•Popee on•
-7:30
Não sei pq, mas acordei bem cedo hoje. Fui ao banheiro, tomei banho e coloquei a mesma roupa que eu estava usando ontem para ir ao mercado, mesmo que a calça esteja um pouco suja de sangue...Foda-se!Fui fora da casa, procurar algo para fazer. Lá fora vejo Kedamono conversando com policiais, e um vem em minha direção e segura meu braço com força.
Policial- Você vai ter que vir com a gente, para resolver dois problemas sérios!
Popee- Eu não fiz porra nenhuma, dessa vez!
Policial- Se não tivesse feito, eu não estaria te levando!- Ele para e consegue me algemar.
Eu só decidi ser levado, para não causar mais problemas, não que eu ligue pra isso, mas já está chato pra caralho. Eu só queria ter uma vida normal, sem ninguém pra me encher a porra do saco.
Chegamos á delegacia e me levaram em uma sala. Começaram a fazer perguntas, como minha idade, meu nome, minha família...
?????- Vc sabe por que está aqui?
Popee- Ainda não...
Policial- Ontem, você foi encontrado por sua namorada com uma facada na perna e um policial morto do teu lado, certo? Achamos a arma do crime, que por sinal, tinha suas digitais.
MERDA! EU ESQUECI DA PORRA DA FACA! Merda, merda!
Popee- O cara que me esfaqueou e matou o policial me deu a faca antes de ir embora, e eu apenas a joguei para longe, para eu não me meter em problemas.
Policial- Garoto, mas uma digital não some tão fácil assim, se ele tivesse feito isso teria as digitais dele também, mas nesse caso, só achamos as suas.
Popee- Ele estava usando luvas quando matou o policial!
Policial- Mas porque não socorreu o policial antes de fazer isso tudo?
Popee- Eu tentei...Mas eu estava muito longe. Quando eu estava perto, prestes a salva-lo, só que ele esfaqueou minha perna, pra que eu tivesse dificuldade de chegar até o policial antes dele morrer.
Policial- Popee, Popee...Eles informaram que você atua bem, mas já pode parar com o showzinho...Nós já sabemos que foi você que o matou.
Popee- E...Eu não fiz nada! Eu sou inocente!- Falo chorando de propósito
Polícial- Nossa equipe já estava procurando por você e seus amiguinhos, roleta russa não é? Achava que era ilegal...Esse policial te achou, tentou te pegar mas vc deu uma facada nele e em sua perna, certo? Não somos tão idiotas assim, inclusive vc já tinha suspeitas de um crime então...
Popee- Eu não sou maior de idade.
Policial- Sim, e é por isso que vc vai ser poupado, dessa vez.
Popee- Então...Eu posso ir embora?
Polícial- Vamos no carro da polícia, eu te levo.
Popee- Tudo bem.- Ele me algema e me leva para o carro.
*Um tempo depois*
Popee- Obrigado.
Polícial- Tudo bem...Pode ir.- Ele fala me soltando.
Enquanto eu saia do carro, S/n me olhava com cara de cu.
S/n- Popee, q porra que vc fez?! Eu não disse pra não de mater em confusão?
Popee- S/n, vc nem deve saber oq aconteceu, e...
S/n- O Kedamono me contou que você que matou o policial e que foi você que se esfaqueou. Você é retardado?
Popee- E qual o problema nisso?
S/n- Além de todos esses problemas vc mentiu pra mim, sabendo que eu não iria contar pra ninguém, e eu até poderia te ajudar!
Popee- Vc tá brava por eu mentir?
S/n- Claro que sim!
Popee- Isso me deixa mais aliviado- Falo dando uma risadinha.
S/n- Eu não estou brincando.- Ela entra para dentro
*um tempo dps*
S/n estava no quarto, mechendo no celular. Deito ao seu lado.
Popee- S/n, pq vc tá assim cmg?- Ela não me responde. -Vc vai mesmo me ignorar?- Ela ainda não responde. -Por favor, me responde!
S/n- Me deixa Popee!
Eu não acredito que ela estava fazendo aquilo comigo, puta! Decidi falar com a Marifa, ela poderia me ajudar no que fazer.
•Marifa on•
Eu estava no meu quarto jogando joguinhos no celular, até que Popee entra e senta do meu lado.
Marifa- Oq foi loirinha do tchan? Que cara de cu!
Popee- A S/n está me ignorando por causa que eu menti...Oq eu faço?
Marifa- Tenta conversar com ela!
Popee- Como eu vou conversar com ela se era me ignora, sua jumenta?!
Marifa- Tem razão...Não sei não maninho, se vira!
Popee- Sua inútil!
Marifa- Não sou sua psicologa pra ouvir as porras de seus problemas!- Falo rindo
Ele vai embora. Eu já tinha um plano perfeito. Me aguarde casal, me aguarde. VOU JUNTAR VCS NOVAMENTE!
Gostaru?
Desculpe por demorar a postar
Beijos <3
Obrigada por ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popee x S/n
Fanfic(não achei o criador(a) da capa) S/n arranja um novo emprego em um circo, assim, ela conhece Popee, Papi, Kedamono, e várias outras pessoas no qual ela vai se relacionar nesse meio tempo.