CAPÍTULO 22

779 75 27
                                    

Boa leitura!

🔞(o mini spoiler)

POV LALISA MANOBAN

Assim que me viro,sinto o olhar da Jennie sobre mim mas finjo que não percebo. Me sento ao lado dela,dando play no filme.

-Esse é bom não é muito assustador Lisa,você vai gostar.

-Espero.

Eu havia tomado dois sustos,já queria tirar mas o que me impressionava era que Jennie não tomava um susto se quer.

-Você não se assusta não?é imune? -Ela solta um risada e acabo observando sua risada gengival,eu já falei que é a coisa mais linda?.

-Eu sou imune dona Lisa. -Reviro os olhos.

Estava quase acabando o filme,e eu acho que dessa vez tinha bebido mais vinho do que Jennie,comemos chocolates também.

-Eu cansei de assistir. -Digo me virando a ela.

-E o que eu tenho haver com isso?

-Cala boca. Eu irei tirar estou com sono.

-Mas já?é sério isso? . -Ela me pergunta se aproximando de mim.

-Hurum. -Ela estava sentada sobre seus joelhos virada para mim.

-Sabe de uma coisa Lisa,você fica extremamente atraente com esse estilo de roupa. -Ela diz se aproximando mais de mim,estávamos em questão de seis centímetros.

Ela se aproxima mais ainda colocando uma perna sobre as minhas e sentando em meu colo.

-E você sabe de uma coisa Jen?

Ela faz um olhar de dúvida,mas ela sabia muito bem.

-Eu gostaria...de além de tirar sua roupa,te foder aqui mesmo. -Digo no ouvido dela.

Ela morde os seus lábios e me puxa para um beijo,era um beijo quente. Ao mesmo tempo em que ela me beijava explorando toda minha boca,ela rebolava em meu colo. Isto estava me deixando louca,Jennie sabia muito bem me provocar.

-Está esperando o que Lali? -Ela diz com suas mãos em meus ombros e me olhando nos olhos.

Eu tiro sua blusa,deixando ela apenas de sutiã,era uma imagem excitante ver a mesma com seus seios apertados no sutiã.

Eu dou alguns beijinhos em seu pescoço,e levo minha mão ao fecho do seu sutiã,o soltando e seus seios sendo expostos.

Eu tiro ela do meu colo a puxando até o meu quarto,abro a porta e coloco ela em cima da minha cama,sem muita delicadeza.

Ela ainda estava de calça então decidi arrancar na mesma hora,juntamente com sua calcinha,deixando ela nua para mim.

Quando tirei sua calcinha,a sua lubrificação chegou a pingar.

-Você sempre fica assim com meus poucos toques,você me deseja tanto assim Jennie ? -Digo enquanto passava minha mão por seu corpo.

Antes dela me responder,fico entre suas pernas,as abrindo para deixar sua intimidade molhada exposta para mim.

Passo o dedo entre os lábios de sua intimidade,e Jennie solta um gemido.

Eu me abaixo até a mesma,deixo alguns beijinhos em seus peitos e vou direto para o que eu mais queria.

Passo minha língua nos lábios da mesma,sentindo seu gosto,dava para perceber que ela estava com bastante tesão.

Coloco minha língua em sua entrada,que estava quente e sinto ela dar um leve espasmo. Começo a penetrar minha língua em sua entrada,e depois levo até o clítoris da mesma.

MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora