Cap V

2 1 1
                                    

𝒯ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 𝑜𝑓 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔

— Alec você tem certeza do que esta falando?  — Pearl pergunta andando com passos rápidos atras do maior que passava a mão no rosto bravo com alguma coisa.

— Claro que tenho, eu vi — Alec era bom em deslizar a passos rápidos pelos corredores, talvez ja estivesse acostumado com tal agilidade, saiu raivoso do próprio quarto tão rápido que quando se deu conta, ja estava arrastando a irmã pelos corredores.

— Alec! — a garota agarra seu braço o impedindo de entrar de uma vez no quarto de Finn — Calma.

Pearl foi tirada da cama às pressas pelo irmão, que disse ter visto alguém pular a janela do quarto de Finn, e como a confiança dele sobre o garoto é algo questionável, não podia deixar passar nada.

A luz fraca do ambiente entrega que o sol nem estava no céu e Finn ja esta causando confusão.

— Finn! — o moreno se solta com raiva da irmã abrindo a porta na sua frente o mais rápido que consegue

Finn estava enrolado nas cobertas, ainda dormindo; Alec então vai até a janela e abre as cortinas, a janela fechada deixa Alec confuso, a alguns minutos pode ver alguém passar por ela, o garoto apressado vasculha pelo quarto, banheiro e guarda roupas e não encontra nada de diferente a não ser pela bagunça que é o quarto de Finn, sem falar na misturas de aromas de tanto incenso e vela que o garoto queima durante o dia.

— O que foi? — Finn estava em um sono tão profundo que mal tinha escutado Alec gritar pelo quarto, so despertou de verdade quando Pearl ascendeu a luz do quarto.

— Quem faz as perguntas aqui sou eu — Alec diz bravo parando e cruzando os braços nos pés da cama do menor.

— Bom dia pra vocês também — Finn diz coçando os olhos enquanto se senta na cama — Ou quase isso, ja que o sol ainda nem nasceu.

— Sem bom dia pra você, onde você estava?

— Dormindo, não consegue ver?

— Não se faça de otario.

— Não faria se eu soubesse do que você está falando.

Finn não fazia ideia do que Alec estava dizendo, dormiu tanto que não sabe mais a diferença de realidade ou não, o garoto puxa a coberta cobrindo o peito assim que se lembra que não estava usando roupa alguma.

— Está escondendo alguma coisa aí em baixo?

— Mais do que que seu irmão está faltando Pearl?

Ela apenas da de ombros e com um olhar decepcionado olha para o chão de madeira do quarto. Pearl não disse nenhuma palavra desde que entrou no cômodo, apenas analisava o que estava acontecendo.

— Da para esperarem la fora que eu ja saio?

— Está escondendo alguma coisa?

— Não eu só...

— Levanta. — O maior interrompe o garoto que tentava se explicar.

— Não dá.

— Por que não? Tem alguma coisa que a gente não possa ver aí?

— Não... Digo, tem...

Alec impaciente alivia os braços e parte pra cima do garoto tentando tomar a coberta do mesmo, que resiste sem entender o por que Alec estava agindo daquela maneira.

— ALEC NÃO — a morena tenta intervir mas era tarde de mais, Finn sede as cobertas fazendo assim com que Alec o descubra. O silêncio é ensurdecedor, e o garoto apenas sente seu rosto corar de vergonha enquanto Alec se afasta e Pearl se vira para não ver o que estava vendo.

𝒯ℎ𝑒 𝒢𝑎𝑟𝑑𝑒𝑛 𝑜𝑓 𝒞𝑟𝑦𝑠𝑡𝑎𝑙 𝒯𝑒𝑎𝑟𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora