-5:30
•S/n on•
Acordei com alguem batendo na porta do circo...Achei suspeito alguém vir no circo essa hora, mas mesmo assim abri a porta. Era um moço com uma roupa toda preta, ele me entregou uns envelope, e depois saiu corroendo. Fui correndo acordar Popee pra ler com ele.•Popee on•
S/n me acordou no meio da madrugada.Popee- qq foi puta?
S/n- Um cara acabou de me entregar um envelope lá fora...Eu queria ler com vc!
Popee- Hm...Deixa eu ver- Pego o envelope e começo a ler.
•Envelope on•
Olá. Somos da gangue que sequestrou Marifa. Acabamos de saber que vcs mataram a maioria de nossos funcionários, então queremos propor um jogo para jogarmos, roleta russa. Se não aceitar, iremos dar um jeito de fechar o circo, e se ganharem, nós deixaremos vocês em paz. Encontre no mesmo esconderijo onde Marifa estava, apareçam lá ás 15:30, hoje. Se não aparecerem, vamos concluir que vocês não quiseram participar, obrigado pela atenção.
•S/n on•
Popee estava sorrindo enquanto lia a carta, ele parecia ter gostado do conteúdo dela.S/n- E aí?
Popee- Leia!- Ele fala com um sorriso no rosto e me entrega o envelope.
Roleta russa? O Popee estava sorrindo para ESSA notícia?
S/n- E agora?- Falo preocupada.
Popee- Iremos jogar! Sou ótimo nesse jogo...
S/n- Popee, VC JÁ JOGOU ESSA PORRA?!
Popee- Claro que já! Bons tempos de escola...
S/n- Na escola?! Popee, vc tem certeza que quer ir?
Popee- Claro, eu tenho sorte e estratégia!
S/n- Mas não vai ser só vc que vai jogar!
Popee- S/n, pode acreditar, Kedamono é bom e Papi é um ótimo mágico.
S/n- Oq tem a ver o Papi ser bom em mágica?
Popee- Vc vai ver...Agora só precisamos anunciar pro povo.
S/n- Vou avisar eles...Mas vc tem certeza mesmo?
Popee- Claro!
S/n- Vc é bom mesmo? Não quero que se machuque...
Popee- Não se preocupe, nunca perdi!
S/n- Isso é óbvio...
*Depois de anunciar para todos do circo*
Irmã- Eu vou ter que participar disso mesmo?
S/n- Acho que vai ser a coisa mais normal que já presenciei nesse circo...
Papi- Hmm...Okay, acho que eu consigo.
Marifa- Faz tempo que eu não jogo!- Ela fala olhando para Popee.
S/n- Vcs dois me deixam preocupada...
Kedamono- Ah, Popee já jogou isso no circo, ele é ótimo!
Irmã- Tem certeza que vamos fazer isso? Nunca joguei na minha vida!
S/n- Vc tem muito sorte Irmã, chance de eu perder e de vc ganhar...
Popee- S/n, vc não vai perder, eu não vou deixar!
Irmã- Vai fazer oq? Colocar a mão na frente antes da bala atingir a S/n? Me poupe!
Popee- ...- Ele olha pra ela com cara de bravo, e ela o encara na mesma intensidade.
S/n- Gente, vamos parar de tretar? Vc principalmente Popee!
Popee- Desculpa...- Ele fala sorrindo pra mim
-15:30
Acabamos de chegar no local da brincadeira, o dono da gangue explicou que caso alguém da região ouvisse os tiros, concerteza iriam chamar a polícia, então teríamos de ser rápidos.
A brincadeira funcionaria assim: 2 pessoas iriam se sentar na mesa, uma de frente para outra, e fazer pedra, papel e tesoura. A que perdesse, iria atirar em algum lugar do corpo que seja fatal (Cabeça, boca, coração, etc.), caso se ela conseguisse sair viva, a mesma dupla vai tirar papel e tesoura e assim vai.
Primeiro, seria a dupla de Popee e de um dos caras da gangue. Popee colocou a bala e girou o tambor. Eles tiraram pedra, papel e tesoura e o cara da gangue perdeu. Ele atira uma vez na cabeça e não morre. Eles tiram novamente e Popee perde. Popee atira quatro vezes na boca e não morre.
Cara da gangue- I...Isso não é justo!
Popee- Não está nas regras...Atire!
O cara atira na cabeça e morre, obviamente.
S/n- Não é que vc é bom mesmo?!
Popee- Eu sou foda!
A próxima dupla seria Marifa com outro cara. Ajeitaram a arma e começaram a partida. (Não irei aprofundar muito nessas partidas insignificantes para o futuro da história) O homem morre e Marifa ganha.
Agora era a vez de Papi. Papi tira pedra, papel e tesoura com o moço e Papi ganha. Papi atira 4 vezes na cabeça, até porque na quarta bala ele "morre".
S/n- Ele...Ele morreu?!
Kedamono- Espere mais um pouco.
Papi troca de lugar com o outro cara, igual como ele fez com Kedamono, em sua primeira aparição no circo.
Agora era a vez da minha irmã. Ela tira pedra, papel e tesoura e perde. Ela atira uma vez e já morre.
Eu não tinha acreditado que ela morreu...Mesmo nós não sendo tão próximas, ela significava muito pra mim. Eu começo a chorar e Popee me abraça por trás.
Cara da gangue- Vamos logo menina, pare de chorar.
Eu me sento na mesa em frente dele. Eu não iria perder! Tiramos pedra, papel e tesoura e eu perco. Atiro 3 vezes na testa e não morro. Tiramos pedra papel e tesoura novamente e o cara perde. Ele atira 1 vez na boca e morre. Popee parecia aliviado por eu não morrer.
Era a vez de Kedamono, e ele não morre.
*Tempo depois*
-18:30
Eu estava chorando em meu quarto, por causa da morte da minha irmã. Até que ouço uma batida na minha porta.Popee- Eu...Posso entrar?- Ele fala do lado de fora da minha cabana.
S/n- Entra...!
Ele entra e senta do meu lado, me abraçando.
Popee- Vc...Foi muito bem hoje...Sinto muito por sua irmã.
S/n- Não...Tudo bem...- Eu falo o abraçando de volta. -Eu te amo, Popee!
Popee- Eu também- Ele fala me beijando
Gostaru?
Me inspirei em Pico vs Ubërkids
É um jogo muito bom, se quiserem jogar tem no Google no site da New Grounds
Estou sem ideias, se puderem, deixe em algum cometário, por favor
Obrigada por ler! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popee x S/n
Fiksi Penggemar(não achei o criador(a) da capa) S/n arranja um novo emprego em um circo, assim, ela conhece Popee, Papi, Kedamono, e várias outras pessoas no qual ela vai se relacionar nesse meio tempo.