🎈Dia dos namorados🎈

239 18 82
                                    

-08:30
•Popee on•
Acordo uma hora antes do que costumo acordar. S/n ainda estava dormindo, mas o resto do povo já está tudo acordado. Eu ainda estava com sono, mas não consegui dormir de novo. Me levanto e vou lá fora, eles já estavam tomando café da manhã. Vou até a mesa e me sento, pegando um pão.

Kedamono- Acordou mais cedo por que?

Popee- Por que sim porra, acha mesmo que eu queria acordar essa hora?

Onomadek- Bixo grosso da porra, se quiser te dou uns remédios pra diminuir os hormônios.- Ela diz em um tom sarcástico

Popee- Cala boca, vai dar 5 minutos de cu na esquina!

Eepop- Que clima de dia dos namorados é esse?

Popee- Dia dos namorados?- eu arqueio uma sobrancelha, dando uma mordida no pão.

Papi- Sim, hoje é 12 de junho.

Popee- E eu vou lá saber o dia que essa porra começa?

Kedamono- Deveria, você não vai dar presente nenhum pra S/n não?

Onomadek- E vc acha que esse cabaço tem dinheiro pra comprar presente pra alguém?- Ela diz rindo.

Popee- Cala boca sua puta!

Ouço Eepop suspirar alto, e bater na mesa. Ela concerteza estava brava, mas eu não sabia que motivo.

Eepop- Quer saber? Já cansei de tomar café da manhã com vocês! Só falam coisas ruins aqui! Vamos Onomadek!- ela diz pegando a mão da loba.

Onomadek- E meu pão?- Ela choraminga.

Eepop- Caguei pra seu pão! Só vamos!- Ela diz pegando a mão da garota e indo embora.

Um silêncio estava na mesa enquanto observavamos as duas indo embora.

Havia passado uns 5 minutos, eu, Kedamono e Papi ainda estávamos comendo o café da manhã. Eu pensava no dia dos namorados enquanto eu comia. Será que S/n ficaria brava se eu não fizesse nada?...

Popee- Se vocês tivessem namorada...O que vocês dariam a ela?- Eu pergunto cortando mais um pão.

Kedamono- Acho que alguma coisa romântica e fofa...

Papi- Isso é muito ultrapassado Kedamono...Eu daria um Fiat Uno.

Popee- Por que caralhos um Fiat uno?!

Papi- Acredita em mim filhão, se funcionou com a sua mãe, uma mulher bem difícil, vai funcionar com qualquer mulher!

Kedamono- Você deu um Fiat uno pra sua ex namorada? Um Fiat uno???

Popee- Se ela te abandonou, acho que não deu certo...- Eu digo com uma risadinha, zombando de Papi. Ele não responde, apenas revira os olhos.

Kedamono- Ah, na verdade depende de quem é que vou presentear...

Popee- E se fosse a S/n?

Kedamono- É só dar algo relacionado ao que ela gosta.

Papi- É, isso também é uma boa ideia...

Popee- Ela gosta de casos criminais...O que eu faço? Dou uma faca tramontina pra ela sair metendo a facada em todo mundo?- Eu digo sarcasticamente.

Kedamono- Quem iria gostar de ganhar uma faca tramontina?

Popee- Aquilo foi ironia...E eu gostaria de ganhar uma faca tramontina!

Papi- Você gostaria de ganhar é uma terapia, isso sim...

Popee- Ah, Cala sua boca, calvo do caralho! Quer saber? Vou perguntar para as meninas, elas devem ter ideias melhores que a de vocês!- Eu digo me levantando da mesa.

Popee x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora