🎈Passeio🎈

205 12 119
                                    

-7:30

*S/n on*
Acordei ao lado de Popee. Fiquei com dó dele, até porque não sai pra passear faz um tempo, pelo oq eu saiba.

S/n- Acorda, Popee!

Popee- Hãm? Vai dormir amor...- Coro ao receber aquele apelido, ele concerteza estava com muito sono pra me chamar disso...Eu estou acostumada com "puta" ou qualquer outro tipo de ofença.

S/n- Vamos passear hoje? Talvez para uma praia, ou um shopping...

Popee- Eu quero!- Ele se senta na cama animado.

S/n- Em qual vc prefere ir?

Popee- Nos dois!

S/n- Mas vc não acha que vai demorar muito?

Popee- A gente pode passar esse final de semana em algum hotel perto da praia.

S/n- É, vc realmente é inteligente quando está animado pra algo...

Popee- Cala sua boca, puta!

S/n- Não grita, Vai acordar o povo!

Popee- Mas que horas são?

S/n- Sete da manhã!

Popee- Porra S/n, em plena sexta vc me acorda esse horário...

S/n- Desculpa, eu achei que vc fosse...

Popee- Não peça desculpas, porra! Que horas nós vamos?

S/n- Umas 8:30 da manhã, talvez...Vou tomar um banho e depois me arrumar.- Digo me levantando e Popee puxa minha mão, me fazendo parar

Popee- A conta de água está cara né?

S/n- Não vamos tomar banho juntos, Popee!

Popee- Vc é muito sem graça!

S/n- Vc que é muito assanhado!

Popee- Eu não sou assanhado, eu só desfruto das oportunidades que o destino me dá!

S/n- Enfia essas oportunidades no cu e gira, vou tomar banho!- Eu digo soltando a mão dele.

Popee- Porra S/n...

Vou até o banheiro, meu banho demora uns 15 minutos, por causa que lavei meu cabelo. Saio do banheiro, e espero Popee se levantar e sair do quarto pra eu me trocar.

S/n- Ta esperando oq?!

Popee- Vc se trocar, uai

S/n- Sai daqui, tarado!

Popee- Qual o problema? Já temos intimidade o suficiente, não é?

S/n- Não.- Vou até o guarda roupas, pego (roupa de sua preferencia) e vou me vestir no banheiro. Eu não gostava de me trocar lá por causa do vapor da água, ficava abafado...

Popee- Eu não tinha pensado nisso...Merda!

S/n- Seu otário!- Digo saindo do banheiro já com a minha roupa. Logo Popee se levanta e vai tomar um banho também.

-18:30

Popee tinha pedido um uber, decidimos levar Kedamono, Papi e Marifa para ir junto conosco. No meio da viagem ouço uma notificação de nova mensagem, que era de Popee, que estava longe de mim no banco por causa do pessoal.

*Zapzap on*

Popee- Eu ainda acho que deveríamos ir sozinhos.

S/n- Eles são nossos amigo, Popee! Aliás, seria muito chato nós passarmos o final de semana fora curtindo sem eles.

Popee- Eles nem gostam de mim!

S/n- Eu já te falei, todos eles gostam de vc, só que vc costuma ser muito grosseiro!

Popee x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora