Boa leitura anjos.
POV LALISA MANOBAN
Eu estava indo me encontrar com Minnie e percebo o olhar de Jennie que estava sobre mim mas ignoro indo até Minnie.
-Lisa,eu estava com saudade!
-E quando você não tá Minnie? -Digo rindo e ela revira seus olhos.
-Vem vamos até o Tae. -Eu sigo Minnie e nos direcionamos até o mesmo.
-Lalisa e Minnie,não se esqueçam do meu aniversário,ele está chegando hein!
-Como daria para esquecer,você só fala disso.
-Cale a boca.
-Mas é verdade -Minnie diz fazendo Taehyung fechar a cara.
Conversamos um pouco até que o sinal para ir embora tocasse e dou graças a Deus que não demorou muito,não aguentava mais escola.
Ao chegar na parte do estacionamento encontro Jisoo na frente do "meu" carro e faço um semblante assustado.
-Jisoo? -Ela apenas me olha.
-Lalisa,posso lhe fazer uma pergunta? . -Assenti positivamente.
-Você e Jennie...Bom,vocês tem algo?
-Que?Não,nunca. -Jisoo me olha desconfiada.
-Não minta para mim,eu conheço a Jennie ela sempre está ficando mais com você,além que vocês duas sumiram na educação física,coincidência,não?
Eu estava em choque não sabia o que falar. Para mim eu e Jennie não tínhamos nada afinal ela estava virando apenas minha amiga e ela praticamente namora.
Amigas fazem o que a gente faz,né?
Ambas queriam apenas experimentar,bom eu já experimentei ficar com uma pessoa,mas eu não gostei e também nunca amei ninguém,romanticamente.
Mas...Eu acho que com Jennie era diferente,eu gostava da presença dela,gostava de ficar com ela,gostei das duas vezes que nos beijamos.
Mas nós somos amigas,colegas na verdade. Longe de mim ter algo com ela,além que seria impossível.
Será que eu teria algo com ela se ela gostasse de mim?mas por que estou pensando nisso,não gosto dela. Estou pensando demais já.
Volto em minha sã consciência.
-Não Jisoo,ela estava passando mal e eu apenas estava ajudando ela.
-Passando mal?ela disse para mim que estava estudando. -Porra Jennie.
-Então! ela estava estudando mas depois passou mal,e eu apenas a ajudei fazendo bons atos.
-Sei. -Jisoo sorri de canto e sai andando. E eu suspiro assim que ela se vira. Me senti em um questionário.
Alguém aparece atrás de mim fazendo que eu tenha quase uma parada cardíaca.
-Tava tensa por que? -Me viro para a pessoa e era Taehyung.
-Porra Taehyung,quase morri.
-Foda-se,me responde,tava tensa por que??
-Quem disse que eu estava tensa?eu tô é cansada ,quero ir embora. -Taehyung assenti.
-Posso ir com você?Eu e Jungkook brigamos,não quero ir com ele.
-E o que eu tenho haver com isso?Vocês que se resolvam.
-Vai se foder Lisa. -Ele diz entrando em meu carro e eu apenas solto uma risada.
Chegando ao apartamento,Taehyung me convida para ir no seu e eu obviamente concordo,teria comida feita por ele,coisa que eu não como a dias.
-Durma aqui hoje,não gosto de dormir sozinho.
-Porque mora sozinho então? . -Ele me olha e mostra o dedo do meio.
Vou ao banheiro e tomo um banho. Coloco roupas do Taehyung que ficaram largas em mim mas não me importava.
Vou indo até a cozinha e me deparo com Taehyung.
-Está fazendo o quê?-Falo ao andar até o balcão e sentar na cadeira.
-Estou fazendo Massaman Curry,é comida do seu país,imagino que você goste. Eu vi em um programa de culinária.
-Que foda Tae,faz anos que não como isso,é por isso que eu te amo. -Ele revira o olho,dando seu sorriso quadrado que eu amava.
"OBS :Massaman Curry é uma sopa levemente apimentada, com diversas especiarias, leite de coco, batata e amendoim, tradicionalmente acompanhadas de frango e arroz. "
-Lisa,se isso não ficar bom não me julgue,prometo que da segunda vez irá ficar melhor. -Eu assenti sorrindo.
-Você e Jennie estão se dando bem né?Fico feliz que esteja se enturmando,por mais que aquela Jennie não passa de uma insuportável,mas já que você fala como ela fazer o quê. Nunca irá entrar na minha cabeça que ela é irmã do meu Kook ,garota chata.
-Cala boca Tae,você fala isso porquê não conversa com ela,ela não é o quê parece.
-Sei,até defender ela você defende,decepcionante. Mas devem estar próximas né?dormiu até na casa dela.
Se só fosse isso,imagina se eu conto a é ele que já beijei ela,e pior,já transei com ela.
-Estamos nos dando bem Tae,apenas.
O prato de Taehyung fica pronto,eu estava ansiosa para experimentar.
-O que achou lali? -Ele pergunta esperando eu mastigar.
-Eu achei maravilhoso,você acertou em cheio.
-Claro eu sou foda -Reviro os olhos.
Nos passamos a noite inteira vendo filmes e conversando,ele só falava de Jungkook e eu achava isso muito fofo.
Queria alguém para falar,talvez eu até tinha mas talvez essa pessoa só seja coisa da minha cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISA
Fanfiction*Está é a minha primeira fanfic,caso tenha erros ortográficos,me desculpem e me avisem.* Jennie kim,uma garota de 19 anos. Estuda no colégio mais bem falado de Seul,sendo a mais "famosinha" e desejada por todos e todas. Lalisa manoban,uma garota d...