CAPÍTULO 31 (ÚLTIMO CAP)

913 76 50
                                    

The end

Boa leitura!

Esse cap está meio "grandinho" por ser o último.

POV LALISA MANOBAN

Eu estava completamente nervosa,estava com minha mão tremendo e eu estava suando frio. Era hoje que eu iria me casar com Jennie Kim e eu não estou acreditando.

Tudo isso é um sonho?

Não,não é um sonho,daqui meia hora eu estarei no altar esperando a mesma entrar com seu belo vestido,seus lindos cabelos e sua beleza única e pura.

Eu realmente não estava preparada.

-Lalisa acorda pra vida! -Rosé diz gritando no meu ouvido e eu quase morro de infarto.

-Logo você já irá ver sua mulher,pare de pensar nela nesse estante . -Minnie diz ao meu lado.

-Calem a boca vocês duas! -Eu me levanto da cadeira e vejo se minha roupa estava certa.

-Eu to bonita? -Digo me olhando no espelho.

-Se você tá bonita Lalisa?! não vou nem te responder. -Rosé diz revirando os olhos.

Eu optei me casar de terno. Eu iria de vestido mas quem irá vai ser Jennie,quero que todos á observem e vejam o quão linda minha mulher é.

Eu estava tomando rios de copos de água.

-Vai dar vontade de você ir ao banheiro,aí eu vou querer ver o que você vai fazer. -Minnie diz tirando o copo da minha mão.

-Se acalme. -A mesma diz.

Eu estava andando de um lado pro outro esperando dar a hora,nos iríamos nos casar na praia,um clássico.

Nossa lua de mel seria na Inglaterra em Londres.

Eram exatamente 20:30PM e eu estava a caminho da praia com Rosé e Minnie uma de cada lado no carro.

Após chegarmos eu vejo minha família e alguns familiares da Jennie,eles se levantam e veem até mim.

-Lalisa meu amor,estou orgulhosa de você. -Minha mãe diz apertando minhas bochechas.

-Você está linda nesse terno filha. -Meu pai diz sorrindo.

-Chunhadinha você está simplesmente perfeita! -Jungkook diz vindo até mim,só aqui nesse exato momento eu estava querendo chorar de felicidade.

-Caralho,desculpem pelo palavriado mas você é foda lisinha! -Taehyung diz rindo e eu não segurei minha risada também.

Eu caminho até o altar ao lado do meu pai,estava ansiosa e nervosa para ver a Jennie,eu estava com abstinência da mesma já.

Estava tão nervosa que quase tropecei na areia.

Se passaram 20 minutos e lá estava ela,saindo do carro e eu estava em completo choque estava paralisada com a boca entre aberta.

Ela estava caminhando ao lado da Jisoo,até que chega em minha mãe e ambas caminham até mim.

Meu olhos estavam sempre nela,não seria diferente nesse momento. Eu estava hipnotizada por ela,por mim nesse exato momento puxava ela e beijava com todo meu amor e abraçava e nunca mais soltava.

Ela estava com o vestido branco,ele não era tão longo,era meio colado em seu corpo. Tinha um decote nos ombros e nas costas.

Estava com seu laço,de que quando percebeu que se apaixonou por mim. Eu choraria agora mesmo.

Seu cabelo estava meio ondulado,ela estava tão linda,tão perfeita,tão magnífica,tão bonita,tão hipinotizante. Ela exalava perfeição.

Estava extremamente cheirosa.

MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora