CAPÍTULO 19

715 72 43
                                    

POV JENNIE KIM

Boa leitura!!

-Então,você quer...quer namorar comigo Jennie kim?! -Kai diz me olhando com seus olhos brilhando.

As pessoas gritavam,"sim" ou "aceita" mas dentro de mim não sabia a resposta.

Eu pensei muito,eu acho que seria melhor. Eu não gostava dele,eu gostava da pessoa que estava ali olhando. Me senti péssima ao o que eu iria fazer mas era necessário pelo para mim.

O que falariam de mim se eu não fosse vista namorando com Kai?

-Eu...eu aceito Kai. -Ele fica animado,e me dá um beijo em meus lábios.

Mas não era isso que eu estava focando,era Lalisa. Ela saiu dali imediatamente mas antes eu vi as lágrimas dela escorrer pelo seus olhos,uma coisa que eu nunca tinha visto. Me sinto péssima comigo mesmo...talvez ela gostasse de mim,assim como eu gostava dela.

Jisoo me olha com cara de decepção,e eu acho que nesse momento eu me odiava,mas agora não tinha como voltar atrás.

Seria bom para mim,eu namoraria o garoto gato da escola,me afastaria de Lalisa pois não quero sentir o que sinto por ela mais.

Minha reputação estaria sã em salva,mas em conta dos meus sentimentos..não,não estaria sã em salvo.

Paro de pensar nisso e me foco em Kai,retribuo o beijo que ele me deu,mas sem compaixão em minha parte. Pego na mão dele e vou até meus amigos,Rosé também me olhava com cara de desgosto.

-Admirem a beleza da minha namorada. -Kai diz animado apontando para mim.

Era incrível como ele sempre gostava de deixar claro que para ele eu era apenas dele,ele só gostava de estar com a Jennie ,mas eu era igual,exatamente igual.

Idiota como ele,por isso agora somos um casal.

-Minha irmã né Kai!

Minha atenção é roubada ao ver Minnie entrar sem Lalisa.

-Com licença,já volto. -Digo á todos indo até Minnie.

-Cadê a Lisa? -Pergunto com um tom de preocupação á Minnie.

-Você tem coragem de perguntar Jennie?Você teve coragem de ficar com a Lisa,para depois namorar o Kai?! Você tem noção o quão idiota você foi garota?! Você é podre. -Rebaixo minha cabeça.

-Você não entenderia Minnie,você não é eu. -Ela da de ombros.

-Claro que não sou você,não sou um lixo como você. -Ela sai do local.

Nesse momento senti a tristeza vir à tona,talvez eu tivesse feito a escolha errada...NÃO eu não fiz a escolha errada.

Tento me convencer mas não adianta,era coisa de momento. Eu acho.

Volto até eles,Kai estava conversando com seus amigos e eu vou até a Jisoo e Rosé.

-Parabéns Jennie.

-Pelo o que?- Digo confusa me direcionando á Jisoo,tenho certeza que agora eu ouviria um sermão de 5 dias.

-Pela burrice que você fez,sério,o Kai?Você nem gosta dele. Era claro que você gostava da Lalisa só não via quem não quer. -Eu abaixo minha cabeça novamente. -Você tem medo do que?!Tem medo das pessoas?eles vão falar o que pra você?!!! "a mas a Jennie trocou o Kai para ficar com uma garota,homossexual louca" ,é isso que você deve pensar né.

Era praticamente isso,tirando o "louca" mas fico recuada,não sabia o que falar.

Saiu dali ignorando todos e vou até o Kai.

-Você pode me levar para minha casa? -Ele se levanta,seus amigos ficaram cochichando algo como "hoje tem", Idiotas.

-Claro meu amor.

Ele se direciona ao carro dele e abre a porta para mim e eu entro. Ao chegar em casa ,assim que ele para o carro,saio imediatamente.

-Tchau Jen! -Ele diz berrando,mas eu não respondo apenas entro em casa.

Vou direto para minha cama,não arranco acessórios,sapato nem nada,apenas deito de barriga pra baixo.

O pensamento de eu ter feito á escolha errada estava me atormentando.

Eu acabo adormecendo.

Se passaram 5 dias,uma semana. Lalisa não foi á escola,eu perguntava dela para o Taehyung todos os dias.

Ele falava que ela estava bem,até parecia que só eu que me importava pelo o que eu falei.

Eu queria resolver isso com ela,mas nunca que eu iria no apartamento dela sozinha.

Hoje a Soo,Rosé,Jungkook e Taehyung marcaram de ir em uma cafeteria,eu iria e queria muito que Lalisa fosse,eu poderia falar com ela em um lugar a sós.

Mas ainda acho que ela me odeia,eu acabei só pensando em mim.

Muitas pessoas me chama de egoísta,talvez eu fosse mesmo.

Seria preocupante para mim talvez,em pensar que não vou deixar de namorar o Kai pela Lalisa.

Eram 12:40AM nesse exato momento marcamos de estar 13:00AM e já ouço o Jungkook me chamando para nós irmos.

Eu desço as escadas.

-Mas o Taehyung não vai kook?. -Ele assenti que sim.

-Mas vai com a Lisa. -Nesse momento eu queria pular de felicidade que talvez teria a possibilidade de eu resolver as coisas com ela.

Nos estávamos chegando e vejo que o carro da Lisa já estava ali,fico nervosa em pensar que irei vê-la novamente.

Assim que Jungkook estaciona eu me direciono para a entrada já vendo a mesa que estava todos,e aceno para eles e eles soltam um sorriso menos ela,Lalisa.

Eu e o Kook entramos lado a lado,chegando lá Jungkook senta ao lado do Tae como sempre e eu sento do da Rosé,cujo estava praticamente na frente da Lisa.

Talvez eu tivesse perdido ela...

MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora