento deles sempre foi minha inspiração, desde pequena eu desejava ter um casamento tão feliz quanto os dos meus pais.Será que meu casamento com Macarena é assim ou ao menos chega perto disso?
Eu não acredito que estou pensando sobre isso, mas estou curiosa. Duvido muito que teria me casado com essa mulher e passado tanto tempo ao seu lado por comodismo ou apenas por causa da criança que temos. Nosso casamento tem que ter sido no mínimo feliz.
Surpreende-me que eu tenha passado tanto tempo com ela sem pedir divórcio.
Volto à realidade e saio de meus pensamentos quando sinto um puxão em minha blusa, seguido de uma voz adorável ao fundo. Meus olhos encontram aquele pequeno garoto, lindo com seus olhos verdes e enorme sorriso. Eu acho incrível como ele tem traços meus e dela, chega a ser assustador. E eu não faço ideia de como isso é possível.
– Oi, pequeno.
Sorrio para ele, nem me importando com seu peso ao trazê-lo para meu colo. Theo parece adorar isso, agarrando meu pescoço com um forte abraço aconchegante.
– Sente, mommy. Estou muito cheiroso.
Ele diz ao se afastar, inclinando sua cabeça de lado para que eu possa inalar o cheiro em seu pescoço. Quando eu inalo aquele aroma, é como se eu estivesse vivendo algum tipo de déjà vu. Lembro-me bem desse cheiro, parece bastante com o perfume que eu costumava usar quando mais nova. Sempre foi meu favorito.
– Mmmmm... Está cheiroso mesmo.
– Estou usando seu perfume favorito, mamãe o comprou e me deu de presente.
Eu sabia que conhecia esse cheiro.
Levanto as sobrancelhas surpresa que Macarena sabia disso, mas era de se esperar. Afinal, estamos juntas há muito tempo, a convivência faz com que conheçamos as pessoas, certo? Eu acredito que ela saiba e se lembre de muita coisa. Eu invejo sua memória, gostaria de ter a minha também. É triste.
– Sua mãe fez uma ótima escolha.
Digo para ele. O sorriso não saiu do meu rosto. Sinto como se alguém estivesse me encarando e olho em volta, deparando-me com Macarena de pé com o ombro encostado na parede e nos observando. Seus cabelos estão úmidos e penteados para trás, jogados de qualquer forma. Um cheiro de banho recém-tomado toma conta do ambiente e tem um enorme sorriso em seus lábios. Ela parece bem feliz ao me ver interagindo com nosso filho.
É estranho demais pensar que sou casada e tenho um filho. Eu ainda me sinto como se
ainda estivesse com dezesseis anos. Tudo isso é surreal. Vai demorar para eu me acostumar.
Desvio meu olhar dela e volto a dar atenção para Theo. Ele está animado e não para de falar sobre seu dia na escola. Disse também que estava muito animado para o natal. Presto atenção em tudo o que ele diz, com meu coração disparado. Essa sensação de amá-lo é muito boa, não mudou mesmo com a falta de memória. Irei seguir o conselho do Dr. Charlie e tentar viver minha vida da forma mais normal possível.
Quem sabe assim minha memória resolve voltar?
Macarena resolveu se juntar a meus pais e ajudá- los com o jantar. Quando passou por nós, deu um beijo na testa do pequeno e depois saiu. Eu continuei ali com Theo. O resto da noite passou de forma tão natural, nada parecia fora do lugar e perceber isso foi tão estranho quanto acordar nua ao lado da estúpida manhã. Quem olhasse de fora nossas interações, confirmaria que somos uma grande e feliz família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Barbarena
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Bárbara também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Bárbara acordaria, tomaria seu café com sua família, depois iria...