Acordei com um toque, uma pessoa estava me chacoalhando, abri os meus olhos com dificuldade, percebi que talvez eu esteja num porão, vi que quem estava me chacoalhando era uma garota de cabelos brancos.
?????- Ei, você está bem? Eles fizeram algo contigo?
S/n- Hãm...? Quem é você?
?????- Por favor, me chame de Marifa.
S/n- Uau, você não parece nada com o Popee!
Marifa- Espera...Você conhece ele? ONDE ELE ESTÁ?
S/n- Calma...Ele é meu colega de trabalho, ele me falou sobre você, e então descobrimos na onde você estava. Ele está aqui te procurando, que nem eu estava antes daquele maluco me sequestrar.
Marifa- E-Ele se importa comigo?
S/n- Claro que sim! Ele estava desesperado pra achar você. Porque? Ele não te tratava bem?
Marifa- Nada bem...Pensei que ele me odiasse.
S/n- Na verdade...Eu nunca vi ele tratar alguém bem, ele só me tratou de outro jeito quando eu fiquei resfriada.
Marifa- Acho que você é bem especial pra ele então...
S/n- Hãm? Acho que ele só fez isso por dó.
Marifa- Ele nunca sentiu dó...Parece que ele se importa com alguém além de si mesmo...Queria que ele me visse assim também.
S/n- Ele te vê assim! Você acha que se Kedamono sumisse ele sairia pra procurar? Claro que não! Popee não é nada empático...
Marifa- Sim...I-Isso é verdade- Marifa da um sorriso gigante, fico feliz que ela gostou do meu comentário.
S/n- Você tem quantos anos, mocinha?
Marifa- Atualmente 13!
S/n- Nossa! Você é bem novinha!
Marifa- Não se engane, eu sei bastante além do que uma menina de 13 anos saberia.
S/n- É, você pode não se parecer fisicamente com o Popee, mas de personalidade vocês são idênticos!
Marifa da uma risadinha
Marifa- Na verdade não...Eu sou bem mais madura que ele
S/n- Imagino!- Nós duas rimos.
Passamos mais um tempinho conversando sobre coisas aleatórias, até que ouvimos gritos, risadas e bombas.
S/n- Eu não tenho nem dúvidas de quem possa ser- Dou uma risadinha vitoriosa.
Marifa- Quer dizer que...Eu Finalmente vou sair dessa porra desse inferno?
S/n- Sim!- Dou um abraço nela
S/n- E olha a boca.
Marifa- Palavrões não é nem uma das piores coisas que faço e falo
S/n- Imagino...Afinal você é a irmã do Popee...
Marifa sorri pra mim.
Ouvimos barulhos na porta do porão, que finalmente se abre. Era Popee, quando ele viu Marifa ele foi correndo para abraça-la.
Popee- Sua mini desgraçada! Você não deveria deixar eles te sequestrarem! Te treinei pra nada?
S/n- Como se você fosse muito forte mesmo...
Popee- NAO SE INTROMETE NA MINHA CENA FOFA!
S/n- Fofa?
Depois que Popee abraça Marifa ele também me abraça (????)
S/n- Uau, não faz nem 5 horas que não te vejo e já está com saudades.
Popee- Claro que não! Eu fiquei preocupado com vocês duas.
Marifa sorri enquanto eu coro e retribuo o abraço.
Popee- Duas fraquinhas
S/n- Se eu sou fraca você é um inútil que demorou 3 horas pra matar eles.
Popee- Eu fiz em 3 horas oque a senhorita não fez.
S/n- Da onde você tira argumentos bons?
Popee- Porque eu sou foda, simples!
S/n- Vá sonhando!
Kedamono- Da pra vocês pararem de brigar? Eu quero comer frango!
S/n- Vamos!- Vou de mãos dadas com Marifa até o circo.
Dois capítulos curtos pra vcs!
MARIFA ESTÁ DE VOLTAAA!!!!
Obrigada por ler ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popee x S/n
Fiksi Penggemar(não achei o criador(a) da capa) S/n arranja um novo emprego em um circo, assim, ela conhece Popee, Papi, Kedamono, e várias outras pessoas no qual ela vai se relacionar nesse meio tempo.