Autora (linda que vcs amam💜)
Espero que a presso de vocês seja boa, pq se não... Já fiquei com o número do SAMU do lado de vcs, pra previnir né kkkk. Vcs não gostam de cap grande? Então toma cap grande
E como já dizia Galvão Bueno: "Haja coração" kkkkk.
Pega a aguinha com açúcar tá kkk
Bom cap pra vcs 💋
____________________________
✨Bella's P.O.V✨Nós terminamos de comer e Maya foi tomar banho, como ela iria dormir aqui em casa emprestei um pijama para ela. Agora eu tô atirada na minha cama pensando nas coisas que rolaram hoje, eu quase beijei a Maya duas vezes. E agora eu sei que ela gosta de mim, quando eu estava votando pro quarto eu escutei ela no telefone...
Flashback
OnEu peguei com o entregador e subi para o quarto, mas quando eu chego perto eu escuto Maya falando no telefone, era o pai dela, e ela estava falando sobre mim?
Não entendi então escutei a conversa.- Então pai eu quase beijei ela...
Quando ela fala isso senti que meu coração iria sair pela minha boca... Ela também gosta de mim... Aí meu deus... ELA TAMBÉM GOSTA DE MIM!!! Eu senti que poderia infartar de alegria, reparei que não era só eu que estava surtando, o Pedro ( meu futuro sogro) estava comemorando também.
Eu faço barulho de passos com os pés para ela saber que eu estava vindo. Eu entro no quarto e ela finge naturalidade, como se nada tivesse acontecido.
Flashback
OffEnquanto eu lembrava disso me escapa um sorriso bobo nos meus lábios. Agora eu tenho que pensar em algum jeito de contar a ela que eu sinto o mesmo, só não sei como.
E se eu pedir ajuda para o Pedro? Ele com certeza vai me ajudar, eu tenho o número dele, mas já está meio tarde então fala com ele amanhã.
🦋Maya's P.O.V🦋
Eu estava me preparando para tomar banho e me lembro da carta, tiro ela do meu bolso e começo a ler. Essa carta está com o meu nome. Espera... É pra mim?
Queria Maya...
Eu sei que você nunca vai ler isso, até porque eu nunca vou ter coragem de te entregar essa carta, mas essa foi a melhor maneira que eu encontrei de expressar meu sentimentos. Sabe, eu lembro até hoje do dia em que nós nos conhecemos, e quando você aceitou ser minha amiga e abriu aquele sorriso lindo e fofo, o meu coração começou a errar as batidas, e dês de aquele dia eu sou apaixonada por você, e agora que somos mais velhas eu entendo melhor esse sentimento e sei que ele é real e puro, por mais que a maioria das pessoas sejam falsas e apenas pedaços de metal, eu gosto de você, você é uma pessoa pura em meio a tanta maldade desse mundo, eu gosto muito de você e eu sei que isso não é de mentira...
Eu terminei de ler a carta... Eu já sei que amo essa garota mais do eu já amava, só não sei quem é mais lerda, eu ou ela kkkk, percebi lágrimas em meus olhos, as quais eram de alegria e emoção, insistiam em cair, a minha vontade era de sair desse banheiro e beija-lá e dizer tudo que eu sinto, mas óbvio que a minha vergonha era maior do que eu.
Guardei a carta e tomei meu banho, eu só sabia sorrir que nem uma boba. Eu transbordava felicidade, estava pensando em milhares de formas de falar com ela, dizer tudo que eu sinto de uma forma que ela não esqueça.
Termino meu banho, me seco e visto meu pijama, Tento disfarçar o a minha cara de criança quando ganha presente de natal kkkk.
Sai do banheiro e olhei ela atirada na cama.
- Minhas roupas ficam muito melhores em você - ela diz e eu sorrio
- Obrigada pelo elogio kk
Me deito ao lado dela e ela me abraça, eu coro e retribuo.
- O que você acha de a gente maratonar séries a madrugada toda?
- Eu acho ótimo, só não sei se a gente aguenta kkkk
- Isso já é outra história - ela fala e nos duas rimos.
Ela se senta na cama e eu faço o mesmo.
- O que a gente vai assistir - ela pergunta pegando o controle.
- Já assistiu Brooklyn Nine-Nine?
- Não? É legal?
- Simm! É minha série favorita, você vai amar.
- Tá bom então, se você diz.
Ela colocou e nos começamos a assistir, a cada episódio nos duas rimos que nem hienas kkk, era muito bom ter momentos assim com a Bella, eu amava ficar assim com ela, nós sempre fazíamos noites do pijama e tals, mas essa parecia diferente... Eu não sei parece que tem algo a mais sabe?
Talvez seja porque eu estou muito feliz por saber dos sentimentos dela por mim, é tão bom saber que é recíproco, eu me afasto dos meus pensamentos quando eu sinto sua mão em minha coxa, e é óbvio que corei, eu parecia um tomate, eu olhei pra ela, e ela estava super tranquila, enquanto eu tava quase tendo um treco.
Mas eu não fiquei atrás não, eu coloco a minha mão em sua coxa e deito minha cabeça em seu ombro, eu não vejo mas tenho certeza que ela corou.
Se passa um tempo e eu durmo no seu ombro sinto um beijo sendo depositado em minha testa e depois eu apago de vez.
✨Bella's P.O.V✨
Maya tinha dormido em meu ombro, deitei ela em meu colo, fiquei fazendo carinho em seu cabelo e dei um selinho em sua testa. Fiquei apreciando ela por alguns minutos nem dando atenção pra série, meu coração estava preenchido, sabia dos sentimentos da Maya sobre mim, a noite estava sendo incrível, não poderia ficar mais feliz.
___________________________________________
EAI cambada kkk
Zoeira como vcs tão meu bens
Cap grande pra CRL então vcs são OBRIGADOS A GOSTAR kkkk, pq demorou pra um krl tendeu?
Qual dia da semana vcs querem cap? Eu n sou uma máquina n viu, vc escolham um dia pra eu postar kkkk
Bjsss pra vcs 💋✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝
RomanceMaya e Bella se conheceram no maternal e dês de então são melhores amigas, mas de de então um sentimento amoroso começa a florescer entra às duas meninas, e com a ajuda de Pedro Pascal, o pai de Maya, as duas ficam ainda mais próximas uma da outra...