-2:30
•S/n on•
Eu estava dormindo, até que eu e Popee acordamos juntos no meio da madrugada, por causa de algum celular tocando.S/n- É o seu?
Popee- Não caralho, eu deixo o meu em silencioso antes de dormir.
S/n- Eu também!
Popee- Vamos procurar esse caralho de celular então.- Fala ele bravo, concenteza ele queria estar dormindo naquele momento.
Começamos a procurar pelo quarto, quando os toques paravam, momentos depois começavam de novo, então não foi muito difícil de achar.
S/n- Achei! Silencioso né, desgraçado?- Falo com celular de Popee em mãos, era o dele que estava tocando.
Popee- Não me julga! Me dá esse caralho logo!- Eles fala roubando sei celular de minhas mãos, atendendo a chamada.
Popee- Alô...Ótimo!...Hoje de tarde?...Tudo bem.- Ele respondia para a pessoa do telefone. Eu só o olhava, esperando a ligação acabar. Ele finalmente desliga o telefone, ele parecia animado.
S/n- Eai? O que aconteceu?
Popee- Hoje vamos poder voltar ao circo, ele já está pronto!- Ele fala todo animado, ele até que estava fofo.
S/n- Que bom! Mas...Por que ele ligou de madrugada? Não tem chances de ser um sequestrador?
Popee- Não é...Tem a mesma voz do cara que negociei. A não ser que ele queira nos sequestrar...
S/n- Provavelmente!
Popee- Ele não é nem louco de tocar um dedo em mim!
S/n- Bem, vou dormir agora, se for um sequestrador não tem problema, ele não vai aguentar nem uma hora com a gente. E se não for, ótimo!- Me falo deitando na cama novamente e me ajeitando para dormir novamente.
Não me esforço muito até cair no sono. O dia tinha sido cansativo...Papi inventou de fazer algumas compras, fomos ao mercado então. Popee e Marifa levaram DUAS CAIXAS apenas de besteiras, e obrigaram a gente a pagar. O cartão não tinha passado e fomos obrigados a devolver todos os doces e refrigerantes para seus devidos lugares, que demorou mais ou menos a tarde inteira.
•Popee on•
S/n não demorou muito a dormir. Achei que ela iria arrumar as coisas pra voltarmos ao circo, mas essa filha da puta não vai ajudar a dobrar uma roupa se quer. Preguiçosa do caralho...Mas o ruim não seria eu de não deitar com ela?...Claro que não, eu sou sempre o certo! Eu acho...Que se foda, vou arrumar minhas coisas.-8:30
Finalmente eu tinha terminado de arrumar minhas malas. Deito ao lado de S/n e a abraço. Eu não sei porque eu gosto dela...Ela não tem nada a ver comigo, ela trata os outros bem...Quem caralhos faz isso hoje em dia? Não que seja uma coisa ruim, mas...Caralho, hoje eu tô pensando de mais, puta que pariu...Vou dormir, ganho mais.-9:30
•S/n on•
Acordei cedo. Hoje eu vou arrumar minhas malas e anunciar para os outros, FINALMENTE! Não aguentava mais precisar da minha mãe depois daquela discussão...Ela realmente estava certa. Eu acho...Eu acho que vou pedir desculpas pra ela. Popee ainda estava dormindo. Estranho...Ele costuma acordar esse horário junto comigo...Enfim, ele deve acordar logo. Me levanto e vou dobrar minhas roupas para guarda-las.-14:30
•Popee on•
Acordei por causa de S/n. Ela estava me sacudindo.S/n- Popee!
Popee- Oq foi puta? Me deixa dormir...Tá cedo...
S/n- Cedo? É LITERALMENTE DUAS E MEIA!
Popee- Hãm? Mas eu dormi só um pouco...
S/n- Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popee x S/n
Fiksi Penggemar(não achei o criador(a) da capa) S/n arranja um novo emprego em um circo, assim, ela conhece Popee, Papi, Kedamono, e várias outras pessoas no qual ela vai se relacionar nesse meio tempo.