Boa leitura !
Assim que bate o sinal para troca de aula,dou Graças a Deus não aguentava mais aquela aula de biologia,foram 3 seguidas estava surtando porém conversei bastante com Minnie,a garota é bem legal e simpática. Minnie me guia até a minha sala pois a aula dela não era a mesma que que a minha. Entro na sala,porém o professor me impede entrar e manda eu esperar até todos os alunos entrarem para eu me apresentar e não,definitivamente não acredito que terei que me apresentar. Pessoas vão entrando e eu apenas esperando entrar a ultima pessoa e finalmente entrou a ultima.
-Bom alunos como vocês sabem há uma aluna nova entre nós,espero que todos recebam ela muito bem! E pode se sentar senhorita. -Mal sabe que já fui tratada com desdém.
-Bom eu me chamo Lalisa,sou tailendesa e ... -Sou interrompida pelo professor.
-Bom,basta você dizer seu nome e origem Lalisa! Agora se sente aonde quiser. -Dito e feito estava caminhando e tinha apenas Duas cadeiras sobrando,sento na primeira que vejo por preguiça.
O tempo passa,e assim que alguém cutuca minhas costas,me viro para atrás.
-Ei,você parece estar prestando atenção bastante na aula,sabe a resposta? . -Uma garota de cabelos claros,rosa pra falar a verdade l,me pergunta e uma morena ao lado dela me encarava tentando escutar nossa conversa.
-Sei sim,mas por que não tenta prestar atenção na aula e saber a resposta sozinha? . -A morena que estava concentrada em nossa conversa,solta uma risada e a garota dos cabelos rosas vira pra ela mostrando o dedo meio,e eu dou uma risada nasalada e viro para frente. Ouço a garota dos cabelos rosas murmurando alguma coisa como um "poxa nem ela",e volto minha concentração para aula. Assim que o sinal bate para o intervalo,eu estava guardando minhas coisas e assim que eu ia levantar a garota dos cabelos claros e a morena estavam em minha frente,a garota dos cabelos claros coloca a mão em minha carteira me questionando pelo olhar,e a morena também.
-Você é nova?é a tal da Lalisa? -Me pergunto o por que delas ou apenas ela saber meu nome. Porém apenas assenti minha cabeça para a garota dos cabelos claros. Assim que faço isso a cara que antes era de questionamento de ambas garotas se encontravam fechadas e me olhavam de cima pra baixo,de novo não,não é possível.
-Bom Lalisa,acho bom você tomar cuidado viu? Sabia que Jungkook não gosta de você?e Acredito que sua vida aqui vai ser um inferno,aconselho mudar de escola,ele é um garoto bem chato quando se encana com alguém. -Ignoro o que ela disse,e saiu andando. Então ambas eram do grupinho acredito eu,lindas porém idiotas e ignorantes mas achei bem menos que aquela tal de Jissung não me lembro o nome acho que era Jisoo e não jissung,sim Jisoo me lembrei,garota chata.
Eu não estava achando nem a garota loira e nem Taehyung,e então fui para a parte que vende comida,estava morrendo de fome e eu não tinha tomado café da manhã,para meu primeiro dia poderia ter sido pior. Comprei um mini lanchinho,e vejo Taehyung vindo em minha direção com aquela garota morena .
-Lisa! Finalmente achei você pensei que tinha abandonado! -Diz ele sorrindo.
-Ainda não. -Dando um curto sorriso.
A morena ao lado estava intacta ,não sorria,não tinha cara de deboche igual aquela Jisoo e não era simpática,apenas tinha um feição normal.
-Lalisa essa é Jennie kim. -Digo olhando estranho para ele,e ele revirou os olhos e eu quase soltei uma risada ao lembrar que ele não gostava dela,acho que ele percebeu e então disse. -Ela é irmã do Jungko..-A fala dele é cortada pela morena.
-Eu sei falar tá? Sou irmã do namorado de Taehyung,Jungkook. Me chamo Jennie kim. -Ela apenas diz secamente e passa reto por mim indo até o tão famoso grupinho. E taehyung revira os olhos e eu solto um leve sorriso.
-Eu sei falar tá?. -Taehyung ironizou a fala da morena e eu apenas ri. Ele me guiou até lá fora e conversamos e ironicamente encontro Minnie sentada com uma outra garota.
-LISAAA! -Minnie grita assustando eu e Taehyung,e vamos até elas.
-Oi minnie! Esse é o Tae..- Sou cortada.
-Conheço ele Lisa! Taehyung,bom essa é a irene. - Estico minha mão cumprimentando Irene. - E essa é a Lalisa,Irene.
Se gostarem por favor me digam e compartilhem !🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISA
Fanfic*Está é a minha primeira fanfic,caso tenha erros ortográficos,me desculpem e me avisem.* Jennie kim,uma garota de 19 anos. Estuda no colégio mais bem falado de Seul,sendo a mais "famosinha" e desejada por todos e todas. Lalisa manoban,uma garota d...