🎈Novo Emprego🎈

655 32 52
                                    

•Narrador on•
-8:00
S/n acordou por causa do despertador. Ela teria que acordar cedo hoje, pois ela teria que se encontrar com seu novo chefe, para resolver a questão de seu novo emprego. S/n fez sua higiene matinal, como todos os dias, se arrumou para ir, e finalmente pegou um uber.

-9:30
S/n chegou atrasada e MUITO suada, pois o a roda do uber furou e ela teve que seguir o resto do caminho a pé, até pq o circo ser em uma área deserta bem quente não ajudou muito. Ao chegar no circo, S/n ouviu a conversa de algumas pessoas, e como ninguém é de ferro, S/n decidiu se esconder em um poste para ouvir.

•S/n on•
Após eu me esconder atrás do poste, um bom lugar para ouvir a conversa aliás, comecei a ouvir a
conversa.

•Conversa on•
??????- EU JÁ DISSE PRA VC QUE A GENTE NÃO PRECISA DE UMA PESSOA PARA SUBSTITUIR ELA! NÓS CONSEGUIMOS NOS VIRAR SOZINHOS!

??????- Por favor, se acalme... Vai ser bom ter mais uma pessoa para ajudar no nosso circo! Você não percebe que a audiência diminuiu muito depois que ela foi embora?

??????- EU SEI, MAS A AUDIÊNCIA NÃO CAIU COMPLETAMENTE, JÁ ESTÁ BOM ESSE NUMERO DE PESSOAS, ESTÁ ÓTIMO NA VERDADE! NINGUÉM SE IGUALA A MARIFA!

??????- Já é tarde para discutirmos isso, já contratei uma nova pessoa.

?????- OI??? VC CONTRATOU UMA NOVA PESSOA SEM CONTAR PARA MIM?! VC SABE MUITO BEM QUE EU SOU O DONO DESSA PORRA TODA!

?????- Você não tem oq fazer... Ela já está contratada, e inclusive ela já deveria estar aqui. E só não te contei porque eu já sabia que você iria ter esse tipo de "crise".

Popee- Que seja então!

•S/n on•
Essa briga foi feia...Mas pelo menos agr sei que uma tal de "Marifa" foi demitida ou sla oq...É melhor eu falar com o lobinho agr. Vou até a entrada do circo, e lá estava ele, o lobinho.

•Conversa on•
????- Hey! Que bom que você veio

S/n- Me desculpe... O uber que eu peguei deu problema e tive que voltar a pé. E por favor, não repare na minha roupa, aqui é muito quente.

????- Tudo bem! É normal acontecer esse tipo de coisa. Pode me chamar de Kedamono! Por enquanto trabalhamos eu e meu amigo.

S/n- Okay! Prazer Kedamono, meu nome é S/n! E então...Você é o meu chefe?

Kedamono- Não, não! É o meu amigo que é, só que eu não sei na onde ele está, então se não for incomodo, você pode procurar ele pra mim?? Eu tenho coisas pra fazer agora...

S/n- Tudo bem!

•S/n on•
Com permissão de Kedamono, entrei no circo e comecei a procurar meu chefe.

-10:30
Já faz muito tempo que estou procura dele, eu tinha vasculhado cada centímetro daquele circo, menos as cabanas...Verdade, vou procurar nas cabanas.

•Narrador on•
S/n vasculhou as cabanas também, só faltava uma amarela. Então S/n entra, e por sua surpresa lá estava ele...Chorando? S/n vai até ele, se senta em seu lado e coloca sua mão em seu ombro

•Conversa on•
????- AI QUE SUSTO PIRANH- EITA PORRA, S/N????

S/n- Popee? Você fica uma gracinha com essa roupa de coelhinho rosa- S/n ri

Popee- Cala boca porra... Oque você tá fazendo aqui?

S/n- Meigo como sempre...Trabalho aqui agora, "chefinho"

Popee- Nem fudendo...

S/n- Por que você abandonou o segundo médio??? E por que você estava chorando???

Popee- Eu abandonei por causa do circo, e não te interessa porque eu tô chorando

S/n- Porra...

Popee- E pq tu tá aqui?

S/n- "Não te interessa"

Popee- Tendi...Foda-se...Minha irmã foi dada como desaparecida

S/n- Tu tem irm- Primeiramente, sinto muito, tu nunca me contou que tinha uma irmã

Popee- Eu não precisava contar pra você, eu tava puto ctg

S/n- Pq?

Popee- Nn interessa. Agora você me lembrou e tô pior, vadia...

S/n- Desculpa ai - S/n dá um abraço em Popee

Popee- ... - Assim a porta abre e era Kedamono, assim que abre fica paralisado e depois fecha a porta.

(Como eu imagino a cara do Kedamono dps de ver a cena kakaka)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como eu imagino a cara do Kedamono dps de ver a cena kakaka)

Popee- Sai porra!- ele me empurra pro lado e cora.

S/n- Eu seu q cê me ama

Popee- É literalmente a segunda vez que eu falo ctg

S/n- QUE MENTIRAAA

Popee- Na escola eu só falei ctg pra pedir cola no meio da prova.

S/n- A


Acabouuu
Talvez esteja meio ruim pq é minha primeira fic...
Eu que desenhei o Kedamono, ficou meio torto pq eu tava com pressa kakaka
Amanhã eu já posto capítulo novo, apesar que eu acho que ninguém vai ver essa porrakkkk
Tchau amores ❤️















Popee x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora