BárbaraEstou ansiosa esperando do lado de fora. Faz quase uma hora que ela entrou naquela sala, a minha esperança é que tudo tenha dado certo de primeira. Confiro a hora em meu relógio mais uma vez, tendo consciência de que a qualquer momento a porta será aberta. Levanto-me e começo a andar de um lado para o outro. Não tem ninguém aqui além do secretário na entrada, o silêncio parece me torturar ainda mais com tantos pensamentos em minha cabeça.
Será que está tudo bem?
Quando irei vê-la?
– Ufa! Finalmente. - Sinto-me aliviada ao ouvir a porta sendo aberta. Macarena e a doutora saem juntas de lá conversando. Eu acho que isso é um bom sinal, certo? – Oi amor.
– Oi princesa.
Ela sorri e aceita a mão que estendo a ela, unindo nossos dedos.
– Foi um bom começo, Macarena. Vou entrar em contato com você pelo telefone, espero que sua resposta seja positiva.
– Pode deixar, Doutora Bowery. Foi um prazer te conhecer.
– Eu digo o mesmo. E você também, Bárbara.
– Também foi um prazer te conhecer, Doutora.
Ela sorri para nós duas e nos despedimos com um aceno de cabeça antes de sairmos juntas daquele lugar. Pegamos o elevador e o silêncio não parece tão estranho quanto o de mais cedo, quando chegamos aqui para a consulta dela.
Estou nervosa para ouvir o que ela dirá, espero que finalmente tenhamos encontrado a pessoa certa.
– Você está nervosa.
Ela não pergunta, afirma com total certeza. Eu ainda acho impressionante como essa mulher me conhece com tanta facilidade. Sorrio sem jeito, acariciando com meu polegar o dorso da mão dela.
– Confesso que bastante. Você quer me contar sobre a consulta?
– Foi boa. Muito boa na verdade, a Doutora Bowery conseguiu me deixar mais confortável que as últimas.
Controlo-me para não surtar de felicidade. Faz quase duas semanas desde que começamos uma saga pela busca da psicóloga perfeita para ajudar minha esposa com seus conflitos internos. Desde o ano novo, Macarena fez questão de garantir que ainda precisava que eu a ajudasse, e eu estou mais que disposta a estar do lado dela nesse momento. Tem sido nosso segredo, saímos apenas as duas sem dizer nada a ninguém, todos acham que estamos fazendo algo pervertido pela cidade, mas eu nem rebato, prefiro que pensem assim.
É uma coisa muito particular para ser compartilhada. Não quero que ninguém saiba o que minha esposa está passando, apenas se ela se sentir confortável para contar. Mas eu acredito que Macarena também prefira assim.
– Será que finalmente encontramos a pessoa certa?
Questiono assim que finalmente chegamos ao carro, ela rapidamente desativa o alarme e abre a porta para mim. Eu sorrio e a agradeço antes de entrar.
– Vou ser bem sincera, estou bastante empolgada com ela. Eu a achei parecida com sua psicóloga.
– Então ela deve mesmo ser boa.
Chegamos a cogitar que ela se consultasse com a Doutora Brooke, mas decidimos no fim que seria melhor que Macarena se consultasse com uma pessoa desconhecida. Seria mais fácil do que lidar com alguém conhecido.
– Estou com boas expectativas.
– Fico feliz em saber disso, amor. Eu estava com um sentimento bom quando saímos de casa hoje cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Barbarena
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Bárbara também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Bárbara acordaria, tomaria seu café com sua família, depois iria...