Comos vcs estão praticamente IMPLORANDO para que não tenha traição, eu n vou fazer. Eu já n ia fazer eu só fiz aquilo pq eu tava sem ideia msm kkkkkk
Masss agora eu preciso de ideias e vcs vão me ajudar viu?
Não me matem tá?🥰
Juro gnt eu acho que vcs choraram tão alto que eu escutei daqui de casa kkkk
Enfim bjss pra vcs 💋💕
___________________________________________
🦋Maya's P.O.V🦋
Eu tinha acordado e vi Bella dormindo, ela fica tão desse jeito. Chega uma notificação no celular dela, eu não ia ver mas quando eu vi o nome da pessoa...
Manuela
Não sabia que você tava namorando
Pensei que ainda gostasse de mim...
Mas bom namoro pra vcs néMeu sangue ferveu. Como assim "ainda"?
Cara que ódio que eu tô. Eu não vou invadir a privacidade dela vendo as conversas, mas a última notificação dela me fez querer gritar e chorar.Pensei que ainda quisesse ficar comigo...
Mas tudo bem né
A gente pode pelo menos se ver ainda?Meu coração doía de raiva, de dor, de ódio. Como assim? Eu tô muito confusa, será que elas estavam se falando? Meu coração começou a acelerar, eu fui para o banheiro - não queria acordá-la - eu chorava em silêncio, justo agora que a gente tinha se assumido... Será que foi uma forma de me enganar? Milhares de paranóias surgiam em minha mente, eu não consigo acreditar nisso.
Me acalmo, lavo o meu rosto e abro a porta, a Bella estava acordando agora.
- Oii amor - ela dizia dispersando, eu senti uma imensa vontade de chorar, mas usei todas as minha habilidades de teatro e usei o sorriso menos falso que consegui.
- Oi amor.. - eu falei com a voz falha - por conta do choro - e ela me olha confusa - O que ouve amor?
- Nada, eu só tô me sentindo meio mal, mas tá tudo bem, é só uma dor de cabeça. - "e de coração também"... Penso.
- Entendi, que horas são?
- 19:30 porque?
- Eu preciso ir amor.
- Tudo bem você tem gravação né?
- Sim, e eu tenho que resolver algumas coisas.
Nós descemos e ela vai até a porta, ela me dá um selinho de despedida e eu sorrio fraco, e ela vai embora.
- Você pode enganar ela, mas á mim você não engana. O que ouve?
Eu não aguentei e comecei a chorar, contei tudo para o meu pai, ele não disse nada ele só ficou me consolando e me abraçando dizendo que tudo iria ficar bem, e talvez fosse um mal entendido, mas eu não tinha forças pra nada.
Eu me acalmei e meu pai me perguntou se eu tinha certeza do que eu vi, eu falei que sim. Ele falou que poderia ser uma armação ou algo do tipo, eu pensei nessa possibilidade mas eu ainda estava chateada, porque ela não falou nada pra mim sobre a mensagem. Eu fui para o meu quarto e fiquei pensando na possibilidade de realmente ser uma armação, minha tristeza se tornou em ódio, vaca desgraçada. Eu iria tirar satisfação com as duas, com a Bella e a vaca da Manuela.
___________________________________________
Eu n fiz traição, é culpa da Manuela.
Amo vcs viu, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝
RomanceMaya e Bella se conheceram no maternal e dês de então são melhores amigas, mas de de então um sentimento amoroso começa a florescer entra às duas meninas, e com a ajuda de Pedro Pascal, o pai de Maya, as duas ficam ainda mais próximas uma da outra...