•S/n on•
-9:30
Acordo com TODO O CIRCO me acordando, minhas amigas principalmente.Figurante 1- Acorda garota!
S/n- Oq tá acontecendo? Pq tá todo mundo na minha cabana?
Figurante 3- Todos nós iremos brincar de roleta do beijo!
S/n- Roleta do beijo? O Popee vai brincar tbm?
Popee- Vou...
S/n- Como vcs convenceram ele?
Figurante 2- Longa história...
•Flashback on-Popee on•
Acordo com as amigas da S/n NO MEU QUARTO! QUE PORRA ELAS TÃO FAZENDO AQUI?! ELAS VÃO ME ESTUPRAR?!
Popee- Oq vcs querem comigo bando de puta?!
Figurante 1- Vem jogar roleta do beijo com a gente!
Popee- Vcs querem me beijar? Desculpa, minha boquinha já é da S/n, não vai dar.
Figurante 2- Não, seu retardado. Talvez a S/n jogue, vc vai ter a chance de dar um beijo nela...Mas se não quiser tudo bem...
Popee- EU QUERO!
•Flashback off-S/n on•
S/n- Hãm...Tudo bem.
Irmã- Yay!
Todos nós nos sentamos em uma rodinha, pegamos uma garrafa e começamos a girar. Caiu no Kedamono para Figurante 1
Popee- Issai Kedamonão, pega a morena
S/n- KKKAKSHSJKA
Figurante 1- Não, não, não! Isso é zoofilia!
Irmã- Vai logo!
Eles dão um selinho breve, que na verdade era pra ser um beijo, mas ninguém questionou. Giramos a garrafa e caiu na minha irmã com a Figurante 2. Elas não falaram nada, apenas se beijaram.
Giramos novamente, caiu eu para...O PAPI?! Popee olha para Papi com um olhar mortal.
Popee- Gente, gente...A S/n falou que não quer mais brincar!
S/n- Ein? Eu não falei na...
Popee- ELA FALOU QUE NÃO QUER!
Figurante 3- Que pena, ela vai ter que beijar.
Papi- É melhor não...
Figurante 1- VÃO LOGO! ESSA É A BRINCADEIRA! FALEM MENOS E BEIJEM MAIS!
Papi se aproxima se mim, eu não podia fazer nada. Popee só olhava para Papi com ódio. Dei um selinho breve em Papi, eu não queria arranjar confusão. Popee não quis nem olhar para minha cara.
Giramos a garrafa de novo, caiu em Popee e figurante 3, eu não impedi, até pq eu também beijei Papi.
Popee- Eu não vou mais brincar.- Ele fala bravo. Era melhor não empedi-lo, se não iria dar muito merda.
Figurante 2- Você tem que brincar!
Popee- Eu não vou, porra!- ele se levanta e vai até a porta.
Figurante 1- Não, vc não vai!- Ela fica atrás de Popee, segurando em sua roupa para ele não fugir.
Popee- ME DEIXA EM PAZ, SUA PUTA!- Ele aponta uma faca pra garganta dela, mas ele não a atinge.- ME DEIXA IR EMBORA, SE NÃO EU TE ESFAQUEIO, JUNTO COM SUAS AMIGUINHAS PIRANHAS!- Popee sai correndo, e obviamente, vou atrás dele.
S/n- Popee!
Popee- Me deixa em paz, por favor S/n...
S/n- Me desculpe Popee, por favor...
Popee- S/n, vc não fez nada de errado, só me deixa em paz.
S/n- Popee, vc tem certeza? Eu não gosto de te deixar sozinho quando vc tá bravo...
Popee- Tenho.
S/n- Não faz nada de errado tá bom?
Popee- ...Obrigado- Ele vai pra sua cabana, e eu volto com as meninas.
•Popee on•
Eu não vou me estressar por causa disso, era só una brincadeira...Ela só queria ser justa, só isso! Vou tomar um banho para tentar esquecer isso...
•S/n on•
Figurante 1- AMIGA, OLHA OQ ELE TENTOU FAZER!
S/n- ...Eu...Eu não ligo, eu amo ele.
Irmã- VOCÊ NÃO PENSA S/N? OLHA OQ ELE FEZ!
Marifa- Ele não queria participar, e mesmo assim a menina insistiu, bem feito!
Figurante 3- Amiga, vc deveria largar ele, ele não é uma pessoa boa...
S/n- Eu não ligo! Ele cuida de mim...Ele pode matar quem quiser, que eu vou apoiar.
Figurante 3- S/n...Você...
S/n- Cala sua boca!
•Popee on•
Terminei o banho, prendo meu cabelo e coloco uma calça de moletom. Eu não conseguia esquecer aquilo, eu estava puto pra caralho...Esse tipo de coisa só acontece cmg! No impulso eu começo a socar a parede, eu geralmente faço isso.Popee- Que caralho!
S/n- Popee, tá tudo bem? Eu ouvi alguns barulhos- Ela fala fora do meu quarto.
Ela teve que aparecer justo agora?! Eu não vou responder!
S/n- Popee...Eu sei que vc está aqui. Se vc precisar de algo pode me chamar ok? Te amo- ela vai embora, aparentemente.
Porra...Eu machuquei minha mão...É melhor eu enfaixar para ninguém ver, não quero usar a roupa que eu normalmente uso, é muito quente.
Vou até o banheiro e as faixas tinham acabado...Merda...Eu teria que pedir para S/n...Pego meu telefone e ligo para ela.•Chamada on•
S/n- Oi Popee, precisa de alguma coisa?
Popee- Tem como vc trazer aquelas faixas que usam como curativo?
S/n- Bandagens? Claro meu bem!- coro quando ouço aquele apelido.
•Popee on•
Algum tempo se passou depois da chamada e ouço a porta bater, e vou atender.
S/n- Aqui está...Oq aconteceu com sua mão?
Popee- Nada...Eu só...
S/n- Popee, vc não quer mesmo que eu fique aqui com vc?
Popee- Tá...Tudo bem.- eu dou espaço para ela entrar e sentamos na cama.
Ela começa a enfaixar meu punho.
Popee- Eu também.
S/n- Hãm?
Popee- Resposta doq vc disse...Antes de fechar a porta...- Ela sorri
S/n- Me desculpa, eu deveria não ter aceitado...
Popee- Tudo bem, eu não ligo, era só uma brincadeira...- Ela sobe no meu colo e me abraça
S/n- Desculpa mesmo...
Popee- S...S/n, sai daí garota!
S/n- Pq?
Popee- Nada, Nada...!- Eu puxo ela para um abraço.
Gostaru?
MUITOS CAPÍTULOS SÓ HOJE
Talvez eu faça mais hj
TALVEZ
Obrigada por ler 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popee x S/n
Fanfiction(não achei o criador(a) da capa) S/n arranja um novo emprego em um circo, assim, ela conhece Popee, Papi, Kedamono, e várias outras pessoas no qual ela vai se relacionar nesse meio tempo.