🦋Maya's P.O.V🦋Acordo com o despertador tocando, hoje vou para o Studio junto com o meu pai, estou bem animada, porque vou ver a Bella... Eu não sei porque mas praticamente todas as vezes que eu fico perto dela, meu coração dispara e parece que dá um nó na minha garganta.
Faço minhas higienes, me arrumo e vou tomar café com o meu pai.
- Bom dia pai - digo sorrindo.
- Bom dia filha, dormiu bem?
- Sim muito bem, e você?
- Bem também - ele me diz e para - espera... Esse bom humor logo de manhã, e essa animação... Deve ser só pra ver a Bella kkkk - ele fala rindo, e diz "Bella" em um tom debochado.
- Pai! Aí meu Deus kkkk - eu falo envergonhada, mas sabendo que é verdade. Eu ainda não contei pro meu pai que realmente sinto algo a mais que amizade, mas só do jeito que eu olho e ajo com ela, ele já sacou o que acontece.
Comemos e fomos para ao Studio.
*Quebra de tempo*
Nós já estávamos no Studio até que eu vejo a Bella, ela olha para mim e sorri, por pouco que eu não derreto.
Vou até ela e a abraço e ela retribui.
- Bella! Que saudades!
- Oii Maya, também tava com saudades.
Meu pai nos vê, e vem até nós
- Oi pra você também Bella - ele fala com um debochando.
Ela ri e fala - Olá Pedro kkkk - ela fala saindo do abraço.
Ele me olha malicioso e ri, eu o olho o repreendendo.
Eles fazem as cenas deles e eu fico assistindo esperando para irmos.
Quando eles terminaram Bella vem até mim
- Oii Maya, escuta você não quer ir lá em casa? Ela fala meio corada... AI MEU DEUS QUE LINDA!!.
- Claro porquê não? Só vou avisar meu pai então. Eu falo um pouco corada também. Ela sorri pra mim envergonhada, nossa, como eu amo esse sorriso...
Pego meu telefone e mando um mensagem para o meu pai
*Mensagem onn*
Papis💕
Oii pai
Vou pra casa da Bella ok?Oii filha
Tudo bem
Quando estiver vindo pra casa me avisa ok?Tudo bem então pai
Bjss te amoTambém te amo filha
Se cuida- Prontinho - falo e olho pra ela sorrindo e percebo que ela estava me encarando, eu coro.
- Vamos então?
- Vamos
Eu e ela vamos até seu carro, quando entramos eu sinto sua mão em minha coxa, eu me arrepio e sinto meu rosto queimar. Ela me olha e sorri,
Aí meu deus, aí meu deus... AI MEU DEUS!! Ela quer que eu infarte, não é possível... Calma, Maya respira, fica calma... Tomara que ela não perceba que eu tô mais vermelha que um tomate.
___________________________________________
Oii gente
Espero que estejam gostando da fic
Se gostaram votem pfvr
Beijos pra vocês 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝
RomanceMaya e Bella se conheceram no maternal e dês de então são melhores amigas, mas de de então um sentimento amoroso começa a florescer entra às duas meninas, e com a ajuda de Pedro Pascal, o pai de Maya, as duas ficam ainda mais próximas uma da outra...