Bárbara.24 de Dezembro - 2016.
O dia amanheceu bonito, mas não pelo tempo, está nevando um pouco e bastante frio, existiram outros motivos para ele ter nascido assim. Todos parecem animados, fizeram um grupo no aplicativo de mensagens e estão desde cedo combinando como será nossa ceia. Estarão presentes literalmente todos, até mesmo meus pais e os de Macarena virão.
Natal sempre é momento de passar com a família, não importa se são seus parentes ou amigos que te acolhem.
– Meu bem, conseguiu encontrar o resto dos enfeites? - Macarena entra em nosso quarto de repente, continuo olhando através da janela de nosso quarto e apenas a olho por cima do meu ombro. Sorrio em sua direção, chamando-a com as mãos. – O que está fazendo? Pensei que quisesse terminar de arrumar tudo logo.
Ela brinca e solta uma gargalhada, eu fecho os olhos para apreciar o som. Está sendo maravilhoso vê-la cada vez melhor. Temos conversado todos os dias, isso parece estar ajudando bastante na recuperação dela. Macarena confidenciou que sentia muita falta de dialogar comigo e estou me esforçando para deixá-la o mais confortável possível. E tem funcionado, o brilho no olhar dela apenas confirma.
– Seus olhos estão lindos essa manhã.
Comento encantada, o habitual azul deu lugar a um azul extremamente claro e cristalino. Macarena franze o cenho para mim, fazendo suas bochechas ficarem ainda mais evidentes.
– Eu pensei que eles fossem lindos todos os dias.
– E são, idiota arrogante. - Reviro os olhos e tento me afastar dela, mas Macarena me impede, segurando em minha cintura com força. Ela me olha e sei que vai me beijar, mas não faço nada para impedi-la. – Continua sendo idiota.
– Vou precisar te dar mais beijos então.
Ela murmura antes de voltar a grudar nossas bocas. Eu suspiro, derretendo-me em seus braços. Macarena afunda os dedos em minha lombar ao sugar minha língua para dentro de sua boca, movimento meus lábios lentamente.
Sou viciada nesses beijos lentos e intensos, parece que sinto tudo o que ela sente.
– Pode dar quantos beijos quiser.
Murmuro perdida e totalmente rendida em seus braços. Ela sorri e volta a me beijar, na mesma intensidade, só que um pouco menos lento.
– Parece que nosso casal favorito resolveu aproveitar a véspera de natal de uma forma profana.
– Será que podemos gravar e colocar em algum site de beijos pornográficos?
– Eu acho que deveríamos criar um exclusivo para elas.
– Concordo totalmente.
Quatro vozes diferentes são ouvidas de repente. Minha primeira reação é afundar o rosto no pescoço de Macarena, que rapidamente me envolve em um abraço protetor, mesmo que esteja rindo. Eu me afasto ao ouvir risadas delas, e estava prestes a soltar algum xingamento, mas meu queixo quase despencou ao ver não apenas Gabriela, Mariana e Michel, mas meu irmão mais novo também.
– Michel! - Exclamo rapidamente, afastando-me de Macarena para chegar nele. Meu irmão, que ainda mantinha a imagem dele pequeno e infantil, abre um enorme sorriso para me receber em um abraço. Nossos corpos se colidem e eu rapidamente fecho os olhos, apreciando o carinho e o calor que seu abraço tem. – Meu Deus, como você está grande.
– Grande, lindo, e muito gostoso. - Ele se gaba e balança seus longos cabelos, eles estão tão grandes que devem estar batendo em seu ombro. Sem largá-lo, eu o analiso o máximo que posso. Michel ficou bem mais alto que Mariana e eu, ele herdou a altura de nosso pai, e seus traços são mais fortes que os nossos também. – Senti sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Barbarena
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Bárbara também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Bárbara acordaria, tomaria seu café com sua família, depois iria...