•Popee on•
A loba estava correndo tacando bombas na garota. Quando eu falei, elas pararam e olharam para mim.Papi- POPEE, PELO AMOR DE DEUS!- A cabeça de Papi vinha até mim.
Garota- Ué, quem é você?
Popee- Eu que te perguto! Quem é você, caralho?! Por que você está deixando essa loba louca tacar bombas em você?!
Loba- Essa "Loba" tem nome!
Popee- Aé? Foda-se!
A Loba se aproxima um pouco de mim, se inclinando um pouco em minha direção.
Loba- Quem você pensa que você é?!
Popee- Eu sou o dono dessa porra toda.- Digo com um sorrisinho vitorioso.
Loba- Oi? Eu que sou!
Popee- Tá brincando né? Eu concerteza sou MUITO mais forte que você, tenho certeza que aquela garota também é.
Papi- Não briguem...
•S/n on•
Eu e Kedamono estávamos tentando achar algum jeito de tirar Papi de lá, para eu conseguir entrar no espelho também, vai que consigo achar um jeito de tirar Popee de lá.S/n- Ei, e se a gente empurrar o Papi para dentro?
Kedamono- E se ele morrer lá dentro?
S/n- Mas se quisermos tirar Popee de lá temos que arriscar, não é?- Kedamono para um pouco e pensa.
Kedamono- Tá...-Kedamono se afasta um pouco, vai correndo até Papi e dá um chutão nele, então Papi vai pra dentro do espelho.
•Popee on•
Eu me levanto, encarando aquela loba fracassada bem nos olhos. Ela olha para cima para me encarar de novo.Popee- Quem VOCÊ pensa que é?!- Eu me inclino para olhar para a loba em sua altura.
Papi do nada cai entre eu e a loba, nos afastando.
•S/n on•
S/n- Isso deve ter doído...Tá, vamos entrar?
Kedamono- Hm...Ok, vamos!- Ele se agacha na altura do espelho, colocando uma de suas patas lá dentro. Ele pensa um pouco antes de entrar por completo.
•Kedamono on•
Eu caio em um circo...Vejo uma cópia minha e de Popee só que de outras cores...Talvez isso é um mundo reverso? Popee estava muito perto de uma loba quase idêntica a mim...Eu me levanto e vou correndo até eles, empurrando Popee para trás.
9
Kedamono- C TÁ TRAINDO A S/N COM MINHA CÓPIA, SEU SAFADO?!Popee- CARALHO, CLARO QUE NÃO, SEU RETARDADO!- Popee pega algumas bombas perto e começa a tacar em mim.
Loba- SEU RETARDADO, VAI DEIXAR ELE FAZER ISSO COM VOCÊ?!
•S/n on•
Eu me agacho na frente do espelho e entro. Eu caio e uma bomba QUASE me atinge. Olho e era Popee que tinha jogado, Kedamono estava correndo dele.S/n- De novo Popee? Da pra parar?
Popee- Desculpa!- Ele deixa a bomba de lado, explodindo em uma réplica do Kedamono.
Loba- SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO!- Ela corre até Popee e dá um soco em sua barriga. Vou até ela correndo e puxo seu rabo, fazendo que ela caia no chão.
S/n- Quem você pensa que você é?
Kedamono- Dá pra parar gente? Temos que achar um jeito de sair daqui...
Do nada ouvimos Papi gritando para nós irmos até ele de longe, eu nem tinha percebido que ele estava afastado de nós...Todos vamos até ele, ele tinha achado uma réplica daquele mesmo espelho.
Loba- Sério que me interrompeu de dar uma surra naquela garota por causa de um caralho de um espelho?
Popee- Nem conseguir você iria.
Loba- É óbvio que eu iria!
Kedamono- Calem a boca!- Ele se agacha perto do espelho, colocando sua pata dentro. Funcionou!
Papi- Agora vamos torcer para não cairmos em outra realidade estranha...
S/n- É melhor arriscar do que ficar aqui...
Popee- Sai daí Kedamono, já sei quem vai primeiro. -Kedamono se afasta e Popee dá um chutão na loba. Popee estava rindo.
Garota- Seu idiota!- Ela vai para perto do espelho com receio, logo entrando também.
S/n- Elas deveriam ter entrado?
Papi- Agora já entraram...Se elas não gostarem elas voltam para cá de novo.
Kedamono- Não é melhor vermos se tem outra saída? Vai que essa não dê certo...Temos que pensar antes de agir...
Popee- Foda-se, só quero ir para casa logo...
Todos nós entramos, ninguém estava com um pingo de paciência para procurar outra possível saída. Caímos no circo. Bom, era aquela mesmo. A loba vai correndo até Popee, xingando ele de todos os nomes possíveis.
Popee- Cala a boca, porra!
•Marifa on•
Eu acordo com alguém gritando. Eu sabia que era Popee...Eu não queria acordar agora, que caralho! Vou para fora de minha cabana.Marifa- PARA DE GRITAR, DESGRAÇADO DO CARALHO! EU VOU TE DEZERDAR, FILHO DA PUTA!
Garota- Precisa de tudo isso?...- Eu ouço uma garota dizer baixinho. Eu olho para o lado e vejo uma garota e uma loba.
Marifa- Caralho irmão, isso sim que é autoestima ein? Pegar alguém idêntico a você!- digo com uma risadinha. Popee olha com raiva para mim.
Popee- PARA DE FALAR MERDA, MINIATURA DA MERETRIZ DA MINHA MÃE!
Papi- Ei! -Ele diz com uma sobrancelha arqueada.
Marifa- Tá, mas quem são essas?
•S/n on•
Kedamono explica a história para ela. Marifa aparentava estar MUITO confusa.Papi- Mas então, garotas...Vocês vão ficar aqui?- Ele diz se referindo a loba e a garota.
Garota- Por que não?- Ela diz com um sorrisinho.
Loba- Porque cada um daqui é mais estranho que o outro!
Popee- Isso te inclui, loba no cio.- Ele diz com os braços cruzados. Marifa estava rindo.
Marifa- EU NÃO DEIXAVA!
Kedamono- Dá para pararem de brigar? Como é o nome de vocês, garotas?
Garota- O meu é Eepop e o dela é Onomadek!- Ela diz com um sorrisinho simpático.
Popee- Eu sou tão incrível que copiam até meu nome!
Onomadek- Coitadinho...- Ela diz zombando.
Popee olha com um olhar mortal para ela.
Kedamono- Bom, deixem que eu organizo tudo para elas...Podem voltar a arrumar as coisas ou qualquer coisa que vocês estavam fazendo antes.
Nós concordamos e sai de lá com Popee.
Popee- Loba abusada...-Ele diz enquanto nós andávamos até a cabana.
S/n- Popee, ela é literalmente você.- Digo com uma risadinha.
Popee- Hmp! Espero que aquela "Eepop" não seja empata foda que nem Kedamono.- Ele diz com uma risadinha.
S/n- Você que escolhe as piores horas...Ainda tá com sono?
Popee- Sim.
S/n- Vamos dormir então!- Digo pegando em sua mão, percorrendo o resto do caminho de mãos dadas.
Voltei 😍
DESCULPA PELO SUMIÇO
É que ch.ai fez minha mente...VOCÊS NEM IMAGINAM O QUE EU FIZ COM O POPEE DE LÁ KAJAKWKSBWJJA
Olhem o desaforo, estavam me dando hate pelos palavrões (???) Mas pelo menos ganhei vários fãs novos. Sejam bem vindos, lindinhos ❤️
Odiei esse capítulo, mas fazer o que né? Eu tinha que colocar elas de um jeito ou de outro
Gostaru?
Obrigada por ler! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popee x S/n
Fanfiction(não achei o criador(a) da capa) S/n arranja um novo emprego em um circo, assim, ela conhece Popee, Papi, Kedamono, e várias outras pessoas no qual ela vai se relacionar nesse meio tempo.