Desculpem a demora para postar,de semana fica um pouco apertado.
Boa leitura!
Meu despertador estava tocando eram 10:00AM. Era domingo e por incrível que pareça,Jennie kim,estava aqui ao meu lado.
Eu me levanto sem acorda-lá e vou ao banheiro. Tomo uma banho rápido e escovo meus dentes.
Ao sair Jennie estava sentada na cama,distraída com algo.
-Bom dia Lisa. -Ela diz dando um sorriso fraco para mim.
-Bom dia Jennie,vai embora quando?que horas? -Ela me olha com um semblante triste.
-Você já quer que eu vá embora?- Sinceramente?eu não queria mas não iria desculpa-la só por que transamos,seria ridículo.
-Não é que eu queira,é por que você já está aqui faz tempo. -Dando de ombros para a mesma e deixando ela sozinha.
Mas logo ela vem atrás.
-Você não me desculpou? -Ela diz em um tom triste mas não irei deixar isso me afetar,pensasse antes.
-Não,o que você fez para eu te desculpar? você acha que se transarmos é o suficiente?
-Não estou falando disso Lalisa. Estou falando em geral! -Ela diz se alterando um pouco.
-Você acha que se eu não quisesse me desculpar com você eu teria feito tudo isso,comprado essas coisas para você e dito o que disse?!
-Eu não sou comprada por coisas de dinheiro Jennie,nem de corpo nem de nada. O que vai fazer eu lhe desculpar sera suas atitudes,se você tiver dispostas okay,se não,não faço questão.
Nesse momento vi o maxilar da Jennie ficar tenso,e sua cara de frustração estava expostas.
-Ok,me desculpe qualquer coisa Lalisa. Até . -Ela diz com uma voz de choro e abrindo minha porta.
Eu senti uma dó dela,mas foi assim que eu me senti naquele dia.
Após ela sair,eu vejo que ela havia deixado seu celular em minha mesinha. Suspiro.
Não teria como ela ir embora sem o celular dela,então vou para a entrada até a mesma.
Porém no caminho me esbarro com Taehyung .
-Vai pra onde com tanta presa Lali?
-Vou entregar o celular da Jennie para ela.
-Pera!Ela estava aí? Jennie kim indo na casa de outra pessoa?!!você convidou ela né? -Essa imagem que as pessoas tinham com a Jennie era completamente diferente da imagem que eu tinha da mesma...Ela foi um ridícula mas não deixa de ser gentil,carismática,fofa e como posso dizer...companheira.
Ignoro o mesmo e vou correndo até Jennie vendo ela sair do apartamento .
-Seu celular. -Ela me olha,estava com seus olhinhos vermelhos.
-Ah...obrigada Lisa. -Ela diz vindo até mim e eu entrego.
Ela pega seu celular e disca para alguém pedindo para pega-lá.
Eu saiu dali indo até meu apartamento. Abro as janelas do meu quarto e me deparo com Jungkook vir até a Jennie buscá-la. Imaginei que seria o Kai.
POV JENNIE KIM
Bom hoje era terça feira,eu não falava com a Lalisa desde domingo. Eu e Kai estávamos tendo ótimas aparências,várias garotas e até mesmo garotos diziam que queriam ter um romance igual o nosso,mal sabe que não era dele que eu gostava e sim da Lalisa.
Domingo teria uma festa solidária,todo o dinheiro que fosse gasto com comidas e bebidas e até mesmo do bazar seria recado para um hospital.
Isto foi ideia minha e da Rosé,nos éramos do grêmio e por que não fazer uma doação?.
-Estou animada para a festa. -Jisoo diz se sentando no banco do pátio ao meu lado e na frente da Rosé.
-Eu também,espero que dê tudo certo,e que nos consiga bastante dinheiro para a doação. -Digo encostando minhas costas na cadeira.
-E você e a... -Jisoo é interrompida por ninguém menos que Kai.
-Jennie e quem? -Kai diz colocando suas mão sobre a mesa.
-E a Rosé! Elas tinham brigado eu queria saber se já tinham se resolvido. -Jisoo velha descarada mentirosa,mas suspiro em alívio da mentira dela e ao suspiro de Kai de tranquilidade.
-Amor,vem aqui com a gente. Depois você fica com elas,tem o dia inteiro! -Ela diz apontando para seus amigos do time de beisebol,apenas assenti.
Eu acabo trombando com ela,Lalisa.
Meu dia não poderia piorar estava dando tudo errado,eu derrubo toda sua comida no chão,e seu suco acaba manchando minha blusa,porra.
-Tudo bem. -Ela diz e passa reto de mim.
-Ela falou mesmo tudo bem invés de te desculpar amor? -Mas só o que faltava ele se meter com Lalisa.
Dito e feito.
-O estranhona! Pede desculpa pra ela agora,você acha que é quem pra esbarrar na Jennie e nem se quer pedir desculpa para ela?! -Ele diz berrando e apontando para a mesma.
-Estranho é seu pau. Não vou pedir desculpas para ela,quem esbarrou em mim foi ela mas isso também não vem ao caso,então fique bem quietinho aí,seu bosta. -Nesse momento Kai vai até ela e levantou uma mão e eu vou até ele impedindo.
-Para de passar vergonha,acha que as pessoas vão pensar o que de você? -Ele abaixa as mãos e olha para mim.
-Me desculpe ,é que ela merece. -Eu queria dar um murro bem dado nele,mas apenas continuei em consciência.
-Venha agora Kai. -Saímos dali,estavam cochichando sobre mim ter defendido a Lalisa pela segunda vez,mas eu não ligava.
Vou ao banheiro limpar minha blusa e encontro Minnie.
-O que foi aquilo?do seu namorado? -Dou de ombros.
-Ele é assim.
-Assim Jennie? me impressiono em saber que você defendeu Lalisa dele,por mais que ela não precisa.
-Eu sei que ela não precisava ,ela é forte o bastante para se defender sozinha. Quem sairia apanhando seria ele e não ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISA
Fanfiction*Está é a minha primeira fanfic,caso tenha erros ortográficos,me desculpem e me avisem.* Jennie kim,uma garota de 19 anos. Estuda no colégio mais bem falado de Seul,sendo a mais "famosinha" e desejada por todos e todas. Lalisa manoban,uma garota d...