Sim, to a um tempão sem postar capítulo nessa bagaça. Fiz essa merdinha aqui pra mim não ter que falar pra minha psicologa ou pros meus amigos, que vão achar que to fazendo por atenção.
24 horas por dia to pensando em morte, rammstein e violencia. Rammstein não tem nada de errado, mas se eu falar que é so coisa ruim é mentira KSKDAKS
To assistindo uns 10/20 gores por dia, e quando não assisto, qualquer pessoa que vejo penso nela sem cabeça ou qualquer merda assim. Não vejo por curiosidade, vejo porque gosto mesmo. To me sentindo uma mina de 8 anos se achando a psicopata, mas não quero falar pra ninguém que conheço porque vão achar que eu ainda to na minha fase 2020 de "Eu ZoU pEzEcOpAtAn"
Não falo essa porra pra minha psicológa por que possivelmente ela vai contar pros meus pais. Qual o problema disso? Eles vão procurar gore no meu histórico e vou me fuder mais tarde por conta do c.ai e poe.ai (que tem mais violencia, so que a maioria é putariaaksdkaskd)
Eu sempre fui assim, só que BEM melhor. Eu tipo, só gostava de assasino, o que é bem normal, mas não chegava ao ponto de eu procurar até eu encontrar A PORRA DE UM RELÁTORIO DE AUTÓPSIA DELES
Não tinha chegado ao ponto de eu ver vídeos de pessoas mortas constantemente e acabar gostando.
Só foi isso mesmo, se eu precisar postar capitulo novo de desabafo eu posto.
Vou postar sim mais cap da fic, só dei uma pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popee x S/n
Fanfic(não achei o criador(a) da capa) S/n arranja um novo emprego em um circo, assim, ela conhece Popee, Papi, Kedamono, e várias outras pessoas no qual ela vai se relacionar nesse meio tempo.