Nós adormecemos abraçadas. Depois do beijo nós logo fomos dormir.
Eu acordo, abrindo os olhos lentamente e vejo que Bella não está na cama, eu me levanto devagar e abro meu olhos totalmente agora, olho envolta e ela não está no quarto, até que escuto passos no corredor.
- Bom dia meu bem - ela diz animada segurando uma bandeja com um sanduíche, um copo de suco, e uma caixa em formato de coração, onde tinham vários chocolates.
- Bom dia - eu falo um pouco rouca porque acabei de acordar, e um sorriso carinhoso nasce em meu lábios.
- Trouxe pra você!
- Obrigada meu amor - eu falo um pouco vermelha, e ela cora fortemente (quem é o tomate agora ein? Kkkkk) - Por acaso isso é por conta do dia dos namorados?
- Talvez... Mas também é porque eu mimo muito a minha namo- a-amiga - Ela gagueja, acho que ela tá com medo ou vergonha de me chamar de namorada.
- Por mim nós somos namoradas agora, mas se você não quise-
- NÃO! E-eu quero sim! - ela me interrompe e eu rio - Mas enfim come logo porque eu tenho vários planos pra nós hoje! - ela falo e eu olho surpresa para ela enquanto eu como.
- Nossa quantas surpresas eu vou ter hoje kk? - eu pergunto e ela sorri - Talvez muitas kkk - Nós rimos juntas.
Eu termino de comer e vou ao banheiro fazer minhas higienes e me trocar. Eu coloco uma blusa de manga comprida branca por baixo, e por cima eu coloco um vestido branco com detalhes vermelhos.
Eu saio do banheiro e Bella me olha sorrindo.
- Você tá linda sabia?
- Obrigada, você também está - me aproximo dela e lhe dou um selinho.
- Então vamos? - ela fala e eu assenti.
Nós descemos até seu carro e ela não me contou o caminho todo aonde nós iríamos.
- Ah vai! Uma dica pelo menos!
- Não! Você vai esperar até nós chegarmos!
- Poxa! Posso pelo menos colocar uma música?
- Isso pode kk.
Eu ligo o bluetooth e coloco uma.das minhas músicas favoritas.
⏰🔨Nós chegamos ao meu restaurante favorito, eu olhei para ela super feliz e ela apenas sorriu.
- Como você sabia que eu amo esse lugar?
- Eu tenho meus contatos, vamos! - ela pega na minha mão e nós vamos.
Nós entramos e para a minha surpresa não tinha quase ninguém. Mas ignorei isso.
Nós sentamos e ela pediu o meu prato favorito, eu não sei como ela fez tudo isso, mas eu tenho certeza que isso tem dedo do meu pai nessa história. Mas é por uma boa causa.
Nós terminamos de comer e voltamos para o carro. Ela fala que tem mais uma surpresa.
- A não! Assim eu vou ter um piripaque! Por favor só uma dica! Só uma!!
- Não, não e não. A única coisa que eu posso te dizer é que você vai gostar!
Eu a olho com um cara emburrada e ela ri da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝
RomanceMaya e Bella se conheceram no maternal e dês de então são melhores amigas, mas de de então um sentimento amoroso começa a florescer entra às duas meninas, e com a ajuda de Pedro Pascal, o pai de Maya, as duas ficam ainda mais próximas uma da outra...