🎈"Doente"🎈

213 12 75
                                    

•S/n on•
Acordo com algumas tosses, que vinham de Popee.

S/n- Vc tá doente, Popee?

Popee- Vc acordou? Não é nada, só engasguei.

S/n- Tem certeza?

Popee- Sim.

Me levanto e vou até a cozinha, para buscar um remédio para tosse. Eu estava ouvindo sons de tosse fazia tempo, concerteza ele estava doente. Coloco 20 gotas em uma colher e levo até a cama.

Popee- Isso é remédio? Eu não estou doente...

S/n- Claro que está, sua voz tá meio rouca...

Popee- Hãm?- Ele tosse algumas vezes para tentar melhorar a voz.- Claro que não!

S/n- Você ta meio estranho...Só toma- Eu falo aproximando a colher da boca de Popee.

Popee- Não, é ruim!- Ele diz virando o rosto

S/n- Popee, você parece uma criança.

Popee- Seu cu!

Viro o rosto dele pra mim, enquanto eu me aproximo, Popee estava corado. Fecho os olhos e ele também. Enfio a colher na boca dele, obrigando ele a tomar o remédio.

Popee- Filha da puta!

S/n- Vai dormir, meu bem. Você está doente.

Popee- Me dá um beijo, vai!

S/n- Você ta doente

Popee- E quem liga?

S/n- Eu. Vai dormir

Popee- Ta bom, tá bom...

*um tempo depois*
-03:30
•Popee on•
Acordo no horário perfeito. Visto uma camiseta e uma calça, fecho a janela perto da cama, pego oque eu preciso e saio de casa. Vou para um beco perto da janela do quarto de hóspedes, me apoio na parede, e começo a fazer minha parte preferidado dia, só perde para ficar com S/n. Se S/n descobrisse, ela ficaria brava...Não vou contar a ela oque faço, pelo menos por enquanto.

-09:30
S/n estava tomando banho. Eu ainda estava bravo por ela não me dar nenhum beijo...Quer saber? Bato na porta do banheiro.

S/n- Quem é?!

Popee- O Mario!

S/n- Vai se fuder Popee! Oque você quer?!

Popee- Eu preciso e um banho.

S/n- Vai tomar banho então, ué

Popee- Eu tô doente...

S/n- E?

Popee- Vem me dar banho!

S/n- VAI FAZER UMA COISA PRODUTIVA, FOGO NO CU!

Popee- A única doença que eu quero pegar é você...

S/n- Vai ajudar minha mãe fazer o almoço, Popee!

Popee- Vou mesmo, ela me ama mais que você!

S/n- Que mentira!

Popee- Ela não recusa dar pra mim!

S/n- SEU FILHO DA PUTA, VOU TE PEGAR AI FORA!- Ouço o barulho do Box abrindo, e S/n sai de toalha do banheiro. Ela me agarra e começa a puxar meu cabelo.

Popee- S/n...Vai tomar banho...- Falo vermelho.

S/n- Porque eu deveria?!

Popee- Pelo menos coloca...Uma roupa...- Ela percebe e corre para o banheiro. Logo ouço o chuveiro se ligando novamente.

*De tarde*
Eu estava no sofá da sala, até que S/n se senta ao meu lado.

S/n- Popee, bora jantar só nos dois?

Popee- Na onde?

S/n- Num restaurante, talvez...

Popee- Pode ser num motel?

S/n- Seu assanhado! Tô falando sério!

Popee- Eu também...Vamos pra uma lanchonete!

S/n- Pode ser!

Popee- Que horas?

S/n- Pode ser umas 18:30?

Popee- Sim.

S/n sobe em cima de mim e me abraça, ficamos assim por um bom tempo.

-18:30
Nos encontramos fora de casa, eu tinha ficado com a mesma roupa que eu estava, mas S/n tinha mudado para (roupa de sua preferência). Não sei como, mas esses últimos dias não fiquei tão irritado como normalmente...Estranho. Nós fomos para a lanchonete mais perto que tinha, eu nunca tinha comido lá. Entramos e nos sentamos em uma das mesas.

S/n- Vc tem certeza que aqui é bom? Parece meio vazio...

Popee- Relaxa, deve ser porque é dia de semana, acho que não enche muito.

S/n- Faz sentido.

*Alguns minutos depois*

Já estávamos comendo, até que chegou a hora que eu costumava...Enfim, eu tinha esquecido que eu iria sair com S/n bem nesse horário, porra!...

Popee- S/n, já volto, vou no banheiro lavar minhas mãos.

S/n- Tudo bem- Ela sorri pra mim

Eu não queria interromper por causa disso, mas eu não consigo...Eu não deveria ter me envolvido nesse tipo de coisa, merda! Fui para fora da lanchonete, peguei oq eu precisava no meu bolso e comecei.

•S/n on•
Popee tinha ido no lado contrário do banheiro...É melhor eu ir avisar ele. Fazia um tempo que eu estava procurando ele, talvez ele tenha saído da lanchonete por algum motivo...Paguei a conta e fui procura-lo. Eu estava ouvindo vozes de uma mulher e de Popee em um lugar vazio perto de onde a gente estava. Ele estava arrumando briga? É melhor eu ir ver se é ele mesmo. Entrei no lugar que eu estava ouvindo as vozes e senti cheiro de cigarro...Estranho. Entrei mais a fundo e vi Popee...Fumando?!

S/n- Que porra é essa, Popee?!

Popee- Hãm? Eu...

S/n- Isso faz mal pra caralho!- Roubo da mão dele.

Popee- Mas isso não importa!

S/n- É óbvio que importa, seu idiota! Pq ouvi uma voz de uma mulher gritando com vc?

Popee- É uma puta qualquer que quer cuidar da vida alheia.

S/n- Oq ela te falou?

Popee- Ah...Ela me falou que era pra eu fumar em outro lugar porque o cheiro estava insuportável e...

S/n- Popee, vc sabe que ela está certa, não é?

Popee- Claro que não, porra! O lugar é público, era só fechar a janela.

S/n- Ela poderia ter chamado a polícia, Popee.

Popee- Claro que não, e também....

S/n- Popee, eu só não quero que vc se meta em confusão mais uma vez. Por favor, para de fumar, isso faz mal pra caralho!

Popee- Vc não deveria ligar pra mim, eu te trato mal pra porra!

S/n- Eu devo sim! E aliás você não me trata mal, só as vezes, mas eu entendo que é seu jeito, eu não ligo pra isso!

Popee- Tudo bem...Vou tentar parar...Mas eu não prometo nada!

S/n- Tudo bem, só...Vamos para casa.












Desculpem pela demora
Não tá tão bom pq eu tô sem ideia.
Por favor, vcs podem falar algumas ideias para mim fazer?
Tentei fazer um suspense, mas ficou bem merda KKAJSKSNW
Obrigada por ler ❤️

Popee x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora