Boa leitura!
-Bom você sabe que eu gosto muito de você né? -Kai diz pegando em minhas mãos. -Eu queria lhe perguntar se você quer... -Ele é interrompido pelo meu celular tocando
Pego meu celular e ao ver quem estava ligando,era Jisoo.
-Kai me desculpe,Jungkook está me ligando,me mandou mensagem,diz que é urgente. -Ele faz uma cara de desapontado,mas fazer o que.
Mentir nessas horas é necessário.
Eu peço para ele me levar para a minha casa e ele assentiu.
Não estou preparada para namorar com ele,eu andava com ele pelo o que as pessoas achariam de mim mas agora eu vejo que isso pra mim é atoa,eu não gosto do Kai. Nunca gostei pra falar a verdade,mas agora muito menos.
Ao chegar em casa,me despido do Kai e ele deixa um selar em mim. Eu apenas sou um sorriso fraco,não retribuo a ele.
Quando entro em minha casa nunca me senti tão aliviada como agora e aproveito para responder Jisoo.
Eu estava subindo as escadas para meu quarto mas antes quiz passar pelo quarto do meu irmão para falar que cheguei,e me arrependo imediatamente.
Após chegar na porta do meu irmão que eu iria bater eu ouço um gemido.
Eu finjo demência e saiu dali imediatamente voltando para o meu quarto.
Ninguém merecia dormir com Jungkook e Taehyung no quarto ao lado,sinceramente. Será que eu pequei tanto assim?.
Tomo meu banho e coloco uma blusa e uma calça larga para dormir,não durmo com roupas íntimas normalmente,só durmo quando estou na casa de alguém e esse não era o caso.
Ao amanhecer,eu estranho por meu alarme não tocar e vou ver a hora eram 12:00AM,puta que pariu nunca dormi tanto. Provavelmente meu alarme tocou mas eu não ouvi.
Me levanto e vou direto ao banheiro,lavo meu rosto e escovo os dentes. Coloco um short e uma blusa qualquer que eu tinha,pois estava ouvindo vozes lá embaixo então não iria apenas de pijama.
Ao descer as escadas me deparo com Taehyung e Jungkook,mas não estava só eles,Lalisa estava do lado do Taehyung.
Ao ver ela tenho uma misteriosa vontade de sorrir,e eu não entendo isso por que acontece sempre. Porém faço minha cara seria.
-Bom dia,você trás visitas e não me fala? -Digo olhando para o Jungkook com minha mão na minha cintura.
-Você também faz isso,diga bom dia para eles. -Ignoro e dou de ombros indo comer algo na cozinha.
Ouço Jungkook falando que iria nadar e Taehyung também,mas Lalisa disse que não iria pois não tinha roupa de nadar.
Lisa estava sozinha sentada no sofá,enquanto mexia no celular. Eu estava com uma xícara de café na mão e vou até ela,sentando ao seu lado.
-Você não quer ir lá com eles?eu te empresto uma roupa. -Sua atenção do celular vai diretamente para mim.
-Não precisa,obrigada.
-Hum,então tá.
Ficou um silêncio constrangedor entre a gente mas logo é quebrado por ela.
-Amanhã é aniversário do Tae,você vai?
-Óbvio,Jungkook me mataria se eu não fosse. -Ela da uma risada nasal.
-Entendo.
Ignoro o que ela disse e corto o assunto.
-Lalisa,vamos nadar venha,pare de ser fechada assim! Quando você veio fazer o trabalho em minha casa,falou que iria nadar mas não nadou.
-Você se lembra disso? -Assenti minha cabeça positivamente e ela revira os olhos. -Okay eu vou. - imediatamente fico animada.
Eu puxo ela até para o meu quarto e entrego um biquíni,entrego um dos meus favoritos ele era preto,era lindo e ficaria lindo nela.
-Obrigada. -Ela da um leve sorriso e vai ao banheiro se trocar.
Assim que ela sai,ela estava linda acabo olhando ela de cima a baixo,ela deve ter percebi mas não importa. Ela era linda,era de se admirar. Me pego olhando aos seios da mesma,mas logo desvio meu olhar antes que ela perceba e me troco também.
Fomos até a parte de fora ,Taehyung estava tomando sol e Jungkook tava nadando.
-Finalmente vocês vieram! -Taehyung diz olhando para gente.
-Minha irmã está humilde agora? -Imediatamente mostro o dedo do meio para ele e Lalisa solta uma risada.
Eu decido entrar na piscina,enquanto Lalisa e Taehyung conversavam.
-Jen,olha como ele é lindo,não?! -Boiola de merda.
-Sim. -Mas eu não olhava para ele,olhava para ela,em qualquer lugar e hora que Lalisa estivesse,minha atenção sempre era pra ela,apenas ela.
-Você anda ficando bastante com a Lisa né?
-Que? Não,só o suficiente para virar amiga dela. -Sua atenção que estava em Taehyung foi roubada por mim.
-Sei,Jisoo me conta tudo que vê viu? -Garota descarada.
-Mas não tem nada demais,para.
Jungkook ignora e vai nadar pra perto de Taehyung.
Ficamos horas ali fora ,e quando digo horas quero dizer que já está até anoitecendo. Jungkook entrou e o Taehyung também,mas Lisa ainda não e nem eu. Estávamos sentadas na beira da piscina apenas com o pé na água.
-As estrelas estão lindas hoje,um ótimo momento para fotografar. -Lalisa diz olhando para cima,e eu não olhava para as estrelas,eu olhava para ela.
-Você gosta de fotografia? -Ela assentiu que sim.
-Gosto muito,quando começar a trabalhar vou comprar uma câmera profissional.
-Entendi. Você vai dormir aqui hoje?
-Não sei,talvez vou embora,hoje a chuva não impede. -Ela solta uma leve risada,mas eu não queria que ela fosse embora queria que ela ficasse aqui,comigo.
-Você pode ficar.
-Vou pensar e ver com o Tae.
-Ele vai ficar,óbvio. Amanhã é o aniversário dele,ele vai querer ver seu namoradinho logo de manhã.
-É verdade,então irei ficar,tudo bem pra você? -Eu só não grito claro com a maior felicidade do mundo por que ficaria muito óbvio.
Começa a ventar um pouco forte,e eu me aproximo de Lalisa colocando minha cabeça em seu ombro e entrelaçando meus braços em seu braço. Isso foi automaticamente,sinto vergonha por medo dela tirar mas não,ela continuo ali.
-Está ficando frio,vamos entrar daqui a pouco. -Digo olhando pra ela.
Acabo descendo meu olhar para sua boca,enquanto ela iria me responder.
-Sim. -Eu tiro minha cabeça de seu
ombro,e fixo meu olhar nela.Ela se vira para mim,e eu sinto uma vontade enorme de abraçá-la e beija-la mas sem qualquer tipo de maldade,eu só queria ficar com ela,eu queria ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISA
Hayran Kurgu*Está é a minha primeira fanfic,caso tenha erros ortográficos,me desculpem e me avisem.* Jennie kim,uma garota de 19 anos. Estuda no colégio mais bem falado de Seul,sendo a mais "famosinha" e desejada por todos e todas. Lalisa manoban,uma garota d...