CAPÍTULO 2

1.2K 123 116
                                    

Boa leitura!

São 5:00AM,me levanto e vou direto até o banheiro,tomo um banho e escovo meu dentes,e faço o resto da minha higiene matinal,organizo tudo e depois me troco para ir ao colégio . Estava frio então optei por um moletom preto,uma calça Jeans larga e um tênis . Desço e encontro Taehyung e Jungkook me esperando para mostrar o caminho e irmos juntos. Jungkook me avistou e cutucou o braço do seu namorado e então os dois me comprimenta,dou uma leve risada nasal ao ver a atitude de Jungkook.

-Hello Lalisa! -Diz Taehyung.

-Oi casal. -Os dois apenas assentiam envergonhados e entram no carro que acredito que seja de Taehyung pois ele que estava dirigindo. Assim que entrei em meu carro ou quase meu,pois era alugado mas no momento era meu até eu comprar um novo,dou partida e sigo eles. Depois de uns 4 minutos chegamos no colégio,fiquei impressionada pelo tamanho e de ser tão perto do meu apartamento. Saio do carro e vejo Jungkook saindo do carro e indo rapidamente para um grupinho,que imagino que seja seus amigos e Taehyung vem até mim.

-Bom lisa,meu namorado foi com seus amigos,que particularmente eu não gosto nem um pouco principalmente da tão famosa Jennie Kim,e seu suposto namorado Kai,eles não namoram mas todos shippam e bom acho que combinam com suas babaquices! Aquele grupo é formado por cinco pessoas,Kai,meu namorado,Jennie,Jisoo e Rosé. Um é mais insuportável que o outro,tirando meu Kook,amo ele. -Taehyung termina dando uma risada nasal,acho muito fofo o jeito que ele sorri.

-Mas bom Lalisa,vamos ignorar isso,venha comigo vou lhe mostrar a escola,okay?. -Apenas assenti,seguindo ele.

Ele me mostra a escola inteira e enquanto não tocava o sinal andamos um pouco,mas resolvo ir ao banheiro para lavar meus olhos,que estavam ardendo. Chegando lá vejo uma morena que supostamente julgo em ser uma daquele grupinho que Taehyung tinha citado a pouco tempo,ela se vira e me olha com um olhar debochado que me faz vontade de dar um soco na cara dela ,mas apenas ignoro e ando reto ,mas sou impedida com ela segurando meu braço,de leve.

-Oi mocinha. -Ela falou com uma voz ironizada.

-Oi. -Digo diretamente,tirando meu braço de sua mão.

-Você é nova aqui,né?- Diz me olhando de cima a baixo.

-Sim,por que?

-Apenas imaginei Lalisa,nunca vi você ,nunca ligo pra presenças de pessoas insignificantes como você -Me pergunto como ela sabia meu nome,mas agora tenho certeza que ela é do famoso grupinho e sem dúvidas Jungkook comentou sobre mim,não sei se fico feliz,triste ou brava.

-Eu não lhe perguntei nada,mas como sabe meu nome? -Me fazendo de desentendida queria ter certeza que foi Jungkook que falou sobre mim.

-Foi Jungkook,você aparenta ter virado amiguinha do namorado dele não é? Incrível como Taehyung só faz amizade com gente assim,invés de andar com pessoas como eu. -Ela apenas sai do banheiro batendo a porta. Imaginei que Jungkook não tinha ido muito com minha cara.

Ignoro isso,lavo meu rosto e o sinal bate bem na hora,não sabia ao certo a minha classe então resolvi perguntar para a primeira pessoa que avistaria,e acabei avistando uma garoto de cabelo loiro e fui até ela.

-Com licença moça,você poderia me dizer aonde fica a sala de biologia?. -Ela se vira pra mim,e por sinal era muito linda!

-Oi,nova? Me siga, tenho aula de biologia também . -Apenas assenti positivamente e á segui,chegando na classe reconheci a garota do banheiro,Jungkook,e tinha mais um garoto com eles que julgo ser Kai.

Sentei do lado da garota que tinha me levado até a classe,a aula não me interessava nem um pouco,odiava Biologia,não havia necessidade para mim pois não faria diferença nenhuma para mim,meu silêncio foi cortado assim que a garota loira que eu nem sabia o nome começou a falar.

-Então ,qual seu nome?

-Meu nome é Lalisa,e o seu?

-Minnie prazer. -Minnie que nome bonito penso comigo mesmo,e ainda bem que não fazia parte daquele grupinho,já não gostei de uma,se for como Taehyung disse imagina os outros.

-Minnie,quem é aquela garota de cabelo castanho? -Digo apontando para a garota de hoje mais cedo,no banheiro. E Minnie revira o olho,provavelmente não era só eu que não fui com a cara dela ,e nem só Taehyung.

-Ela se chama Jisoo,faz parte do grupinho famoso da escola,do lado direito Jungkook e do lado esquerdo Kai. -Eu realmente havia acertado,apenas assenti pra ela voltando minha atenção na aula.

{Caso tenham gostado,não esqueçam de comentar!🤍}

MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora