🎈Rolêzin🎈

318 23 69
                                    

•S/n on•
•7:00•
Acordei bem cedo hoje, por causa de gritos lá fora. Coloquei uma roupa e fui ver oq aconteceu. Não eram gritos do Kedamono, os gritos eram de Popee, ele estava gritando de alegria (?????).

S/n- Pq o Popee tá gritando??

Kedamono- Ah você acordou! É que eu e Papi decidimos ir ao parque aquático, pra sair do circo um pouco sabe?

Popee- FINALMENTEEEEE PORRA

S/n- Que legal, que horas vamos sair?

Kedamono- Depois do almoço!

S/n- Ok!

Vou para minha cabana, ajeitar minhas coisas. Alguém  bate em minha porta, fui ver e era popee.

Popee- S/N ME AJUDA EU NÃO SEI OQ FAZER- Fala me balançando.

S/n- QQ FOI HOMEM- Dou um tapa na mão dele para ele me soltar.

Popee- Desculpa. É que eu não tenho roupa pra ir pra piscina 😭

S/n- Ué, tu só tem seu pijama?

Popee- NÃO É UM PIJAMA VADI... Quer dizer, S/n

S/n- E oq eu tenho a ver com sua falta doq vestir?

Popee- Não seja tão grossa...Vá comigo comprar uma roupa por favor!!!

AAAA ELE TAVA COM UMA CARINHA TAO FOFA COMO EU PODERIA DIZER NÃO CARA?! 😭

S/n- Ta bom, mas você que vai pagar!

Popee- Obrigada- Ele fala animado

(Não fiz o fundo pra vcs imaginarem como é a cabana da S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não fiz o fundo pra vcs imaginarem como é a cabana da S/n)

S/n- Então é melhor irmos logo.

Popee- Ok :D

Saímos do circo e fomos até uma loja e compramos uma bermuda para popee, ela era idêntica a de kedamono, só que ao invés de laranja e amarelo era branca e vermelho claro. Voltamos para o circo e Papi e Kedamono estavam almoçando, assim, nós nos juntamos a eles para almoçar.

-13:00
Após o almoço nós nos arrumamos e pedimos para que Paola nos levasse até lá.

*na viagem*

Decidi colocar uma música no meu celular para dar uma animada, graças a Deus Kedamono também sabia a letra, cantamos aquela música do filme as branquelas. Popee ficou olhando pra gente com uma cara de cu, Papi ignorou.

-13:50
Chegamos no parque aquático, Popee me obrigou a ir com ele em um tobogã pq ele tinha medo.

*no tobogã*

S/n- Até que você fica bonitinho com essa bermuda

Popee- Querida, eu sou lindo! Mas eu tô parecendo o Kedamono

S/n- Psé, ficou uma belezinha

Eu e Popee sentamos na bóia que davam no começo do tobogã.

Popee- E se a gente morrer?

Popee x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora