Capítulo 11 - something bad is going to happen to me...

840 76 49
                                    

Como eu fui ameaçada kkkk aqui está o cap 11!!!🎉🎊🎈

Perguntaram até se eu tava bem, vcs acharam que eu morri com ou algo assim? Kkkk

___________________________________________

Subi para o meu quarto, fui tomar banho. Então no banheiro e ligo o chuveiro.

Enquanto a água cai sobre mim eu fico pensando em tudo que tinha acontecido, e em como eu sou sortuda por ter a Bella comigo, tipo cara... Ela me escolheu, e eu fico muito feliz com isso.

Saio do banho e me troco, terminei de me arrumar para dormir e percebo uma mensagem no meu celular, era a Bella.

Mensagem
On

Oii amor!
Só queria te desejar boa noite 🌃

Só de olhar o "amor" eu me arrepio e coro.

Oii meu amor!

Boa noite para você tbm 😚

Queria que vc estivesse aqui comigo...

Eu também queria... Mas amanhã se der a gente pode se ver?

Claro!
Então tá bom, boa noite meu bem 🌃

Boa noite amor🌃

Mensagem
Off

Guardo o celular e fico com um sorriso bobo no rosto. Bom mas agora eu vou dormir, amanhã é outro dia.

No outro dia...

Acordo meio tarde então meu pai já saiu para o Studio, eu queria ter ido para ver a Bella, mas deixa pra lá né.

Vou para o banheiro e faço a aninha higiênes, e fui me trocar.

Entrei no Instagram e vi que a Bella tinha postado story, então eu fui ver.

Era ela e o meu pai nas gravações, ela tava linda, ela sempre tá linda, e na legenda ela colocou: "Tá incrível, mas tá faltando alguém...kk"

Eu rio boba, acho que é de mim que ela se refere, bom espero que sim. Eu tinha tirado fotos de ontem então resolvi postar, marquei a Bella e postei, estavam todas lindas, tinha um do pôr do sol, outra do restaurante. Suspirei só de lembrar.

Desci e fui fazer meu café, eu tava com fome, tava com preguiça então eu comi cereal mesmo.

Eu não sei o porquê, mas eu tava com um mal pressentimento, parecia que algo tava pra dar errado só não sei o que.

___________________________________________

Só pra deixar vcs curiosos kakakakaka, eu sou muito má.

Agora eu vou sumir de novo kkkk, mentira gnt kkkk.

Um Beijo pra vcs 💋✌🏻

*Tô achando que a felicidade dessas duas n vai durar muito...*

𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora