Olá leitores (as)
Essa é minha primeira fic então espero que gostem!🦋
✨Bella's P.O.V✨
*10 anos atrás*
Era meu primeiro dia de aula na creche, eu não conhecia ninguém e estava muito nervosa, eu tinha chegado na salinha que as crianças ficam e vi uma menina muito bonitinha e aparentava estar nervosa como eu, então tirei coragem de onde eu nem tinha e fui conversar com ela.
- O-oii! - eu falo com muita vergonha, ela me olha e dá um leve sorriso - q-qual é o seu n-nome? - perguntei retribuindo o sorriso.
- O-oii! M-meu nome é Maya... - ela gagueja sorrindo fraco, quando ela sorriu eu senti uma pontada no meu peito, o que tá acontecendo comigo? - E o seu?
- Meu nome é B-Bella... É.. Eu posso te perguntar um coisa?
- Claro - ela me olha ainda sorrindo fraco.
- V-você quer ser minha a-amiga? - eu pergunto receosa, com medo da resposta.
- Sério?! - ela pergunta sorrindo animada, eu aceno - Claro! - ela me olha animada.
Depois disso nós viramos melhores amigas, deu o horário de ir embora, e nós estávamos indo para o parquinho até que ela me fala uma coisa que eu nunca vou esquecer.
- Bella - eu olho pra ela - promete ser minha melhor amiga pra sempre?
- Claro que sim - eu a olho sorridente e abraço ela...
*Nos dias de hoje*
Eu estava indo pro estúdio para as gravações da série, chego lá e vejo Pedro e a Maya já no estúdio. Ela me vê e vem em minha direção, meu coração acelera, isso acontece muito e eu nunca entendi o motivo.
- Bella! - ela vem e me abraça - Que saudades!
- Oii Maya - eu digo retribuindo o abraço - também tava com saudades.
- Oi pra você também Bella - ele fala debochando.
- Olá Pedro kkkk
O diretor nos chama e nós vamos para os camarins, e fazemos nossas cenas.
___________________________________________
Oiie
Espero que gostem, se estiver ruim relevem que é a minha primeira fic.
É isso bjss pra vocês🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝
RomanceMaya e Bella se conheceram no maternal e dês de então são melhores amigas, mas de de então um sentimento amoroso começa a florescer entra às duas meninas, e com a ajuda de Pedro Pascal, o pai de Maya, as duas ficam ainda mais próximas uma da outra...