1k???? Eu tô louca????
AAAAAH! Muito obrigadaaaa. Vcs são todos muito especiais pra mim!!
Muito obrigada por lerem a minha fic!! Amo muito vcs!
Bom agora saindo dos surtos, bora pro cap
___________________________________________Eu e meu pai estávamos conversando, ficamos falando um pouco sobre o dia de hoje, o trabalho dele, sobre tudo praticamente. Eu e meu pai sempre conversamos sobre tudo, temos uma facilidade em entrar em qualquer assunto, eu e meu pai temos uma grande conexão e isso me deixa muito feliz. Por mais que minha mãe tenha nos deixado quando eu ainda era pequena nós sempre fomos felizes juntos.
Minha mãe foi embora e não deu satisfação para ninguém, eu fico brava em questão a isso porque meu pai sempre fez de tudo por nós, eu acho muito ingratidão da parte dela, meu pai disse que eles tinham discutido no dia e ela o ofendeu muito então ela foi embora sem deixar nenhum rastro, hoje eu não sei mais nada dela e nem quero saber.
Mas fugindo desse assunto horroroso kk, meu pai tinha dito que eu devia entrar na carreira de atriz, eu tinha comentado sobre isso com o meu pai, eu sempre quis atuar, ser que nem ele mas eu acho que não levo jeito pra isso. Sei lá, eu gosto muito e meu pai diz que eu tenho jeito sim, e que eu devia entrar em algum teste. Eu fiz curso de teatro quando eu era pequena, então eu já sei um pouco sobre atuação, e eu estudo bastante e prático sobre isso então vai que dá certo.
- Você devia tentar filha, você nunca vai saber se não tentar.
- Eu sei pai, mas achoa ué não tem nenhum teste nem nada do tipo. Não sei se eu levo jeito pra qualquer tipo de atuação.
- Claro que leva! Você precisa tentar, é o que eu sempre digo!
- Eu seeei!
- Entaaaao! Kkkk - ele ri.
- Tá bom, tá bom! Só precisamos ver onde tem teste pra algum filme ou sei lá.
- Amanhã a gente vê então. Mas agora eu tô com fome, que tal sushi?
- Sim!
Ele vai pedir o sushi, e eu fiquei pensando onde teria teste para algum filme ou série, não é tão fácil assim, e eu nem sei se vão me aceitar. E se eu passar vergonha? E se ninguém nunca gostar das minhas atuações? Eu fico meio ansiosa em questão a isso, odeio esse sentimento! Sim eu tenho seguidores e tals no Tik Tok e nós Instagram, maa eu sentia que ninguém iria gostar de me ver atuando. Eu tenho medo do julgamento, tenho medo dos haters, tenho medo de tudo isso, mas eu sei que eu sempre vou ter meu pai e a Bella comigo sempre que eu precisar.
___________________________________________
Oiee meus bensss
Agora vcs precisam me falar quais testes a Maya vai fazer. Vcs tbm precisam me ajudar a ter conteúdo oxi! Kkkk
Bom é isso beijos pra vcs 💋✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝
RomanceMaya e Bella se conheceram no maternal e dês de então são melhores amigas, mas de de então um sentimento amoroso começa a florescer entra às duas meninas, e com a ajuda de Pedro Pascal, o pai de Maya, as duas ficam ainda mais próximas uma da outra...