𝒯ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝒴𝑜𝑢𝑟 𝐸𝑦𝑒𝑠
Naquela noite eu não consegui dormir, fiquei sentado na janela da sala perto de Alexander esperando ele acordar, Tissandra disse que seu fisico estava bem mas sua cabeça demoraria pra responder aos cuidados, os danos causados por Finn atingiram o estado mental de Alec, nada muito grave, apenas uma recuperação mais demorada.
Tissandra disse também que iria estudar o diário da mamãe e quando Alec estiver melhor iremos voltar ao nosso plano de trazer Lindis pra casa, não que eu me sinta confortável em chamar essa lugar de casa, mas no momento eu deveria focar apenas em ajudar Alexander a se recuperar, conversando com ele e passando um tempo ao seu lado mesmo ele estando apenas deitado dormindo em um estado vegetativo.
Comecei a preparar os remédios pra ele, Tissandra me ensinou algumas coisas e me deixou responsável pela recuperação dele, uma parte desse serviço me fazia sentir melhor sabendo que estava ajudando e outra parte me fazia me sentir um lixo quando eu lembro que ele só esta assim por culpa minha.
Outro dia enquanto eu banhava Alexander com uma esponja e um balde de agua, inventei de fazer a barba pra ele uma vez que ela sempre estava bem feita, mas eu errei a mão e acabei fazendo um leve corte em seu queixo, espero que ele não perceba quando acordar.
Uma noite eu estava tão esperançoso de que ele iria despertar sobre a luz do luar que entrava pela janela que eu fiquei horas olhando pro seu rosto, admirando os detalhes, a suavidade em que suas sobrancelhas repousavam, a pele clara e lisa como porcelana e os cabelos pretos ressaltando o vermelho de seus lábios. Acho que passei tanto tempo discutindo com Alexander que nunca notei o quão bonito ele era.
Acho que fiquei tanto tempo encarando o garoto que acabei dormindo ao seu lado, e quando acordei não sabia mais onde estava, na verdade eu sabia, ja estive aqui antes mas alguma coisa estava diferente, eu estava de volta ao castelo, pra ser mais específico eu estava deitado na cama do Alec.
Estava tudo muito escuro e silencioso, comecei a vagar pelo quarto e eu não sabia que Alec sabia ser bagunceiro até tropeçar em alguns brinquedos espalhados pelo chão.
Me abaixei para pegar um que chamou minha atenção, um boneco, usava uma coroa na cabeça e segurava uma espada em sua mão, alguma coisa naquele boneco me pareceu familiar, mas não tive muito tempo pra pensar, comecei a escutar um barulho vindo do correndo, talvez fosse alguém correndo.
Larguei o boneco de volta ao chão e fui ate o corredor, comecei a seguir os barulhos de passos pelos corredores.— Olá!
Exclamei tentando chamar a atenção da pessoa que estava brincando comigo, e a única coisa que eu tive de resposta foram risadas.
Estavam vindo do quarto real, me aproximei de vagar e ao empurrar a porta com uma das mãos pude notar duas crianças pulando em cima da cama enquanto riam, e alguma coisa naquelas duas crianças me pareciam familiar, como se eu as conhecesse de algum lugar, eram tão inocentes, tão felizes e então a diversão foi interrompida por um incidente.
— Olha o que eu sei fazer! — Disse o menino de cabelos pretos antes de rumar ao chão depois da falha tentativa de dar um mortal.
— ALEC! — exclamou a garota parando de pular para acudir o menino — Vo-você está bem?
Ela gaguejou preocupada, mas a única coisa que o garoto fez foi rir, ria sem parar como se nada tivesse acontecido.
— Eu estou bem, Pearl!
— Seu queixo está sangrando.
— An? — o garoto levou a mão ate o rosto e logo em seguida analisa o sangue em seus dedos — ups.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯ℎ𝑒 𝒢𝑎𝑟𝑑𝑒𝑛 𝑜𝑓 𝒞𝑟𝑦𝑠𝑡𝑎𝑙 𝒯𝑒𝑎𝑟𝑠
FantasyA verdade nascida em um solo amaldiçoado está propícia a desmoronar da mesma maneira que um castelo de cartas está quando construído em uma tarde de outono, onde a brisa é pesada o suficiente pra fazer as folhas secas se desprenderem de seus galhos...