POV LALISA MANOBANAcordo com meu despertador,eram exatamente 5:40AM,acordo nem querendo ir para o colégio.
Está noite eu dormi mal,não tirava da cabeça o que tinha acontecido Sábado,eu me lembrei de tudo. Como eu olharia para cara da Jennie sem lembrar de sábado e como eu olharia a de Kai,que já não olho.
Tento tirar esses pensamentos e vou direto ao banho. Depois de sair eu coloco uma blusa cropped,um casaco por cima e uma calça larga como sempre.
Depois eu vou à cozinha para comer algo,e apenas encontro um pacote de bolacha recheada e como,e depois vou para o banheiro escovar meus dentes.
Pego a roupa emprestada de Jennie que estava em cima da minha cama e coloco dentro de minha mochila.
Após arrumar tudo eu vou para fora do meu apartamento esperar Minnie passar,pois hoje eu iria de a pé com ela.
-Lisaaa!tava com saudades! -Minnie diz correndo até mim,e me abraçando quase me derrubando.
-Meu Deus minnie calma. -Digo rindo. -Eu também estava com muita saudades sua.
-Vamos indo e conversando. -Ela entrelaça seu braço no meu e começamos andar.
-Como foi seu final de semana Lisa?
-Foi normal e o seu? -Ela me olha.
-Não digo em geral,como foi fazer trabalho com a chatonilda? -Solto uma risada.
-Foi normal. -Normal?não foi nada de normal,fiz coisas com ela que eu nunca fiz com ninguém,senti e sinto coisas com ela que eu nunca senti com ninguém. -E a Jennie não é tão chata como dizem. -Minnie me olha surpresa.
-Sério?ela deve ser do tipo fresca,nojenta e mimada,não é? -Eu balanço minha cabeça negativamente.
-Fresca sim,mas nojenta e mimada não,ela é bem divertida por mais que não pareça e também...Esquece.
-Humm,não me troque por essa coisa hein. -Minnie me olha duvidosamente.
-Nunca.
Continuamos andando até chegar na escola e já me deparo com Kai saindo do seu carro,tantas pessoas para ver e vou ver logo ele.
Inacreditavelmente ele caminha até mim e finjo que nem estou vendo,continuando a andar normalmente.
-Lalisa! Espera aí. -Minnie me olha surpresa.
-Hum?
-Você ontem,estava fazendo o que na casa da minha Jennie?
-O trabalho,por que a pergunta?
Corno otario.
-Não te interessa o motivo,Jennie está andando com gente assim?Esta parecendo o Taehyung. Se afaste dela,por bem ou por mal está me ouvindo bem Lalisa? -Ele se aproxima de mim ficando frente a frente,e é claro que eu não abaixo a cabeça e fico encarando ele também.
-Eu ando com quem eu quiser obviamente ela também idiota. -Ele estava com um semblante de raiva e Minnie sussurra pra mim para nós irmos mas eu a ignoro.
-Você é bem atrevida né?...-Ele é interrompido pela própria Jennie.
-Vamos Kai,pare de procurar encrenca. -Ele a olha.
-Eu?procurar,eu não procuro nada Jennie. Eu estava apenas conversando com ela,vocês estão bem amigas né,já que nem a Jisoo dormiu na sua casa. Se eu fosse você eu não andaria com gente assim.
-É mas eu não sou você e você não é eu,vamos. -Jennie diz puxando Kai,achei fofo ela me "defender".
O fato de eu ter dormido na casa dela me estranha,obviamente era por causa da chuva mas do mesmo jeito.
-Eu vi isso?isso foi real Lalisa? -Minnie diz com a boca entre aberta e inacreditada.
-Foi,viu ela não é tudo isso que as pessoas dizem.
-Foi o mínimo que ela poderia ter feito mas mesmo assim,você dormiu na casa dela?!!Sendo que nem a melhor amiga dela dormiu?Estou chocada.
Taehyung vem até nós ao ouvir Minnie fazendo um escândalo.
-Meu Deus o que aconteceu, por que a minnie está fazendo um escândalo?
-Cala boca Tae,não estou fazendo nenhum escândalo. Eu só estou chocada,sabe quem veio defender a Lisa?A própria chatona,Jennie Kim. -Taehyung me olha.
-Caralho,que milagre,acho que ela começou a pensar.
-Pois é. -Digo indo para a sala pois já tinha batido o sinal.
Minha aula seria de Filosofia. Na sala estava Irene que eu conhecia e aquela Jisoo.
-Lisa,sente-se aqui. -Irene diz se direcionando para mim.
Eu vou até ela e sento na carteira do lado,a única infelicidade é que Jisoo estava na minha frente.
-Lisa. -Jisoo me chama se virando para mim.
-Oi? -Digo diretamente e secamente.
-Você vai no aniversário do seu amigo domingo? -A pergunta é que não quer calar é por que ela quer saber.
-Vou,porque?
-Estou apenas perguntando,Jennie me falou que você dormiu na casa dela,acredita que nem eu dormi?Se ela me trocar por você,eu te mato okay? -Ela diz sorrindo ironicamente.
-Nem se preocupe Jisoo. -Ela sorri e se vira,garota chata,não tão chata como da primeira vez mas continua essa sua chatice.
As quatro primeiras aulas antes do intervalo foi um tédio,uma chatice. Saiu estressada da quarta aula,era de física.
Vou até o pátio e encontro Jennie sozinha distante,sentada do lado de uma árvore,me impressiono por ela não estar com Kai,Jisoo e nem Rosé,ou eles apenas não tinham chegado ainda.
Vou até ela.
-Oi,Jennie. -Sua cabeça estava baixa e quando chamo ela,ela olha pra mim.
Nesse momento eu acho que estava parecendo um pimentão de vergonha por lembrar de sábado.
-Você,quer dizer...Eu,eu trouxe a roupa que você me emprestou,muito obrigada. -Digo nervosa.
Retiro as roupas da minha mochila entregando a ela.
-Pensei que não iria trazer e não foi nada demais.
-A sim,mas do mesmo jeito,está sozinha aí por que?
-Interessa a você? -Dou de ombros.
-Se estou perguntando,sim. Para de ser ignorante.
-Não. E também não é nada demais. Para de tentar ser essa boazinha comigo. -Ela abaixa sua cabeça novamente colocando ela sobre seus joelhos.
-Não estou tentando ser boazinha com ninguém muito menos com você,se não quiser falar,okay. -Digo saindo dali,porém ela se levanta e vai até mim.
-Quer ficar com a gente no próximo intervalo? você chama sua amiga loira também.
-Você tá brincando né?Kai não quer olhar na minha cara,Jisoo é grossa comigo,Jungkook não me suporta e Rosé não fala comigo. -Ela faz uma cara de decepção.
-Ah...eles são assim mesmo. -Ela da de ombros.
-São assim mesmo?ninguém deve tratar ninguém como eles me tratam. Você acha que não vejo e sinto os olharem deles sobre mim?! -Digo irritada.
-Eu sei,eu vou falar com eles...mas. -Eu a interrompo.
-Mas nada Jennie. -Digo saindo dali deixando a mesma sozinha,por um momento sinto minha consciência pesar,talvez ela queria ajudar mas de qualquer jeito não teria como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISA
Fanfiction*Está é a minha primeira fanfic,caso tenha erros ortográficos,me desculpem e me avisem.* Jennie kim,uma garota de 19 anos. Estuda no colégio mais bem falado de Seul,sendo a mais "famosinha" e desejada por todos e todas. Lalisa manoban,uma garota d...